O Amor Acontece escrita por Hanna Desert 89


Capítulo 3
Capítulo 3 "Hanna,uma verdadeira ameaça"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20928/chapter/3

Naruto e Sakura tinham levado Temari,para sua casa em vez.

O quarto de Temari era grande e espaçoso.Tinha as paredes pintadas a castanho-torrado,o chão coberto de tapetes de pelo roxo espampanante.Tinha um toucador roxo cheio de produtos de beleza e revistas de moda antigas.Apenas tinha duas janelas abertas para entrar algum calor e alguma luz do dia.

Pelas paredes estavam espalhadas imensas e diversas fotografias dela e dos seus dois irmãos,Gaara e Kankuro.

Naruto posou Temari sobre a sua cama de dossel,de uma cor castanho-torrado,tipo areia.Sakura olhou-a preocupada,sentido que a culpa era toda sua.Naruto segurou a mão de Sakura,para que esta senti-se mais segura.Sakura olhou para Naruto,com uma lágrima a caír-lhe dos olhos.

-Por favor,Sakura-chan...ela vai ficar bem,de certeza!-disse Naruto,abraçando Sakura fortemente.

Sakura abraçou Naruto,também.Mas ela não podia deixar de pensar em Sasuke.Mas depois daquele teste,e de ficar a saber como era a sensação de ter um rapaz a segurar-lhe a mão...tudo tinha ficado diferente,no seu ponto de vista com Naruto.

-Obrigado,Naruto-kun...-sussurrou Sakura,deitando mais uma lágrima pelos seus olhos.

Naruto parou ao ouvir aquilo,dito por Sakura.Ela finalmente o tinha tratado daquela forma que ele sempre desejara.Ele talvez pensá-se que ela estaria mais sentimental,ou então,percebera que devia esqueçer o Sasuke.

-Voçês deviam mesmo ficar juntos...-disse Temari,ainda um pouco atordoada.

Sakura olhou para Temari,e num impulso amistoso e rápido,abraçou-a.Temari sentiu um pouco de dor,mas não exitou de abraçar a sua amiga.

-Obrigado,Naruto-kun,por me teres trazido para aqui.-disse Temari sorrindo gentilmente.

-Bem...eu sei que a Sakura-chan é a pessoa mais indicada para este tipo de situações,e afinal o Gaara e o Kankuro devem estár preocupados contigo!-disse Naruto sorrindo docemente.

Sakura sentou-se à beira da cama de Temari,e olhou,agora,séria para ela.

-Temari...quem era aquela rapariga?-perguntou Sakura séria.

Temari pensou um pouco em que rapariga Sakura poderia estár a perguntar,mas depois lembrou-se quem podia ser:Hanna.

-Digua-mos que é a pessoa que eu mais odeio à face da Terra!Chama-se Hanna,e eu conhecia já desde que era pequena...-disse Temari,lembrando-se de cada momento que passára com Hanna.

-Mas como a conheces-te?-perguntou Naruto interessado.

Flashback...

Temari estava sentada à porta de sua casa,em Suna,a aldeia da areia.Ela estava à espera dos seus dois irmãos,enquanto desenhava um boneco com uma rosa do deserto ao pescoço,como colar.

Era uma infantil ilustração da sua melhor amiga,Hanna.Elas tinham-se conhecido quando tinham apenas dez anos.

Consideravam-se como melhores amigas,ou até mesmo,"irmãs".Partilhavam os seus segredos mais intimos e de quem gostavam mais,e quem seria o "tal" rapaz que lhes iria "roubar" o coração.

-Temari!!-gritava Hanna,apróximando-se dela,sorrindo animadamente.

Temari levantou-se,e abraçou Hanna,mal ela chegára perto dela.

-Descobri quem é que gosta de mim!-disse Hanna estérica.

-Ó Meu Deus!!Quem é!!?-perguntou Temari estérica.

-O...bem,espero que não te importes...não foi mesmo por mal...e eu sei que também deves gostar um pouco dele...-disse Hanna tímidamente.

-Mas quem é que é!!?-perguntou Temari estérica.

-O Kankuro!-disse Hanna estérica,abraçando Temari.

Temari,daquela vez,não a abraçára.Ficára parada,por momentos,sem reacção.Afinal,Kankuro era um dos seus irmãos,e ela não contára um segredo muito especial que ela tinha nutrido por ele,a não ser a Hanna.

-Eu sei que ele é teu irmão e pronto,tu tens aquele fraquinho!Mas afinal,voçês são irmãos,também,nada podem fazer!-disse Hanna descontraída.

Temari apenas olhou furiosa,de um momento para o outro,ao ouvir aquilo da amiga,e deu-lhe logo de seguida dando-lhe um valente e forte estalo,que fez com que Hanna ficá-se com a marca da mão de Temari na cara.

-Afasta as tuas patas imundas do meu irmão...-ela apenas disse,virando costas.

-É assim,então!!!Ok,então,Temari!Vais sonhar nunca ter nascido!!Eu vou contar a toda a aldeia de quem gostas!!!Vou contar a todos que gostas do teu próprio irmão!!!!-gritava Hanna,chorando de raiva,ao mesmo tempo.

Temari parou,nesse momento,e apenas virou o seu olhar para Hanna,e disse-lhe,num tom desafiador:

-Tenta,e...MORRES!

...Fim do Flashback

Sakura olhou séria para Temari,mas abraçou-a,ao perceber a sua dor e o seu sofrimento.Naruto apenas olhou para o tempo que estava do lado exterior ao da janela.E depois olhou novamente para Temari,perguntando:

-Mas como é que voçês se encontraram hoje?

Temari olhou séria,pensando,mas depois respondeu:

-Ela prometeu que regressaria à minha procura...e falou também que tinha de cumprir uma missão...

-Que missão?-perguntou Sakura nervosa.

-Matar-me a mim e ao Gaara,para puder fugir com o Kankuro!-disse Temari irritada.

Naruto olhou nervoso para Sakura,que percebeu logo o olhar do amigo.

-Temos de a encontrar e de matá-la!-disse Naruto determinado.

Temari e Sakura riram-se tímidamente,com a determinação,um pouco idiota,de Naruto.

-Calma,Naruto-kun...ela não é um alvo assim tão fácil!-disse Temari sorrindo carinhosamente.

-Naruto-kun...-sussurrou Sakura tímidamente,sorrindo.

-Ela é uma verdadeira ameaça!Tu não a vais conseguir matar sozinho!Vais precisar de ajuda!-disse Temari determinada.

Naruto apenas ia concordando positivamente com a cabeça,ao ouvir cada explicação de Temari,sobre Hanna.Sakura olháva para Naruto,tímidamente,mas pensando que ele seria capaz de matar Hanna,claro!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem...
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.