Dirty Little Liars escrita por Anonymous


Capítulo 2
Capítulo 1- Desaparecida (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Eu sei tudo sobre essas garotas,sei quem elas realmente são e sobre cada uma das mentiras e segredos sujos que elas guardam.E vou conta-los pouco a pouco! A vida tem muito mais graça quando se sabe o segredo dos outros
--V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209304/chapter/2



A porta do celeiro de Taylor O'neil se abriu com o vento,era noite do feriado do dia do trabalho e dia da festa do pijama das meninas.Alex olhou pra fora com medo.


Ronie: deve ser o vento...


Alex: será?


Um barulho de vidro quebrando se ouviu de fora,logo um vulto passou correndo,assustando as garotas.


Taylor: definitivamente tem alguém lá fora...


Alex: gente eu to com medo...


Mitchie: Deviamos tem trancado a porta...


Ronie: deve ser o irmão da Mitchie,olhando agente enquanto se mastuba.


Mitchie: entao ele ja deve ter ido,isso não costuma durar muito tempo...(risos)


As luzes do celeiro se apagam,e outro barulho de vidro quebrando foi ouvido,as meninas gritam assustadas.


Alex: Não é o irmão da Mitchie!!!


Ronie: o que é isso? porque estão se escondendo atras de mim?


Taylor: vai na frente...


Mitchie: quem manda bancar sempre a durona...


Ronie: suas medrosas,é so alguem que não tem mais o que fazer.


Ronie pega o celular e usa o visor como lanterna,elas caminham lentamente até a porta que esta aberta,o silencio ecoa pelo ambiente deixando tudo mais tenso.


Ronie: viram só...não tem ninguém...


Vivian: PEGUEI !!!!!!!!


Derrepente Vivian Vandergeld pula na frente das quatro fazendo-as gritar,elas ate tentam correr,mas tropeçam e caem uma por cima da outra.


Vivian: (risos) Desculpa...tive que fazer...(risos)


Ronie: Bitch!!!


Taylor: Não teve graça! voce sempre faz isso!!


Vivian: teve sim!!! suas bobonas...


Alex: o que é isso?


Vivian: tequila!!! mas vejo que começaram a beber sem mim...


Vivian olha os copos em cima da mesinha de vime do celeiro.


Taylor: é vinho de pêssego,da reserva especial do meu pai...


Elas caminham de volta aos puff's espalhados pelo chão.


Vivian: eu adoro o seu pai,ele sempre tem algo pra afogar as magoas.


Taylor: também tendo a Iris como filha,só bebendo muito vinho de pessego mesmo...


Ronie: o que ela aprontou com voce dessa vez?


Vivian: Aposto que nada comparado aquilo que voce fez não é?


Alex: o que voce fez Taylor?


Taylor: nada...a Vivian ta viajando...vamos beber?


Mitchie: vamos só beber?


Ronie: não! vamos beber e ouvir musica...


Vivian:eu tenho uma ideia melhor...que tal jogarmos verdade ou consequencia?


Mitchie: Mas esse não é aquele jogo em que se voce não diz a verdade,voce recebe um castigo?


Vivian: é esse sim.


Taylor: eu não acho uma boa ideia...


Vivian: porque não?


Ronie: estamos bebendo e se dissermos algo que não queremos?


Vivian: muito bom saber Ronie que voce tem algo não quer contar a suas amigas...


Alex: eu to dentro!!!


Vivian: isso!!! voce sempre foi minha favorita Alex...vamos lá quem mais?


Taylor: tudo bem...


Mitchie: peguem leve nos castigos tudo bem?


Vivian: Bom,muito bom e voce Ronie? não vai participar?


Ronie:não sei...


Vivian: Amigas dividem segredos Ronie,é o que as faz cada vez mais unidas...


Ronie: Ok eu participo.


Vivian: isso!!! quem vai começar?


                                                        _ _

Mitchie acordou no chão do celeiro,sua cabeça estava um pouco dolorida,ao seu lado,deitada estava Taylor,mais acima em um puff estava Alex.

Mitchie: Hey...Taylor...acorda!

Taylor: que?...

Mitchie: nós bebemos e caimos no sono!

Alex: cade a Vivian? e a Ronie?

Mitchie: não sabemos...

Taylor: a porta ta aberta de novo,sera que elas sairam?

Alex: porque ta tudo escuro?

Mitchie: apagaram a luz e deixaram a porta aberta.

Uma sombra se aproximava do celeiro,as meninas ouviram passos vindos de fora.

Mitchie: Vivian!!!

Ronie: ela sumiu...

Ronie entrou um pouco confusa,seus braços tremiam muito.

Mitchie: como assim sumiu?

Ronie: Eu ouvi um grito dela...

1 Ano depois....

[...] E ja dura um ano o desaparecimento de Vivian Vandergeld, a adolescente que hoje teria 16 anos,desapareceu na noite do ultimo feriado do dia do trabalho,a policia ainda não tem pistas do paradeiro de Vivian que era descrita como uma pessoa dada,e de muitos amigos[...]


