Vampire Heart escrita por Nessan C


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É isso aí, né... Pelo menos essa fic eu to achando legal de escrever.
Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20933/chapter/1

         -Estou terminando com você agora! Aceite isso! Nosso relacionamento não vai nos levar a lugar algum!

         Somente fiquei calada. Cinco anos jogados fora. Cinco. Aquilo era tempo demais.

-Não quero mais saber! Não dou a mínima! Esse tempo todo que estivemos juntos e você não chora por mim! Não sofre por mim... Você NUNCA meu amou!

         Parei para pensar. Sim, eu o amei. Nunca como ele me amou, mas amei. Dizer aquelas palavras mentirosas era para mim uma ofensa. Mas ele tinha razão em certo ponto: nosso relacionamento não nos levaria a lugar algum. Ele continuou a me observar como se quisesse minha opinião. Eu não tinha nada a dizer.

         -Se está a fim de ir, Ben... Então vá. Pare com esse drama desnecessário.

         Lágrimas percorreram seu rosto em resposta às minhas palavras.

         -Então está ótimo. Era isso mesmo que eu queria.

         Vestiu um casaco qualquer e saiu. Chovia bastante, devo dizer. Mas o que acontecesse a ele não era mais problema meu. Foi embora porque quis, me abandonou porque quis. Muito simples. Ninguém precisaria sofrer tanto. Porém eu não estava feliz com tudo isso. Muito pelo contrário. Eu sabia que isso passaria rápido, mas precisava fazer algo. Me senti fria como uma pedra de gelo.

         Sexta-feira à noite. Não queria ficar em casa por me sentir sozinha. O que fazer quando não se tem muitos amigos e seu namorado dramático finalmente cria coragem e termina com você? Sentei-me no sofá da sala e comecei a refletir sobre a conversa que Ben e eu tivemos. “Nosso relacionamento não vai nos levar a lugar algum.” Por quê?

         Ele não era o cara certo para mim. O homem certo para mim seria aquele que me deixasse completamente louca e apaixonada durante todos os dias da minha vida. Seria o homem que me faria a mulher mais feliz do mundo. E no final, eu morreria por ele simplesmente porque teria medo demais de vê-lo morrer primeiro que eu... Medo demais de viver sozinha para sempre. Ben não era esse homem. Esse homem aparentemente não existia.

         Resolvi que ficar fantasiando essas coisas não me faria bem, mas sair para me divertir faria. Já era tarde... Era melhor não incomodar ninguém. Coloquei um vestido preto qualquer, peguei um casaco e saí para tomar um drinque em qualquer lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!