O Amor Acontece escrita por Hanna Desert 89


Capítulo 4
Capítulo 4 "Alístar,fortaleza de gelo"


Notas iniciais do capítulo

Quero comentários!!!
Continuo a decorar os meus capítulos à Uzumaki Sakura,obrigado pelos coments!:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20928/chapter/4

O gelo cobria todos os campos cultivados com arroz e outros legumes,agora,já congelados pela temperatura.As belas flores de cerejeira também estavam igualmente cobertas de neve.

Uma jovem apróximava-se calmamente do lugar,avistando ao fundo uma fortaleza de gelo rochosa,de onde uivos de lobos saíam.

-Criaturas nojentas...-resmungou a rapariga,entre dentes.

Dentro daquela fortaleza tudo era muito frio e decorado de acordo com o gélido e tenebroso Inverno.As paredes eram feitas de gelo fusco,repletas de quadros de várias rainhas anteriores,sempre com os seus lobos.O chão era transparente,podendo ver-se o lago,que passava por baixo daquele lugar.No centro daquele salão,havia um enorme trono de gelo,coberto de algumas peles de lobo.

A rapariga que se dirigia ao trono era nada mais nem menos que Hanna.Ela tinha o seu longo e liso cabelo castanho-escuro apanhado atrás,por um travessão de cristal.Os seus olhos castanhos-escuros estavam contornados por uma grossa camada de branco e de brilhantes.Ela vestia um longo vestido azul-claro,como o gelo,e branco,como a neve.

Vários lobos,pretos,brancos e cinza foram aparecendo ao ver Hanna chegár.Eles olhavam-na anciosos,com um aspecto miserável e sedento,olhando cada vez mais para a rapariga.

-Estão a olhar para onde!? -gritou Hanna,assustando os lobos.

Ela sentou-se no trono,pegando no seu ceptro de cristal e olhando pensativamente para os lobos,que ganiam assustados.À sua frente,um lobo branco abaixou-se,fazendo uma vénia e dizendo:

-Vossa Majestade,as suas tropas já avançaram para o Deserto de Suna à procura de Sabaku no Gaara,mas ainda só capturá-mos uma pessoa.

Hanna olhou para o animal severamente e perguntou:

-Quem?

Dois lobos entraram no salão,trazendo com eles uma rapariga.Ela tinha cabelos pretos longos e lisos.Olhos cinzentos brilhantes que nem pérolas.E vestindo um vestido curto lilás,tipo casaco,uma camisola e meias de rede preta e saltos rasos da mesma cor.Era Huyga Hinata.

-Olha...e quem é esta? -perguntou Hanna interessada.

Hinata olhou para Hanna assustada,sendo depois emporrada pelo lobo até à frente do trono da rainha(Hanna).

-Responde à Rainha!-rosnou o lobo.

Hinata foi emporrada pelo lobo,novamente,para mais próximo de Hanna,que a observava interessada,sorrindo maliciosamente.

-Como te chamas?-perguntou Hanna maliciosa.

-Hyuga Hinata...sou herdeira do clã Hyuga.-disse Hinata tímida e muito nervosa.

-Hyuga Hinata...interessante,diz-me!O que fazias em Suna? -perguntou Hanna sínica.

Hinata exitou em responder,assustada,com os lobos que lhe rosnavam.

-Eu trabalho como secretária para Sabaku no Gaara,um conhecido meu...-disse Hinata nervosa.

A rainha ordenou que os lobos saíssem do salão e levantou-se do seu trono,colocando-se em frente a Hinata,e perguntando sínicamente:

-Estás apaixonada pelo Kazekage,Sabaku no Gaara?

Hinata corou repentinamente e de uma maneira forte.

-Sabes...eu quando era mais nova também conheci o Gaara e até que tive um "fraquinho" por ele,queres que te ajude a conquistá-lo?- perguntou Hanna tentando manter-se doce e carinhosa.

Hinata olhou para Hanna,como se aquela pergunta fosse um milagre,algo que ela esperava há muito tempo!

Hinata acenou afirmativamente com a cabeça.Hanna sorriu maliciosamente e pediu que ela a segui-se.As duas percorreram um longo corredor de gelo,por onde lobos iam aparecendo.

-Porque é que mandas-te os teus lobos atrás de mim?-perguntou Hinata tímida,olhando para os animais.

-Ó,fofinha!Não eram para ir atrás de ti,mas sim de outra pessoa...tu deves o conhecer...afinal,ele também tem uma grande importancia para ti,de certeza...-disse Hanna maliciosa.

Hinata ao ouvir aquilo,parou assustada,olhando para Hanna,que a observava maliciosamente,sorrindo escarninhamente.Secretamente,Hinata foi tirando o seu kunai do seu casaco.

-Afasta-te do Kankuro!!-gritou Hinata,atirando com o kunai para Hanna e fugindo rápidamente,assustada.

Hanna impediu que o kunai acertá-se o seu coração,por pouco,correndo depois atrás de Hinata,juntamente com os seus lobos.

-Não a deixem fugir!!-gritou Hanna para os lobos,começando a tirar os seus kunais.

Quando Hinata deparou-se com um corredor sem fim,olhando assustada para os lobos e para Hanna que apenas tinham uma única intenção...uma enorme explosão destruiu a parede ao lado de Hinata,fazendo com que esta caí-se no chão,quase desmaiando.

Um rapaz de cabelos castanhos-escuros desalinhados;olhos do mesmo tom,contornados de preto;vestindo umas jeans,uma camisola preta e uns "all-stars" da mesma cor,levando às suas costas um espantalho de ligaduras,olhou para Hanna sorrindo maliciosamente.

-Kankuro...-sussurrou Hinata,antes de desmaiar.

Kankuro olhou para ela,e sem exitar pegou no seu corpo desmaiado e levou-o aos braços.

-Olha quem é ele!-disse Hanna irónica.

Mas os dois já tinham desaparecido.

 

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem por favor...
bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.