Get Out Of My Head escrita por Bee


Capítulo 15
Holy shit! I think I'm really in love.


Notas iniciais do capítulo

Olha aí gente, pra compensar minha irresponsabilidade, capítulo adiantado pra vocês, haha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209338/chapter/15

Harry’s POV

Não gostei. Não gostei nem um pouquinho. Esse negócio do Zayn dizer pra Bee “Pode ficar na minha casa também, se quiser...”, e de eles dois ficarem de conversinha tá muito estranho. Não que eu ache que o Zayn vá fazer alguma coisa, até porque ele sabe que nós nos amamos, eu e a Bee, claro, e ele é meu melhor amigo, tenho certeza que nunca faria nada. Mas... Será? Ele tava olhando muito pra ela, e ela também olhava bastante pra ele. Mas isso pode ser só nóia da minha cabeça, seilá. Vou esquecer isso, senão fico maluco.

Quando saímos da sorveteria fomos a algumas lojas, depois em mais alguns lugares legais de Paris (caramba, que cidade!) e depois voltamos pra casa da Bee. Quando chegamos já era mais ou menos à noite e os pais adotivos dela estavam por lá. Quando a Bee nos apresentou eles foram bem simpáticos, mas no fundo senti eles meio desconfortáveis. Meio que entendo isso, a Bee voltou a falar hoje comigo e nem falou nada pra eles, tal.

- Então meninos, o que vocês querem fazer essa noite? – ela perguntou.

- Hmmm, não sei. Você devia escolher, conhece mais a cidade que nós e tal... – eu disse.

- Ok. Espera, tô pensando... – ela demorou uns 2 minutos – JÁ SEI! Boulevard. – ela sorriu – É que eu tava afim de uma balada hoje, e essa é a única legal que eu conheço.

- Ótimo, tô precisando mesmo de uma balada, pra esquecer do mundo e dançar um pouco – Louis disse, todo empolgadinho.

- Tô vendo que você é baladeiro ein, parece que a gente vai se dar muito bem, hahaha – os dois sorriram.

- Então Babee você... – Brigitte começou a falar, mas Bee interrompeu.

- Ah não, até você Brigi? – B fez um biquinho.

- Desculpa, é que eu achei fofo. Ia perguntar se você convidou os meninos pra dormir aqui..

- Ah, convidei sim Brigi... – acho que a Bee ficou com receio de que a Brigitte não gostasse disso.

- Mas se a gente tiver incomodando a gente vai embora, sem problemas! – Liam disse, preocupado também.

- Claro que não lindo, você tá doido? Claro que vocês podem ficar aqui, o tempo que quiserem, não vão incomodar ninguém. Ainda mais meninos lindos e educados como vocês, isso é raridade aqui em casa... – Brigitte olhou pra Bee e todos sorrimos, menos ela.

- EI! – ela fez cara de brava.

 - Bee, como eu te conheço e sei que você vai passar 1800 anos pra se arrumar, melhor ir logo, já são 21:00 – Bernard disse.

- Vish, é mesmo. Meninos, me sigam, vou levar vocês até o quarto de visitas 1.

- Ok – respondemos em uníssono e nos entreolhamos tipo “como assim ‘quarto de visitas 1’? Tem quantos quartos de visitas aqui?”.

Subimos a escadas, atravessamos um corredor bem longo e chegamos no quarto, que era o último. Era BEM espaçoso mesmo, até pra cinco pessoas ele parecia ser meio grande.

- Bom gente linda e maravilhosa, eu vou me arrumar e vocês tratem de ficar apresentáveis. Ah e Louis, pode me emprestar aquele suspensório vermelho seu? – ela fez biquinho.

- Claro! – Louis disse na hora. O QUÊ? ELE VAI EMPRESTAR O SUSPENSÓRIO DELE PRA ELA? O fim do mundo está próximo gente.

- Obrigada! – ela deu um beijo na bochecha dela (precisava disso?!) e saiu do quarto.

- Que dia louco – Niall disse.

- Totalmente – Zayn disse.

- Vamos nos arrumar logo gente, não queremos atrasar a Bee, – ele olhou pra Zayn – principalmente você, moço – Zayn revirou os olhos.

- Táaaaaa, tô indo – se levantou e foi tomar banho.

Fiquei esperando a minha vez de entrar no banheiro jogando um pouquinho no celular.


Bee’s POV

- Você poderia explicar isso, Beatriz Baudelaire Tyrell? – Bernard estava meio irritado com tudo isso.

- Desculpa por não ter dito nada, é que eu acordei de manhã com a Jolie me chamando, dizendo que tinha uma pessoa querendo me ver. Aí eu desci e dei de cara com o Harry. Nós discutimos um pouco, mas acabamos nos acertando. Daí algum tempo depois os meninos chegaram e eu pedi pra eles ficarem, pra não terem de pegar mais outro vôo cansativo pra voltar pros EUA... – olhei pra eles com cara de remorso – Me deculpem eu...

