Dirty Little Liars escrita por Anonymous


Capítulo 3
Capítulo 2- Desaparecida (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Me chamem apenas de -V.É como eu assino meus deliciosos recadinhos para Ronie,Alex,Taylor e Mitchie,dizendo o quanto eu sei sobre suas vidas...E por que eu não conto tudo de uma vez? Elas merecem perder tudo,mas a vingança é um prato doce que se come frio,e a cada bilhete amassado,e-mail maldoso e torpedo destrutivo que envio,atrapalho a vida dessas quatro lindas mentirosas...Elas não perdem por esperar.
-V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209304/chapter/3

Ronie estava ensopada,o taxi a havia molhado muito mais que a chuva e ela estava muito furiosa.Ela chegou na estação de trem tremendo de frio,foi quando percebeu que uma velhinha a olhava,seus olhos diziam ''coitadinha,esta toda molhada'',Ela suspirou e pensou,''Velha enxerida,cuide da sua vida'',ela pensou que talvez pudesse ir ao banheiro e trocar de roupa,vestir algo seco,mas ao ver uma mulher gorda sair do banheiro coçando o próprio bumbum ela pensou ''sem chance'' ela não queria saber o que a mulher tinha feito lá.Ela se sentou no banco perto da ''velha enxerida'' e encostou sua cabeça na parede,foi quando se deu conta que em algumas horas estaria em Riverside,sua cidade natal,como seria sua vida apartir de agora? Sua mãe após o divorcio afundou suas magoas na bebida,mergulhou em um copo de Whisky e parece que nunca sairá de lá.Ir se despedir dela na clínica foi a coisa mais dolorosa que Ronie ja fizera desde '' O caso Jheny'',voltar a Riverside traria ''O caso Jheny'',''o sumiço de Vivian'' e ''Madeleine'' de volta a sua vida.Madeleine era sua madrasta,a mulher com quem seu pai refez a vida,elas não se conheciam muito bem,mas o pouco que ela conheceu ja a fazia detestar a mulher com quem seu pai dividia a cama (que nojo) e a vida.

Seus pensamentos só pararam quando um garoto entrou na estação,ele estava tão molhado quanto ela,mas a chuva tinha feito um penteado legal nele,ele não parecia um papel higienico molhado feito ela,algumas pessoas ficavam realmente bem sexy após pegar chuva,ele era uma delas.Ele ajeitou a mochila nas costas e a olhou,ela o olhou de volta,ele tirou o celular do bolso,olhou o visor,e a olhou mais uma vez.Ela tremeu.Ela jamais conseguiria encarar um garoto por mais de dois segundos sem parecer uma completa idiota,devia ser a influencia de sua mãe,após tantos relacionamentos desastrosos.Ela virou o rosto bruscamente enroscando o cabelo em um parafuso que estava mais saliente na parede.Burra,porque virar o rosto com tanta violencia? faça alguma coisa! faça agora.Ela tirou o celular do bolso evitando olhar o garoto que provavelmente estaria pensando que ela estava tendo um ataque epilético.Quando olhou o visor,percebeu que seu celular não ligava e a tela estava cheia de minusculas goticulas,como se estivesse soando,o taxi que a molhou deve ter danificado o aparelho.

Ronie: Porcaria!


A unica coisa a se fazer era entrar no vagão,seguir viagem até ela se sentir menos idiota,ela entrou no vagão,sua poltrona era o 23,a poltrona da janela,a chuva ainda caia lá fora e molhava o vidro,ela tirou o livro da bolsa e folheou algumas paginas,quando sentiu alguem encostar em suas costas.


          Tray: posso me sentar aqui com voce?

Ronie: Hm...Claro!,fica a vontade...

Tray: minha poltrona é o 17,mas aquela senhorinha não quis me deixar sentar lá porque eu estou molhado,então como voce tambem esta,eu pensei...

Ronie: Fica a vontade,afinal de contas voce pagou a passagem,não é...


Idiota! porque responder assim de maneira tão seca? depois ainda se pegunta porque não tem um namorado.


Tray: o que voce esta lendo?

Ronie: a mediadora...

Tray: ja ouvi falar,me parece aqueles livros agua com açucar.

Ronie: Valeu...

Tray: me dusculpa,é que eu sou um pouco exigente com o que meus olhos transmitem ao meu cerebro...

Ronie: Ja eu não...caso contrario,eu ja teria te botado pra correr...

Boom! ele mereceu,ele é lindo e tem um perfume delicioso,mas ele mereceu.

