Get Out Of My Head escrita por Bee


Capítulo 2
The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Gente, não postei sábado porque fui em um aniversário e domingo porque tava cansada kkk Os capítulos tão pequenos porque eu tô só na introdução da história deles dois (Harry e Bia), mas tá aí, espero que gostem. Ps: aqui a Gemma é mais velha 5 anos que o Harry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209338/chapter/2

1994

Gemma’s POV

- Que droga! Eu tô esperando a mais de uma hora! Quero minha mãe e meu irmãozinho agora! – eu odeio esperar!

- Calma princesinha, seu irmão ainda não nasceu e ... – meu pai falava quando o interrompi.

- Porque a mamãe não diz pra ele vir depressa? – meu irmãozinho era lerdo!

- Senhor, senhorita? – um médico nos chamou – Parece que a partir de hoje vocês tem um novo membro na família! – ele abriu um largo sorriso e eu logo entendi.

Corri para o quarto que minha mãe estava. Uau.

- É lindo, não é? – mamãe disse, chorando de emoção

- Ele parece um anjo! – era o irmãozinho que eu tinha pedido a Deus.


1998

Gemma’s POV

- A mamãe tá demorando... Harry, você tá com fome? – perguntei e ele balançou a cabeça positivamente, então fui à cozinha pegar algo pra comer quando ouvi a campainha tocar. Fui até a porta e abri, mas não tinha ninguém lá. Quase a fechei, mas ouvi um barulho e olhei para o chão. Tinha uma cesta... E UM BEBÊ!

Peguei a cesta, levei até a sala e deixei em cima do sofá, e Harry foi correndo olhar o que era. Eu disse pra ele não mexer, peguei o telefone e disquei o número do orfanato.

“Alô?”

“Mãe, você tem que vir aqui correndo, agora!”

“O que aconteceu? Seu irmão está bem?”

“Ele tá ótimo, quando a senhora chegar aqui eu explico, mas vem logo!”

“Tudo bem amor, estou chegando!”

Um minuto depois minha mãe entrou correndo pela porta da frente.

- O que foi amor? Vocês se machucaram? – ela estava sem fôlego. Nesse instante o bebê na cesta começou a chorar. Ela olhou para o sofá e prendeu a respiração. – Ai meu Deus! – ela correu até a cesta e começou a olhar para o “conteúdo”. – O que esse bebê está fazendo aqui? – ela perguntou e pegou um bilhete que estava dentro da cesta e eu não tinha visto.

- O que a gente vai fazer com ele mãe?

- Não é ele filha, é ela – ela olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas. – E o nome dela é Beatriz – e pegou ela no colo.

Quando mamãe disse isso, Harry olhou para o bebê e disse:

- Eu amo ela mamãe! Podemos ficar com ela? – e abriu um largo sorriso. Eu e mamãe começamos a sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proooonto, gostaram? Hazzinho já xonou na baby kkkkk deixem reviews me dizendo o que acharam ok? beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Out Of My Head" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.