The New Cinderella escrita por Lianna chickenmate


Capítulo 1
A diffent day


Notas iniciais do capítulo

O chap ficou cansativo, mas é o essencial para o entendimento da história, enfim, espero que vocês gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209366/chapter/1

Em uma mansão em Seoul, 08:00 am, encontrava-se uma produtora musical que lia atentamente alguns papeis em seu escritório quando sua atenção foi voltada para a porta que se abriu.


– Quantas vezes eu já disse pra bater antes de entrar Anna? - Perguntou a mulher intrigada ao ver a pequena garota adentrando o local.

– Me desculpe senhora Kim - Disse a garota se curvando - Mas, a senhora me pediu para lembra-lá de que hoje - A garota pausou abrindo a agenda - Três integrantes do MBLAQ vem hoje para representar o grupo em uma pequena reunião, seguida de um almoço - Terminou levantando os olhos para a morena séria.


– Hum, já pode se retirar - Falou sem interesse.

– Sim senhora - Anna novamente se curvou e deixou a sala.


– ANNA - Gritou uma voz vinda dentre um dos quartos após a escadaria.

– To indo, to indo - Respondeu a garota em meio aos gritos enquanto subia as escadas - Fala - Disse enquanto abria a porta.
– Meu quarto, tá uma bagunça hoje - Comentou a morena sentada num puff rosado.

– Yuri ? - Perguntou a voz feminina adentrando o quarto - A mamãe disse que três integrantes do MBLAQ virão aqui hoje almoçar com a gente - Terminou jogando-se na cama da irmã.

– O QUE ? - Gritou a morena aflita - Não, eu não tenho roupa - Comentou correndo para a penteadeira - Vamos Yoon, temos que fazer compras - A morena tomou sua bolsa e deixou o quarto arrastando a loira - E LIMPE MEU QUARTO - Anna ouviu a mesma berrar entre os degraus.

– O MEU TAMBÉM - Disse a loira ainda sim arrastada.


Anna suspirou aliviada quando ouviu a porta de entrada se chocar, liberando o ar a qual estava preso em seus pulmões.A pequena começou a limpar o enorme quarto que não estava assim tão desarrumado, porém um pouco demorado. Após terminar dirigiu-se ao outro, a qual surpreendeu-se por estar limpo. A pequena deixou o quarto e seguiu para o seu.

Adentrando ao local rapidamente ligou seu notebook e delicadamente colocou o mesmo sobre a cama.

Abriu uma gaveta de seu guarda-roupa e tirou um fone de celular, colocou no bolso e deitou na cama, puxando o notebook para perto.
Anna passou os olhos atentamente pela tela e sorriu ao ver que uma das janelas minimizadas de seu chat tornava-se de uma cor diferente.


– The smile boy - Sussurou ela sorrindo enquanto clicou sobre a janela,

Annyeong Flower Girl :) - Leu a mensagem recebida.
Annyeong Smile boy ^0^ - Respondeu a pequena.
Tenho novidades. Está sentada ?– Perguntou o garoto,
Nee, conte-me :] - Respondeu Anna curiosa.
Pelo que eu soube, vamos estudar no mesmo colégio– Comentou o garoto, arrancando um enorme sorriso de Anna.
É sério ? - Perguntou ela desconfiada.
haha é sim ^-^ - Respondeu.


Horas se passaram naquela manhã e Anna continuou a falar com o garoto que conheceu pela internet a poucos meses. Anna só o conhecia por Smile Boy e era conhecida como Flower Girl, sabiam apenas a idade um do outro, as quais não haviam diferenças. Nunca se conheceram pessoalmente porém, já sentiam os efeitos daquele intenso amor.

Flower girl, tenho que ir, tenho compromisso T^T ~ Nos falamos mais tarde ?

Nee ^-^. Até mais - Respondeu Anna

Chu ~ - Recebida a mensagem o status do garoto mudou-se para offline e a pequena corou levemente, imaginando o dia em que iriam se conhecer.


– ANNA - A pequena ouviu certa voz enquanto sua porta era aberta.

– Que foi Sunny ? - Respondeu ela sem animo, fechando o notebook enquanto arqueava a sobrancelha para a garota.

– A cozinheira está de folga hoje. Você sabia ? - Perguntou apoiando as costas a porta.

– Sabia - Respondeu a pequena.

– Então você sabe quem vai cozinhar para nós hoje, não sabe ? - Perguntou a loira num tom desafiador.

– Você ? - Perguntou Anna respondendo no mesmo tom.

– Engraçadinha. Você tem - A loira olhou no relógio - 50 minutos - Terminou lançando um sorriso cínico enquanto deixava o quarto.


Anna se assustou com a noticia deixando o quarto em uma velocidade desconhecida, Desceu as escadas e abriu as portas do escritório bruscamente.

– Senhora Kim, o que quer para o almoço ? - Perguntou encarando a mulher.

– O prato mais sofisticado que você conseguir. Agora SAIA DO MEU ESCRITÓRIO - Gritou a mulher dando reação a pequena Anna que fechou as portas rapidamente e direcionou-se a cozinha. Certamente a senhora Kim havia se assustado com entrada brusca da garota.