Tray: Relaxa! eu não to te julgando,eu fico quietinho e não vou te encomodar.

Ronie: Ok me desculpe mas é que esse é o meu livro favorito,mesmo sendo um livro agua com açucar.

Tray: Ja leu a cidade do sol?

Ronie: Não...

Tray: é bem bom,do mesmo autor de o caçador de pipas,só que ele retrata dessa vez como é vida das meninas na guerra,é bem interessante.

Ronie: Se for tão bom quanto o caçador de pipas.

Ronie não havia lido o caçador de pipas e dormiu na metade desse mesmo filme,mas era o suficiente para não parecer otaria ao lado dele,como era mesmo o nome dele?


Tray: Ah...eu sou o Tray.

Ronie: prazer,Ronie.

Tray: Ronie...

Ronie: eu sei...todos falam que é nome masculino,fazer o que? meus pais esperavam um menino,e eu fico contente de não me chamar Charlie!

Tray: (risos) seu nome é legal,sabe na verdade eu fiquei imaginando o seu nome quando te vi...


Bom talvez ela não tivesse estragado tudo,pois ele estava sendo agradavel com ela.

_ _

Taylor estava emburrada no sofá,o ar condicionado da sala de segurança do shopping estava deixando o ar muito gelado e ela estava quase tremendo,Monique ja havia ido pra casa pois sua mãe veio pega-la,agora Taylor estava esperando sua hora de morrer,pois sua mãe estava vindo e parecia muito irritada ao telefone.

Taylor: Porque voces deixam esse lugar tão gelado?

Segurança: eu vou subir alguns graus...

Taylor: ta falando serio?

Segurança: Não...

Taylor: eu ja disse que eu não roubei o vestido.

Segurança: sua mãe chegou.

Sheryl chegou acompanhada de seu mordomo fiel,confidente e gay,Augustus,ela fitou Taylor no sofá,mas virou o rosto,provavelmente iria ignorar a filha o quanto pudesse.

Sheryl: Olá muito prazer eu sou Sheryl O'neil.

Segurança: oi eu sou Hernandes,supervisor da segurança do shopping.

Sheryl: Muito prazer Hernandes,pode me dizer o que aconteceu?

Segurança: O circuito interno de segurança flagrou sua filha roubando um vestido da loja Ego's.

Sheryl: isso é impossivel,afinal de contas ela pode pagar.

Segurança: recebemos um e-mail anonimo dizendo o que estava acontecendo,as cameras focaram e pegaram bem na hora.

Sheryl: Olha eu sou advogada,isso não pode ser considerado roubo,porque ela nem havia saido da loja com o vestido,esta no codigo penal...

Segurança: eu estudei o codigo penal senhora,mesmo nao chegando a ser um roubo,esta claro que houve a intenção de roubar.

Sheryl: Antes de vir aqui eu conversei com a gerente da loja,ela disse que não vai prestar queixa,então pode porfavor devolver minha filha?

Segurança: sendo assim ela esta liberada...

Sheryl: vamos Taylor.

No carro Taylor olhava a janela com desconforto,ela havia sido pega roubando um vestido e sua mãe não havia dito uma só palavra.Nesse momento o seu celular vibrou na bolsa,ela tinha uma nova mensagem,ela clicou em ler.

''Da proxima vez não tera tanta sorte,não foi assim que eu te ensinei...-V''

Os olhos de Taylor não podiam acreditar,no que estavam lendo,-V...aquilo só podia significar que Vivian estava de volta.

Sheryl: porque roubou o vestido?

Taylor: sei lá...

Sheryl: Só o que tem a dizer é isso?

Taylor: o vestido nem era tão bonito e nem ficou tão bem em mim,porque todo esse drama?

Sheryl: Porque voce roubou!!!

Taylor: era um emprestimo...

Sheryl: Ja chega...nem mais uma palavra! eu estava ocupadissima organizando o jantar de noivado da sua irmã,sabe o quanto isso é importante para ela,porque voce tem que estragrar tudo?

Taylor: Ah claro...mais uma vez,minha vida se resume em não atrapalhar a vida da Iris, Oh...Iris foi pra faculdade,não entre no quarto dela ou ela vai se zangar,abaixe o volume do radio porque Iris tem prova,não viva,não se divirta,não roube porque hoje a Iris esta noivando!

Sheryl: não banque a filha deixada de lado,porque se fosse assim do jeito que esta falando voce teria ficado lá.

