Não Era Você escrita por byankalima


Capítulo 8
Capítulo 7 - Mal entendido


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, está uma droga, me desculpem, podem me odiar agora.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209293/chapter/8

Ouvi barulhos no meu quarto, na verdade pessoas sussurrando, duas melhores, acordei rapidamente e vi duas figuras com sorrisos enormes no rosto. Minha mãe e da Enzo nos observavam, lembrei que estava seminua, me apalpei e senti uma blusa me cobrindo, suspirei aliviada vendo a blusa do japonês sobre meu corpo.

Senti que os braços de Enzo ainda me envolviam e ele tinha a cabeça entre meus seios, o empurrei tão forte que o fez cair da cama.

Barulho de algo grande caindo no chão, um Enzo levantando segundos depois coçando a cabeça, abriu a boca para me xingar, porém olhou para o lado vendo nossas mães rindo.

– O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou sentando na cama assim como eu

– Quando vocês iam falar que estavam namorando? - minha mãe perguntou indiscreta

Eu e o japonês nos olhamos com cara de interrogação e depois começamos a rir descontroladamente.

– Por que o riso queridos? - era a vez de Ilka perguntar

– Não estamos namorando! - respondi juntamente com o Enzo

– Como não? Vocês, hum, estavam dormindo, quase nus. - mamãe disse

Eu abri a boca para responder, não deu tempo a mãe de Enzo tomou minha vez.

– Não precisa ter vergonha fofinha, é super normal hoje em dia não, espero que tenham se prevenido, pois tenho certeza que eu e Jane ainda não queremos um netinho. - sorriu

– Ah! Pode ter certeza que não teremos filhos tão cedo - disse Enzo e continuou - Mas ficamos felizes de terem apoiado nosso namoro, não é meu amor? - sorriu para mim me dando um selinho repentino

Eu ia falar algo, só que mais uma vez fui interrompida.

– Bom, vamos deixar vocês sozinhos. - mamãe falou sorrindo

– Não vão fazer mais nenhuma besteirinha! - Ilka falou fechando a porta

O Enzo ria que nem um idiota, ah, ele é um idiota. Subi em cima e comecei a puxar seus cabelos, mas logo ele me tirou em cima dele ainda rindo. Droga! Ele era tão forte.

– Você anda muito selvagem não? - o japonês falou rindo

– Me diz Enzo idiota, por que, mas por que você foi concordar com as doidas das nossas mães que estamos namorando? - cruzei o braço em força de autoridade

Ele soltou um risinho irônico e respondeu:

– Se eu não concordasse elas iam ficar insistindo e até soltando piadinhas. Você ia gostar de sua mãe perguntando todos os dias de nós? Por que se sim eu vou lá e falo que não tem namoro nenhum.

Minha resposta foi o silêncio e uma cara emburrada. Enzo me abraçou de lado.

– Qual é Sammie, vamos nos divertir só um pouquinho e você sabe, é tudo físico, deixa de ser turrona. Eu sou seu amigo e você minha amiga, cara não é uma amizade colorida, por que tudo isso é para o Matthew e eu não quero ficar com você, vamos deixar nosso pais felizes. Só por um tempo ok? Depois você entra aqui de mãos dadas com o Matthew e um Enzo traído. - ele falou baixinho.

– Que chato! Tudo bem, mas tudo que eu pedir você vai ter que fazer, até me ensinar a dançar, tudo para o Matthew não é? - disse com uma pitada de ironia

– Combinado! - ele riu

– É sério Enzo, eu não sei dançar e outra esse ano vou de qualquer jeito pro baile com ele.

Ele não me respondeu, por que estava muito ocupado pegando o controle do vídeo game e olhando pra TV.

(...)

– COMO ASSIM CASAMENTO? - gritei

– É isso mesmo que ouviu minha filha, quando eu e sua mãe saímos hoje à tarde com os pais do seu namorado, já marcamos a data do seu casamento. - meu disse com a maior tranquilidade

– Pai, acorda, eu tenho 17 anos, tenho uma vida pela frente. - disse enquanto seguia ele pela casa desesperada

– Sem mais Samantha, não mandei você dormir com ele!

– Ele é meu namorado não é?

– Chega, já para seu quarto! - ele ordenou bravo

– Mas pai... - tentei falar

– Nem mais meio pai, calada e já para seu quarto.

– Não vou pro meu quarto merda nenhuma, nem que chama o papa eu não vou sair daqui. - eu falei em um tom alto - Merda pai, o Enzo não é meu namorado e a gente não dormiu juntos, ele não quis dormir na cama e dormiu na cama comigo, só isso.

Meu pai me olhou e começou a rir.

– Por que o senhor está rindo? - perguntei sem saber o que acontecia

Nesse momento saiu minha mãe, Enzo e os pais dele da cozinha, todos rindo e gritando!

– Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - já estava começando a ficar irrita

– Você é muito idiota Sammie - risos - caiu direitinho - risos - você acha mesmo que eu vou te namorar? - risos - foi tudo uma brincadeira - risos - ou um mal entendido - Enzo parou de rir por um instante e depois voltou a rir como todos aqueles idiotas da sala - Ninguém vai te querer fofinha, nem ao menos o Matthew - mais riso.

Eu comecei a chorar, simplesmente chorar, por saber que ninguém um dia vai me namorar, muito menos o Matthew, ele deve me achar uma idiota que era líder de torcida, não tinha me chamado pra sair depois do jogo, faltavam dois dias para o tal. Durante duas semanas eu fingir ser namorada do Enzo, sem beijos, só em casa, enquanto esperava Matthew me chamar, eu me sentia um lixo.

– Calma, Sammie, calma, foi só um pesadelo. - Enzo sussurrou me abraçando forte

– Você acha que Matthew nunca vai me querer? - perguntei chorosa

– Lógico que vai, ele está doido por você idiota, Sammie ruivinha, ele só falava isso enquanto jogava vídeo game essa semana. - ele falou

– Sério?

– Não - ele riu - Sim princesa, agora volta a dormir por que é quatro da manhã.

Não deu tempo de piscar, Enzo deitou e dormiu que nem pedra. Como não sou boba, me troquei ficando descente e o japonês ficou do jeito que estava. Deitei ao seu lado, ele me agarrou mais uma vez.

Como minha mãe sempre diz: Sonho ruim é sempre um mal entendido.

– Boa noite mais uma vez - disse para a pessoa que dormia.

Um ronco profundo como resposta. Eu apenas ri e voltei a dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Era Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.