Abriu a parte direita do armário e retirou um enorme livro.

– Vamos ver - Sussurrou abrindo o livro - Esse não, esse não, É ESSE AQUI - Exclamou tocando a página do livro com o indicador.
Depois de muito tempo preparando toda a comida e sobremesa Anna terminou e ocupou uma das cadeiras da pequena mesa.

– Anna, está tudo pronto ? - Perguntou o mordomo na porta da cozinha.

– Tá sim Nichk - A garota sorriu fraco devido ao cansaço.

– Eles chegaram - Exclamou o loiro deixando a cozinha quando ouviu a campainha.


Anna continuou a mesa entre as idas e voltas do mordomo que buscava as bandejas. Logo depois o mesmo voltou com os pratos e taças sujas, depositando todos estes a pia.

– Eles já foram ? - Perguntou quando o mordomo assentou-se com ela.

– Estão no escritório. Bom trabalho. Eles ficaram realmente satisfeitos - O homem sorriu - Agora tenho que limpar o jardim. Bombril, sabe como é né ? Mil e uma utilidades - Terminou enquanto deixava o local arrancando uma risada de Anna.


Anna suspirou pesadamente e levantou-se indo em direção ao armário. Tomou uma pequena panela, colocou água e levou ao fogo.

Logo abrindo a parte de cima do armário, retirando um pacote de macarrão instantâneo. A pequena ligou os fones no celular, colocou-os em seus ouvidos e apenas deixou sua playlist seguir. Seguiu para a pia dando as costas para a porta, começou com a limpeza dos pratos enquanto as músicas seguiam e ela ouvia animadamente quando a faixa fora trocada.


Everybody on the left
Everybody on the right
Everybody - bo body - e- everybody in the house, say
Lalalalala hey! Lalalalala hey Lalalalalala... Yeah! – Cantarolou a pequena movimentando-se conforme as batidas da música.


Baby say yeah yeah yeah! Yes, don't say no no no no
Nuneul tael sueobseo neol gajilsuga eopdedo do do do
Ireon jeo cheomia, nareul bwa wae eodil bwa
Bulleodo amu dedamneun eomneun neon MONA RIJA
Ieogin neoui jaria nal teonajima Cantarolou Anna gesticulando a mão como Mir no MV.


I Know, I Know, I Know, I Know!
Saranghae, saranghae, saranghanda – Continuou, porém num gesto mais ousado apoiando-se na pia enquanto levava uma colher de madeira frente ao rosto, representando um microfone, fechando os olhos, deixando ser levada pela música contagiante.

Anna tinha uma voz encantadora, mas era um talento que a mesma guardava para si. Quando abriu os olhos, para dar continuação a sua powerful performance recuou levando assombro nos olhos.


Annyeonghasaeyo - Disse o garoto loiro sorrindo, enquanto esfregava as mãos umas nas outras - Foi uma bela performance. Você gosta da nossa música ? - Perguntou sem jeito.

Anna apertou a colher entre as mãos, e confirmou rapidamente com a cabeça.

– Você é algum tipo de rapper feminino ? - Perguntou curioso o rapaz ocupando uma das cadeiras, enquanto a pequena balançava a cabeça negativamente - Você não fala ? - Perguntou novamente arqueando uma sobrancelha.

– Falo - Respondeu Anna em um leve sussurro.

– Você certamente me conhece, não é ?

– E como - Respondeu baixo lançando um sorriso torto para o garoto de óculos que retribuiu - E o que deseja ? - Perguntou ela rapidamente.

– Um copo de água pode ser. Procurei o mordomo mas, não encontrei - Comentou tocando a mesa de vidro enquanto a pequena levava o copo com água até o garoto que a olhou com certa curiosidade - E você é ?

– Choi Anna - Respondeu ela sorrindo - A garota bombril da casa - Comentou sorrindo fraco.

– O que ? - Perguntou o loiro rindo - Porque ?

– Tenho mil e uma utilidades aqui na casa - A garota riu - Ãhn, esquece - Exclamou percebendo que o garoto a olhava sem entender.

– O que tem ali ? - Perguntou apontando a panela.

– Ahn, aquilo ? - Perguntou também apontando para a panela - Macarrão instantâneo - Sorriu.

– Eu quero - Exclamou jogando os braços pra cima em um aegyo engraçado.

– A comida não estava boa ? - Perguntou Anna confusa.

– Estava, mais, eu não gosto de comidas tão sofisticadas - Respondeu deixando que uma careta ocupasse seu rosto - Eu gosto mesmo é de macarrão instantâneo - Gritou de uma forma engraçada fazendo com que Anna risse.

– Mir ? O que está fazendo aqui ? - Perguntou a voz vinda da porta da cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não sabe a música que Anna canta é Mona Lisa do MBLAQ, o Nick é o Nichkhun do 2pm, e a Senhora Kim NÃO é Kim Taeyeon / E ai? O que acharam? reviews?