Ronie olhava a tv pela vitrine da loja de eletroeletronicos,o apresentador só falava no desparecimento de sua melhor amiga,ela não entendia o modo como as pessoas diziam ''ja faz um ano'',elas se referiam a data como se fosse um tipo de comemoração.Ela estava a caminho da estação de trem,iria pegar o trem para Riverside,sua antiga cidade,apos o divorcio dos pais ela foi embora para Nova York com sua mãe,e isso fez com que ela esquecesse durante um tempo do que ocorreu naquela noite,mas ao que tudo indicava aquilo nunca ia passar.
Os pingos começavam a cair nos seus braços,de modo que a arrepiou,ela não podia acreditar que ia começar a chover naquele momento,ela ainda estava longe da estação de trem,chovia muito em Nova York naquele mes e tinham poças espalhadas pelas ruas da ''Big Apple''.A chuva engroçou,ela tirou de sua bolsa uma sombrinha,mas ela ainda precisava escolher se protegia a si mesma ou a sua mala,dificil escolha ja que ela odiava se molhar,desde criança a chuva a deixava depressiva,ela se sentia como aqueles pobres que perdiam tudo em enchentes nos paises de terceiro mundo.Por fim resolveu proteger sua mala,ja que queria suas roupas secas quando chegasse em casa.


Ronie: que porcaria...


Ela tropeçou em uma pedra no caminho,ainda estava longe da estação,foi quando viu um taxi.


Ronie: Hey Taxi!!!


O taxi não parou ao sinal dela,e ainda de bônus passou em cima de uma poça molhando todo o seu vestido.Naquele momento ela pensou ''Se existe um Deus...ele me odeia!!!''


                                                         _ _


Taylor olhou para o espelho dentro do provador da ‘’Egos’’,loja mais cara de Riverside,do lado de fora sua melhor amiga Monique Tolleman olhava algumas mini-saias,Taylor saiu do provador para mostrar o Look que ela acabara de montar.


Taylor: o que achou?


Monique: Perfeito...pra quem vende biblias!


Taylor: eu não acredito nisso,não tem nada que me deixe com cara de Universitaria?


Monique: Universitarias dançam em cima de balcões enquanto o garoto mais bebado da festa bebe Vodka no umbigo de alguma stripper,porque quer se parecer com uma?


Taylor: o noivo da Iris vai jantar lá em casa hoje! eu não quero parecer uma idiotinha do ensino médio!


Monique: Sua irmã esta noiva?


Taylor: é o que parece...


Monique: veste esse...


Monique da a ela um vestido roxo,de seda bem bonito.Taylor o põe sobre corpo tentando parecer sexy e ao mesmo tempo misteriosa.


Taylor: é parece bem bonito,o preço também é lindo,eu precisava mesmo de um 4 digitos...


Monique: quem disse que voce precisa pagar?


Taylor: voce vai me dar de presente?


Monique: Eu não tenho dinheiro pra isso...é só voce por na bolsa,ninguém vai notar.


Taylor: ta ficando louca? tem cameras...


Monique: Faz isso no provador lá não tem.


Taylor: Claro que não...


Monique: claro que sim...Ja gastamos rios de dinheiro nessa lojinha furreca! e não vai ser um roubo vai ser...um emprestimo.É só manter a etiqueta intacta,amanhã voce vem e devolve.


Taylor: Sera? eu nunca fiz isso...


Monique: Hello!!! estamos te preparando pra guerra! no amor e na guerra vale tudo,a Iris não precisa vencer sempre...


Taylor: tem razão...me dá cobertura...

Taylor põe a bolsa rapidamente no provador,as vendedoras estavam destraidas,a gerente bajulava uma velha que estava muito esticada e tinha cara de tamanco e não prestava a antenção nelas.Monique fingiu enteresse nos óculos de sol gucci da coleção passada que estavam no balcão.Taylor vestiu pos vestido.o caimento estava perfeito e valorizava muito o seu busto,ela nao tinha seios grandes,então,toda ajuda nessas horas era bem vinda,ela percebeu que ele estava sem aqueles lacres que apitam na saida,aquilo era quase um convite ao roubo,mas logo tirou aquilo da cabeça,pois aquilo nao era um roubo,era um emprestimo,ela vestiu sua roupa novamente e pois rapidamente o vestido na bolsa,como se alguem pudesse vela,mais na verdade ela estava sozinha,ninguem estava la pra ver.Quando saiu do provador teve uma surpresa,a gerente e um guarda estavam parados em frente ao provador,um outro guarda estava logo atras segurando Monique pelo braço,os olhos da amiga estavam cheios de lagrimas,elas haviam sido pegas e sua vida estava acabada. 