- Não Bee, não precisa de desculpar, você não fez nada de errado. Só devia ter avisado a gente antes, pra evitar o susto sabe. Mas tá tudo bem. Vai se arrumar – Brigitte disse.

- Obrigada, – abracei os dois – eu amo muito vocês.

- Nós também te amamos – eles disseram em uníssono e eu fui pro meu quarto.

Disquei o número da Pattie.

“Patts!”

“Fala, Babee!” ah não, esse nome de novo não.

“Af, não me chama assim”

“Chamo sim, Babee. Decidiu o lugar?” irritante.

“Boulevard, de novo, hahaha”

“Nossa Bee, como você é original ein” nós sorrimos.

“Vou começar a me arrumar...”

“Eu também, vou ficar uma deusa pros meus deuses” nossa, eu ri muito disso.

“Ok, vai lá, Afrodite, beijos”

“Beeijos, Babee!”

Depois de quase uma hora no banheiro, fazendo minha super higienização, resolvi me vestir.

Saí do quarto e os cinco já estavam na sala me esperando.

- Vamos? – disse, mas eles estavam parados me olhando – Alowwww, vamos Hi-5?

- Va... Vamos – Liam disse, e saiu batendo na cabeça dos outros. Achei isso engraçado pra chuchu.

Entramos no carro com o Alfred, tivemos que pegar a Limo porque senão a Pattie não ia caber. Sentei na porta, ao lado do Zayn.

- Você ta linda - ele sussurrou e eu me arrepiei toda. Nossa senhora do céu. Virei o rosto pra olhar pra ele e nós ficamos muito perto.

- Obrigada – eu disse, depois fiquei com vergonha e virei.

Chegamos na casa de Pattie e eu nem precisei descer pra chamar, ela já tava na porta. Quando ela entrou no carro e sentou, eu comecei a rir da cara de tacho dela. Ela tava em completo estado de choque, parecia que ia desmaiar.

- Pattie, tá viva filha? – perguntei.

- Eu... – ela estava encarando o Liam desde que tinha entrado no carro, como se tivesse pensando se ele era real ou não – Ahn, err, oi gente... – ela estava da cor do meu, quer dizer, do suspensório do Louis.

- Olá, Pattie – eles disseram em uníssono.

Os meninos e ela passaram o caminho todo conversando. Chegando na Boulevard, descemos do carro e eu disse pro Alfred que ligaria quando precisasse, e ele foi embora. Entramos lá e adivinha o que estava tocando: Titanium. Nem me senti importante nessa hora.

- Ai, que música linda, quem será que canta? – eu disse e todos reviraram os olhos e depois sorriram da minha cara que tava tipo :D.

Niall, Louis e Harry foram no bar pedir uns drinks, Liam e Pattie sentaram numa mesa pra conversar e eu comecei a dançar.

- Tá parecendo uma doida dançando sozinha – Zayn disse.

- Então vem dançar comigo – pisquei e puxei ele pra perto.


Zayn’s POV

Será que ela faz isso de propósito? Só pode ser, porque não é possível. Primeiro ela veste um short-calcinha que deixa a imaginação da gente trabalhar bastante, depois coloca um batom vermelho e ainda me puxa assim pra dançar. Ela quer me deixar louco.

E eu ainda nem tinha visto ela dançar. Ela dançava MUITO bem, sem brincadeira. Fazia os passos direitinho, seguia o ritmo da música e não era repetitiva, eu me esforcei bastante pra conseguir acompanhar o que ela fazia. Mas quando começou a tocar uma música lenta foi que a gente realmente começou a dançar juntos. Ela passou as mãos por cima dos meus ombros, colocou uma delas na minha nuca e começou a mecher ali. Isso tava me arrepiando todo. Adoro quando as garotas fazem isso, no sério.

Puxei ela pra mais perto ainda, fazendo com que nossos corpos ficassem colados um no outro.

- Sabe, você é a menina mais bonita que eu já conheci – falei no ouvido dela.

- Não só bonita, também inteligente e engraçada – ela respondeu, e sorriu enquanto eu admirava. Quando ela parou, percebeu que eu estava olhando BEM pra ela e corou. Cheguei mais perto, nem tava mais nem aí pra Harry nenhum. Mas ele chegou bem na hora, e por algum acaso não percebeu que estava atrapalhando MUITA coisa.

- Babee – ele puxou ela pra perto com um pouquinho de força demais, ele parecia meio bêbado. Eu odeio isso no Harry, não pode beber dois copinhos de álcool e já fica assim – vamos dançar, comigo! – ele agarrou ela perto e ela tentou se soltar, mas já era tarde, ele começou o beijo, ela resistiu no começo mas depois cedeu.

Claro que iria desistir alguma hora, eles se amam, e por mais que ela tente esconder isso, ela não consegue, não importa se ele ta bêbado ou não, só quer ficar com ele. E eu sou um completo idiota, saí dali e fui no bar, tomar alguma coisa pra tentar esquecer o que tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por lerem, deixem uma review pra eu saber se gostaram ou não, ok? Beijos :**