Vampire Heart escrita por Nessan C


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Último cap. de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20933/chapter/20

         Ao acordar, eu estava decidida. Eu sonhara com Ville outra vez e não dizíamos nada um ao outro. Olhar naqueles olhos esmeralda me deu forças. Eu estava cansada de ser a humanazinha medíocre. Era hora de agir. Pensei em falar com aquela Tia Sara... Quem sabe ela não me revelava algo interessante?

         Primeiro, fui de Volkswagen pro trabalho e esperei o horário de almoço. A presença de Ville mostrara-se forte durante toda a manhã. Quando deu meio-dia eu já estava quase espumando de ansiedade (se é que isso era mesmo possível). Corri para aquela lojinha excêntrica da Tia Sara e percebi que estava fechada. Tive vontade de xingar e saquear o lugar. Eu precisava falar com ela! Eu queria falar com ela e eu queria agora! E sim, eu estava sendo muito mimada.

         Algo de estranho acontecera comigo naquele sonho onde Ville e eu apenas nos entreolhávamos. Eu aprendi algo. Se ele estivesse lá com a Tia, eu teria de bloqueá-lo... No entanto eu não queria fazer isso, pois amava sua presença... Droga!

         Dei a volta e por sorte encontrei a porta dos fundos aberta. Agora eu estava adentrando no esconderijo de uma bruxa. Que loucura e que vandalismo da minha parte! Sair invadindo lojas... O que o amor não faz?

         Desci uma escadaria até chagar a uma porta vermelha. Eu conseguia sentir agora... Eu estava chegando perto de Ville e minha mente estava infelizmente protegida contra ele. E foi aí que escutei vozes:

         -...O maior problema é não é o lobo em si... Mas sim como mantê-lo calmo. Ou então, se você realmente a quer, melhor transformá-la.

         Foi o que a Tia disse. Depois, Ville respondeu:

         -Eu não quero transformá-la. Eu não... Não posso fazer isso com ela!

         -Por que não?

         É!!! Por que não? Eu quero ser vampira também! Quero ficar com Ville para sempre!

         -Ela não me amará mais.

         Que absurdo!

         -Você não pode ter certeza. Dê uma chance a ela...

         -Não! Você não entende como é Sara! Se eu a perder depois de tudo isso... Não posso. Prefiro vê-la morrer naturalmente a vê-la vagar por aí sem me amar.

         Ah, Ville... Por que desconfiar de mim nesse sentido? É claro que eu o amaria!

         -Então – disse Tia Sara – nós teremos de arrumar um jeito de impedir a aproximação do círculo do Vladimir.

         Quem é Vladimir?

         -Nós não vamos fazer nada, Sara. Agradeço a ajuda, mas você já estragou muitas coisas com aquela poção.

         -Bem... Se foi preparada direito, você sentiu o gosto do sangue dela, não foi?

         Ah! Então foi por isso que ele realmente voltou!

         Silêncio.

         -Ela não vai deixar de te amar, Ville.

         Silêncio outra vez.

         Agora eu estava pensando nele. Não pude evitar... Não pude resistir... Ele era muito forte! Corri de volta até a saída antes que alguém notasse. Tudo bem que meu interior já sabia que ele havia notado, no entanto não pude deixar de achar isso bom. Hoje à noite eu teria todas as respostas de todas as perguntas que eu fizesse. Senão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

more 4 tomorrow