Vampire Heart escrita por Nessan C


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Como não deu pra vir ontem, vim hoje e estou postando antes de almoçar. :D
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20933/chapter/21

         -Ville... Eu... Quer dizer... Nós... Se você... Não... – as palavras saiam indistintas. Era difícil prosseguir.

         Ele permaneceu calado a me observar. Estava sério e claramente nada feliz com a situação.

         -Não estou gostando do rumo dessa conversa. – disse-me friamente.

         Era preciso ter coragem para falar com ele dessa forma. O fundo do meu coração preferia se submeter de uma vez, porém minha intuição dizia que eu devia ser forte e resistir. E agora, a quem seguir?

         Houve um período de longo silêncio e medo vindos de mim. Respirei profundamente e disse a mim mesma que tudo daria certo.

         -Ville... Eu quero saber tudo.

         -Tudo o que? – disse-me ele fingindo não ter interesse.

         -Tudo! Tudo o que eu não sei ainda! Sobre o que você é! ...Eu preciso saber!

         Silêncio.

         -E também quero saber quem é Vladimir.

         Silêncio outra vez.

         -E também quero saber o porquê de você visitar a Tia se a odeia.

         Eu estava falando com convicção. Ele percebeu que nada me faria mudar de idéia.

         -Pra quê tudo isso?

         -Porque eu te amo. – falei.

         De repente, aquele rosto sério desapareceu e foi substituído por um mais relaxado, porém triste.

         -Jessy... – ele cantou – Desista, por favor. Você sabe que falar sobre isso não é bom para nenhum de nós dois! Você sabe que eu sofro!

         -E você acha que é o único a sofrer com isso? Eu me preocupo com você! Eu preciso saber! Pelo nosso amor! Por tudo que me faz feliz!

         Ele suspirou e sentou-se ao meu lado.

         -Droga. – ele disse – Você venceu. Feliz agora?

         Sorri para ele e o beijei.

         -Quer dizer que vai me contar?

         -Sim.

         Que engraçado! Nem foi tão difícil assim. Melhor do que eu esperava.

         -Só estou fazendo isso porque eu te amo. – ele disse – mas, por favor... Não sinta medo de mim. Não sinta raiva de mim. Apenas continue a me amar como antes.

         -Você sabe que sempre amarei!

         Por alguns segundos sorrimos um para o outro. Eu estava feliz por ele finalmente estar me falando sobre tudo aquilo. Mas a alegria logo se tornou um monte de cinzas.

         -E você sabe que tem que dormir agora, porque já são dez horas.

         -NÃO! – gritei – Você disse que ia me contar!!! Você acabou de dizer... Voc...

         -Negativo. Eu não conto nada pra quem tem trabalho no dia seguinte e não foi dormir ainda.

         Não! Ele não tinha o direito de fazer isso comigo! Ele não podia!

         -Posso e estou fazendo! Ou você descansa por bem, ou descansa por mal.

         Descansar por mal era pelo método dos vídeos do Animal Planet.

         -Mas Ville... Você disse que...

         -E contarei; você sabe que não posso mentir. Agora, quero que vá descansar. Teremos uma eternidade amanhã.

         Tentei protestar, mas ele me beijou antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa. Carregou-me até o quarto e deitamos juntos.

         -Isso é muito injusto!

         -A vida é injusta. – riu-se ele.

         -Mas não deveria!

         -E é pra mim que você reclama?

         -Ville... Eu só quero saber da história toda! Isso é tão ruim assim?

         -Eu sei que vou me surpreender com você. Não parece se importar quando digo que mato gente.

         -Eu me importo... Mas não tem muito que eu possa fazer. Você sabe!

         -É eu sei. No entanto... Quero que entenda que o meu sacrifício para estar aqui é enorme.

         -Por quê?

         -Porque eu quero te matar a cada segundo que estou com você.

         Estremeci.

         -Está com medo agora? – perguntou.

         -“Tecnicamente” não.

         Ele parecia confuso.

         -Ville... Uma das coisas que eu mais quero é morrer.

         -Eu sabia que ia me surpreender com você. Já começou e eu ainda não falei nada muito sério!

         Eu ri bastante. Não pensei que isso fosse surpreendente.

         -Mas de certa forma... Sim, estou com medo.

         -Finalmente uma atitude normal!

         Agora nós dois estávamos rindo.

         -Mas é sério Jessy. Eu quero mesmo que você durma.

         -Aaaaaah... Pra quê dormir? Dormir é para fracos!

         -Você é “tecnicamente” fraca.

         Ele estava usando a palavra que eu usei.

         -Mas é preciso ser forte para estar ao seu lado, não acha?

         -Aonde quer chegar com isso? – perguntou-me desconfiado.

         -Por que você não me morde? Aí poderíamos ser fortes juntos!

         Silêncio.

         -Jessy... Está delirando de sono. Vá dormir. Amanhã conversamos.

         -Mas Ville...

         E ele não respondeu mais nada, nem mesmo por pensamento.

         -Tudo bem, seu chato! Eu vou dormir!

         -Agora está melhor.

         Deitei-me e permaneci abraçada nele com o seguinte pensamento: Eu estava pronta para morrer... Ele estava pronto para me matar. Como é que as coisas poderiam ser mais simples que isso?

         Ou será que não estávamos prontos ainda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lol