Vampire Heart escrita por Nessan C


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Pensei em colocar uma briguinha nesse cap... Mas não... Melhor esperar um pouquinho mais... XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20933/chapter/6

         -Jess... Quem é esse cara?

         Acordei de meus devaneios... Eu já estava até vendo: Ville me abandonando e me dizendo coisas terríveis... Ele estaria com a razão.

         -Esse é...

         -Meu nome é Ville. Ville Valo. E você é o...?

         -Sou o Ben. Sou namorado dela.

         Momentos de tensão. QUE MENTIROSO!

         -Ah... Ela não me contou que tinha namorado.

         Ville continuava com o sorrisinho zombeteiro maravilhoso de sempre. Eu rezava para que ele não acreditasse naquele idiota do Ben...

         -É tudo mentira! – Gritei. – Ele não é meu namorado!

         -É claro que sou!

         -Não é não! “Nosso relacionamento não vai nos levar a lugar algum”, lembra? TERMINAMOS!

         E Ville riu. Aquela mesma risadinha que me fazia derreter. Dessa vez eu não derreti, mas senti meus ossos se quebrando lentamente àquele som.

         -Ta rindo do quê, otário?

         -Ben! Não diga uma coisa dessas!

         Como pude viver cinco anos com esse homem? Mas Ville não se importou. Ele apenas riu mais alto e respondeu:

         -De você.

         Até eu comecei a rir dessa vez. Agora Ben não se parecia nada com o Ben que eu conhecia. Ele estava bravo, muito bravo. E isso era estranho, muito estranho. Mais estranho ainda foi o que ele disse para Ville logo em seguida.

         -Eu sei o que você é.

         E sua voz não era a voz que eu conhecia. Era grossa e assustadora. Isso mudou completamente o sorriso de Ville. Não era mais encantador e maravilhoso como antes, mas sim um sorriso astuto e zombeteiro. Uma coisa que nunca vi antes. Os olhos esmeralda cintilando ao luar.

         -Eu também sei o que você é, Ben. E isso é repugnante...

         -Fique longe dela, sua criatura monstruosa! Sinto seu cheiro podre daqui, imagine ela!

         Loucos. Os dois. Ainda mais loucos que eu. AONDE no mundo INTEIRO o cheiro de Ville poderia ser podre?

         -Ela não pensa assim.

         -Não importa! – Ele rugiu.

         É. Ele rugiu.

         -Olha... Eu não faço idéia do que vocês estão falando...

         Fui ignorada. Os dois continuavam a se entreolhar como se fossem partir para a briga a qualquer segundo.

         -PAREM AGORA MESMO! – Gritei.

         Desta vez, Ben mirou seu olhar furioso em mim e respondeu ao meu protesto:

         -Ele é perigoso, Jess! Não posso deixá-la com esse... Esse homem.

         Uma risada de escárnio saiu do fundo da garganta de Ville.

         -Sou tão homem quanto você. – Ele disse. – E além disso, já estive aqui antes.

         Ben ficou chocado. Todos os sinais de seu amor por mim sumiram. Ele estava apenas preocupado com alguma coisa que parecia ser séria. Ele virou-se para mim e disse:

         -Ele já esteve aqui antes?

         Acenei positivamente e ele gritou. Estava com raiva agora.

         -Viu? Não há motivos para não confiar em mim. – Ville completou.

         Ben foi se afastando vagarosamente e sussurrou algo para Ville que eu não pude compreender. Depois de alguns segundos de lerdeza, ele foi embora e Ville ficou parado ali. Sorrindo.

         -Você não entendeu nada, não foi?

         -É. Do que diabos vocês estavam falando?

         Ele parou para pensar na resposta.

         -Digamos que não somos muito amigos. Só isso.

         -Não vai me explicar direito o que aconteceu?

         Parou para pensar na resposta novamente.

         -Ainda não. Você pode esperar.

         Agora fiquei com muita raiva. Ele me fez esperar o dia inteiro e ainda por cima teve uma conversa horripilante com meu ex, bem na frente da minha casa! Isso era inaceitável! Usei esses argumentos contra ele, mas isso desencadeou outra conversa desagradável:

         -Então quer dizer que ele era seu ex mesmo, né?

         Agora sim era o fim de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.