                                                _ _

Alex girava pela pista de patinacao de forma delicada,seu parceiro Gary estava descansando em um banco,o treino estava sendo puxado para eles,aquele mes era o que antecedia as classificatorias,e sua mae Hilary estava muito mais rigida que o de costume,ela costumava pirar nessas epocas de competicao mas ela estava sendo pior que o de costume.


Hilary: mais forca nessas pernas!!!


Alex: to tentando...


Hilary: nao tente,consiga!


Alex: meus pes doem...


Hilary: meus ouvidos tambem com tanta lamentacao.


Alex: E serio preciso descansar...


Hilary: pare...o que ha com voce? Esta preguicosa hoje...


Alex: eu nao to preguicosa...eu to triste,voce sabe que dia e hoje?


Hilary: dia do trabalho...


Alex: faz um ano que Vivian desapareceu...e tudo que voce quer e treinar e treinar...


Hilary: Oh meu anjo me perdoe,eu nao me lembrei...


Hilary abraca a filha amassando o rosto dela contro o peito.


Hilary: voce precisa superar,meu docinho...


Alex: Eu sei mas as coisas ocorreram tao rapido...Nem acredito que ja faz um ano,e as aulas começam amanha,nao posso estar cansada...


Hilary: OK...quer ir pra casa? Descansar o fim de semana?


Alex: sinceramente? Sim...


Hilary: tudo bem va...por falar em aula,preciso mostrar o programa que fiz pro seu professor de educacao fisica,nao quero ele te forçando demais,ja bastam os nossos treinos...


Alex: posso ir entao?


Hilary: vai filha.


Alex sentou-se no banco e tirou seus patins,vestiu seu All Star preto classico,e foi em direcao aos chuveiros do vestiarios,ela tirou sua roupa e ligou o chuveiro,sentiu a temperatura da agua enquanto entrava embaixo do chuveiro,a agua estava quentinha e caia sobre os pontos mais tensos de seu corpo,aquilo era muito bom,para ela nao existia outro momento na vida em que ela podia ser ela mesma do que no banho,um banho pode te fazer pensar na vida,e fazer voce refletir de forma limpa,literalmente.As vezes ela se sentia estranha em relacao ao mundo,ela nao fazia o genero popular,nao depois de Vivian sumir,ela e suas antigas amigas se afastaram e deixaram de se falar,Ronie havia deixado a cidade,Mitchie a escola,e Taylor havia mudado muito,e ficado amiga de Monique uma menina que elas costumavam ignorar,um zero a esquerda como Vivian dizia.


                                                         _ _

A luz entrava pela janela de um quarto cheio de caixas,e la estava Mitchie deitada em sua cama ouvindo musica em seu celular,A casa nova era muito maior que a antiga e ela nao precisava mais dividir seu quarto com seu irmao Kyle.Ela estava tão entediada que parecia não pensar em nada,como se estivesse vegetando.Bem a casa era nova mas ela ainda era a mesma,por mais que as vezes quisesse ser outra pessoa.Alguem com menos problemas,alguem futil e narcisista capaz de ignorar tudo e todos e afirmar pra si mesma que so ela importava.Mas ela nao era assim,pelo menos nao depois do ultimo verao,onde coisas dolorosas ocorreram,coisas que ela nao queria pensar.


Tereza: Mitchie...


Mitchie: Que foi?


Tereza: ainda nao desencaixotou suas coisas?


Mitchie: to sem coragem...e vontade.


Tereza: gostou do quarto?


Mitchie: Muito! ele tão...Meu.


Tereza: Pode levar o Kyle ao dentista? Seu pai e eu estamos desencaixotando as nossas coisas.


Mitchie: como voce pode ver eu estou,muito ocupada fazendo nada...


Tereza: ora vamos,voce pode fazer esse favor pra sua mamae ou nao?


Mitchie: posso...desde que voce me empreste o carro...


          Tereza: eu estava pensando em voces irem de taxi.

Mitchie: Voce pode poupar o dinheiro do taxi.

Tereza: vai la,pode ir.

Mitchie: Bem melhor.

Mitchie vestiu sua bota de camurca preta,pegou sua bolsa florida e desceu as escadas.Ela esbarrou em seu pai que bebia uma caneca cheia de cafe,onde estava escrito ''para o melhor pai do mundo'',Bem...ela sabia que nao era verdade.


Roberto: Vai levar o Kyle ao dentista?


Mitchie: vou.


Roberto: espere...olha eu sei que esse lugar pode parecer estranho,mas encare isso como um recomeço,é um bairro bom e diferente do outro,vai fazer voce se sentir renovada e esquecer os antigos problemas...


Mitchie: Pai eu vou manter o seu segredo,em segredo...nao precisa me bajular.


Roberto: na verdade eu me referia a Vivian.


Mitchie: que seja.


Mitchie sai da sala deixando o pai derrotado para tras,ela nao iria esquecer de tudo tao facil,nao do jeito que ele queria.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,sou nova nisso mas tenho muita cisa legal pra mostrar se preparem pra muito misterio...