_ _

Alex entrou em seu quarto,tirando o tenis pelo caminho,jogou a bolsa esportiva em cima do sofá junto de seu moletom azul claro,o banho que tomou no vestiario ja a havia relaxado,agora ela só precisava comer,ela procurou na gaveta da escrivaninha um pacote de doritos,mas ela ja havia sido comido a uns dias atras,ela desceu e procurou na geladeira,ela queria algo gostoso e que não engordasse,mas essas coisas nunca vinham juntas.Ela fez um sanduiche com o que encontrou na geladeira,pegou uma latinha de coca-cola e subiu de volta ao quarto.

Alex: um pouquinho de musica...

Ela ligou a estação de Radio,estava passando um programa da garota de cabelo rosa que falava sobre coisas inteligentes,que ela adorava,ela deitou de bruços em cima da cama enquanto saboreava o sanduiche.

[...] E essa foi Kelly Clarckson em mais um sucesso sem genero definido,e a coisa esta pegando fogo no twitter,todos só falam do novo filme da saga crepusculo,Rob pattinson quando voce vai vir me buscar meu lindinho? e não percam a festa de volta as aulas do colégio Riverside Day eu estarei lá de Dj então se virem uma menina de cabelo rosa nas pick-ups sou eu,e agora chegou nosso momento em que voce dedica uma musica,vamos ver...(lendo) E ai Zoe aqui é a -V queria dedicar a musica nobody's home da Avril Lavigne a minha amiga Alex Belisario que é sua fã e adora o programa e dizer que logo estarei de volta... Então aqui vai o pedido da -V...Nobody's Home.[...]

O coração de Alex quase saiu pela boca Nobody's Home era a musica preferida dela e de Vivian,elas costumavam cantar juntas...-V era a forma que Vivian assinava suas mensagens,então Vivian estava de volta? O estomago de Alex começou a revirar,e ela correu para o banheiro desesperada,sua amiga estava de volta,a mesma que sumiu a um ano atras,a crise era incontrolável,ja fazia tempo que ela tinha parado de induzir o vomito,mas dessa vez o vomito foi expontaneo,ela caiu de joelhos derrotada,seu estomago doia e seus olhos desmachavam em lágrimas,ela não sabia ao certo o que sentia,se era felicidade ou medo,foi quando seu celular tocou dentro da bolsa,ela tinha uma nova mensagem.

''Sua bulimia me faz querer vomitar e não é no sentido figurado,mas lembre-se um dia todos podem descobrir...-V''

_ _

Mitchie: eu quero um descafeinado porfavor...

Atendente: nós estamos com a maquina de café expresso quebrada então...

Mitchie: tudo bem então me ve um desses chás,pode ser o de menta.

A atendente do Hot café foi preparar ochá para Mitchie que brincava com o guardanapo enquanto ouvia coldplay.

Erick: esse cara é um poeta...

Mitchie: desculpa,falou comigo?

Erick: voce não acha?

Mitchie: de quem exatamente estamos falando?

Erick: Chris Martin...ela faz musicas muito boas.

Mitchie: Nossa é mesmo...ele esta falando sobre...

Erick: morangos...

Mitchie: até uma fruta idiota fica linda na visão dele.

Erick: O nome da filha dele é Apple.

Mitchie: ele deve gostar de frutas...

O estranho com quem Mitchie papeava chegou mais perto,ele tinha cheiro de erva doce,devia ser o cha que ele bebia,ele tinha o cabelo um pouco comprido e ohos azuis,ou talvez fossem verdes,dificil definir...

Erick: então qual seu nome?

Mitchie: Mitchie Walters.

Erick: Eu sou Erick Fields,então Mitchie Walters,me fale mais sobre voce,eu sei que gosta de chá...

Mitchie: é...Por que voce quer saber mais de mim?

Erick: Sei lá eu não parei pra pensar nisso...mas sei que alguem linda como voce...vale a a pena conhecer.

O cara devia ser um universitario,e certamente achava que Mitchie era como as outras colegiais e cairia no papo deles,Bem ela poderia ver no que vai dar.

_ _

As  horas de viagem até Riverside foram muito divertidas,Ronie e Tray conversaram muito e eles acabaram dormindo,Ronie estava olhando aquele menino lindo em sua frente e ele dormia como um anjo,como alguem podia ser tão bonito e inteligente?Ronie se virou em direção a janela,com muito cuidado para ela não acorda-lo,foi quando sentiu ele tocar a sua mão,ela estremeceu dos pés a cabeça e olhou para ele,que a fitava seriamente aquele olhar penetrante que ela nunca havia recebido,ela se sentiu mole,ele se aproximou e a beijou,eles se beijaram e ela deitou sobre o peito dele em silencio ela sentiu o calor humano e adormeceu.

