Get Out Of My Head escrita por Bee


Capítulo 14
Am I in love?


Notas iniciais do capítulo

Gente, fiquei de recuperação em Física e adivinhem: TO DE CASTIGO! (novidaaaaaaade). Entãao, tô aqui postando, sendo uma fora da lei, e desculpem pelo atraso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209338/chapter/14

Bee’s POV

Chegamos na Torre Eiffel e os meninos começaram a tirar várias fotos. Zayn ficou longe da beirada da Torre, sentado em um banco perto do elevador, porque parece que ele tem medo de altura, e de todos ele era o mais calado, pra falar a verdade, ele era o ÚNICO que tava calado, pqp nunca vi meninos desse jeito, bando de tagarelas.

- Não Liam, não faz essa brincadeirinha – Niall gritava enquanto Liam fingia que o empurrava de cima da Torre – esse negócio é alto, caralhoooooooo – ele tentava falar sério mas acabava sorrindo e todo mundo sorria junto.

Fui até Zayn porque achei ele muito forever alone e resolvi perguntar o que ele tinha pra estar tão calado.

- Olá Jamal Malik – nada melhor que uma piadinha pra distrair - quer dizer, Zayn – ele sorriu.

- Olá Bee – ele fez uns zumbidos com a boca imitando uma abelha.

- Nossa, essa foi péssima! – nós dois sorrimos.

- Eu não tive muito tempo pra pensar, isso não é justo.

- Que tal Queen B. ? – eu coloquei as mãos em baixo do queixo e pisquei duas vezes, fazendo ele sorrir.

- Ou beeautiful, também ia ser uma boa – eu fiquei surpresa e ele olhou bem nos meus olhos por um tempo, depois baixou a cabeça, corando.

É impressão minha ou o Zayn Malik acabou de me chamar de bonita? Awwn... Não sei se é só comigo mas... Vocês sentem fogo quando tão perto dele? Meninas nem conto pra vocês o quanto ele me excita, oh my gosh.

Demoramos um pouco em silêncio até que eu resolvi falar.

- Então, que tal você escolher o próximo destino, já que vi que você não ficou muito confortável com esse?

- Que tal uma sorveteria? Tô com desejo de Petit Gateau...

- Hmmmmmm, ta grávido de quem? Liam, Niall, Louis ou Hazz? – eu sorri e ele ficou meio sério quando ouviu o nome “Hazz”, mas depois tentou disfarçar.

- Haha, que engaçadinha. Vamos chamar os palhaços, quer dizer, meninos – nós dois sorrimos e saímos do banco pra falar com os outros.

Entramos no elevador e umas duas vezes peguei Zayn olhando pra mim e depois pro chão, dando sorrisos, e achei isso muuuuuuuuuuito sexy, Jesus me socorre. Fomos até uma sorveteria Baudelaire (sim, ela é propriedade da minha família. O Bernard é empresário e tem muitas propriedades por aqui, restaurantes, padarias, etc etc.) e pedi um sorvete de chocolate, depois me sentei entre Niall e Louis.

- Nossa, meu filho, você estava amarrado? – perguntei pra Niall, que tinha pedido um sorvete especial de DEZ bolas.

- Isso não é nada, ele costuma comer um pote inteiro, ele só ta sendo educado – Liam disse e nós sorrimos.

- E de que é... Caramba, você ta comendo sorvete de CENOURA? – esbugalhei os olhos de surpresa pra Louis e ele sorriu muito.

- Eu sou saudável, ok? – ele fez um biquinho e comeu uma colherada do sorvete enquanto todos riam.

- Então Bee, e o seu CD, já ta pronto? – Liam perguntou.

- Ele ta sim Liam, ele vai se chamar “Just Starting”. A minha gravadora decidiu ir liberando as músicas aos poucos, são 12 ao todo, to muito empolgada pra que todos ouçam.

- E quando vão sair as próximas?

- Bem, eu acho que essa semana vai sair outra... Aqui vai um palpite: Starships. Eu acho que é essa porque eu quase arranquei meus rins pedindo pra que ela saísse logo – nós sorrimos.

- E você pode cantar um pouquinho? – Niall ficou todo empolgadinho.

- Óbvio, que NÃO – eu sorri – só se eu quiser ser decapitada pela minha gravadora e eu sou muito jovem pra morrer – todos nós sorrimos.

- E quando você vai nos visitar lá em Londres? – Harry falou, piscando e Zayn olhou pro lado.

- Hmm, não sei... Quando vocês me convidarem ué – eu sorri.

- Bom, a gente ta em turnê agora, mas quando a gente terminar você pode passar uma semana lá! – Louis disse.

- A casa de vocês é muito lotada Louis, ela pode dormir na minha – Niall falou.

- Como assim “lotada”? – perguntei.

- Louis e Harry moram juntos – Zayn disse enquanto eu fazia “hmmmmm” e eles riram – Pode ficar na minha casa também, se quiser... – ele sorriu e meus ovários “bum”. Harry tossiu.

- Vocês não precisam se preocupar porque se eu for pra lá vou infernizar a noite de TODOS, hahaha – todos rimos.

Meu celular tocou. Pattie.

“OLÁ QUERIDA” eu gritei “ADIVINHA QUEM TÁ AQUI COMIGO, MUEHEHEHE” coloquei no viva-voz.

“Ai, sua louca...” ela sorriu “deixa eu adivinhar... O Logan?” AI PATTIE SUA BURRA.

“Err, não, não é o Logan” percebi que Harry fez uma careta e Zayn olhou pra parede fazendo cara de bravo “é a ONE DIRECTION!” eu disse e os meninos disseram ‘oi’ em uníssono.

“Ah.meu.deus” ela parou por um tempo e começou a gritar “NÃO ACREDITO BEE, VOCÊ TÁ ZOANDO COMIGO, SUA VACA!”

“Você não acredita? Então vamos marcar de sair hoje a noite e você tira a prova.”

“Ok, depois você me manda uma mensagem com o lugar, xoxo”

“Xoxo” desliguei.

- Ela é directioner? – Harry perguntou.

- Directioner? – eu sorri muito e eles ficaram olhando com cara feia pra mim – O quê? Não me digam que vocês não acham engraçado as fãs terem esse “nome” aí – eu continuava rindo.

- Pior os seus que são os Babees! – Harry disse, eles começaram a rir muito e eu parei.

- São o quê?! Que horror! – e nós rimos.

Sorri pra Zayn e ele parou olhando pra mim.


Zayn’s POV

Linda. Ela é a menina mais linda que eu já vi na vida. O sorriso dela me deixa maravilhado e ela me excita de um jeito que eu nunca tinha sentido com aquele olhar sexy dela. O que eu vou fazer, meu Deus? Harry ama ela, ele é meu melhor amigo, e eu acho que ela também ama ele, não sei, o jeito que eles se olham é... Não sei, o olhar de duas pessoas que se gostam muito. Mas eu também vi ela olhando pra mim algumas vezes e aquele olhar... Não não, isso é só coisa da minha cabeça. Ela ama o Harry, e eu tenho que ficar fora dessa estória.

Parei de olhar pra ela e fiquei assim o resto do dia, até voltarmos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Me digam o que acharam nas reviews, xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Out Of My Head" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.