Tray: ei...acorda dorminhoca.

Ronie: já chegamos?

Tray: ja...

Ronie: eu dormi...

Tray: dormiu.

Ronie: eu...

Tray: Sim voce roncou.

Ronie: ai que vergonha...

Tray: que nada,voce dorme feito um anjo,e ronca uma melodia agradável...

Tray a beijou e ela ficou um pouco emburrada.


Ronie: Ninguem ronca uma melodia agradavel...

Tray: tem razão foi terrivel...mas eu não ligo.

Ronie: então nós chegamos ao nosso destino.

Tray se levantou e puxou do compartimento de cima sua mala,ele deixou a mostra um pouco do seu abdomen e Ronie sorriu envergonhada,ele também tirou a mala dela.

Ronie: então é isso...

Tray: acho que sim...

Ronie: eu queria que voce me desse o seu telefone.

Tray: claro anota ai...eu vou trocar o meu celular em breve,por isso vou te dar o meu residencial pode ser?

Ronie: claro.


Ronie tirou da mochila seu Ipad,que só nao ficou molhado pois estava na sua mochila.

Tray: 33...45...56..54.

Ronie: ja anotei.

Tray: e o seu?

Ronie: o meu celular ja era,mas vou dar o telefone da casa do meu pai que é onde eu vou morar a partir de hoje ok,é 3345-5654.

Ronie percebeu que aquele era o mesmo numero que Tray lhe deu,mas como seu pai e os pais de Tray poderiam ter o mesmo numero de casa?

Ronie: Ai como eu sou burra,eu devo ter salvo o seu numero em cima do numero do meu pai.

Tray: acontece...

Ronie: agora eu não tenho o numero pra te dar.

Tray: se voce prometer me ligar não sera preciso.

Ronie: eu prometo...

Tray: o maquinista esta nos olhando,vamos descer.

Ronie e Tray desceram na estação de Riverside,e logo ela olhou seu pai a esperando,a emoção foi muito maior que qualquer magoa que ela pudesse guardar em seu coração,os olhos do pai também se encheram de lágrimas era a primeira vez em um ano que eles realmente se viam e situação atual era muito ruim.


          Ronie: Pai...

Dan: Ronie...

Os dois se abraçam,o momento durou pouquissimos segundos,mas fez muitos flashbacks irem e voltarem na cabeça de Ronie,como a ultima briga que tiveram, quando ele disse que ela não tinha respeito por ele ou como quando ela ainda era pequena e eles assistiam Csi juntos,era um programa pra adultos mas ela adorava assistir deitada no colo dele.

Dan: Olá Tray...

Tray: Dan...

Tray e seu pai se abraçaram,o queixo de Ronie caiu,como eles se conheciam? porque se abraçaram acaso Tray era filho de um amigo?

Ronie: Voces se conhe...

Dan: que bom que se encontraram,cheguei a achar que não iriam conseguir.

Tray: foi facil,a foto não fazia jus a pessoa mas ajudou...

Dan: sei que ja foram apresentados...mas eu quero que conheça o Tray,filho de Madeleine.

O que? filho de Madeleine...a mulher que Ronie não suportou desde o primeiro dia? aquela que a fazia tirar o tenis pra entrar em casa e que bebia chá como quem bebia agua? agora tudo fazia sentido,Tray sentar ao lado dela,ele ter o mesmo numero residencial de seu pai,mas como ele pode fazer isso? eles se beijaram,tiveram algo na viajem.

No rosto de Tray brotou um sorriso sacana,ela a havia engandado e ela caiu como um patinho,seu api notou que algo estava acontecendo mas preferiu deixar tudo em off,era evidente que a situação era mais delicada,sera que o que houve podia ser considerado incesto?

Os olhos de Ronie só deixaram os de Tray quando seu celular tocou,pelo menos ele não tinha quebrado como ela pensou,a tela ainda estava um pouco suada mas deu pra ver que ela tinha uma nova mensagem.

'' Olá Ronie vejo que encontrou finalmente uma boca pra beijar,mas o que aconteceria se todos soubessem que ele é seu meio irmão? incesto nunca é bem visto...-V''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentarios,eu fiquei um poco receosa em postar por causa do estilo em roteiro,mas vejo que o pessoal gostou mesmo assim.
____________________________________________________________
Neste ano...fazer aniversário pode ser mortal.
Não percam a estreia de minha Shortfic de terror
''Meu Aniversario Sinistro'' em breve novas informações.