Do You Feel Me? escrita por DanshinSsi


Capítulo 5
Way To Go


Notas iniciais do capítulo

Annyeong! Gente, desculpem pelo capítulo pequeno...mas o próximo eu acho que vai ficar maior certo? xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209251/chapter/5

Todas já tinham saído, sobraram apenas Jessica e Sunny. Ambas estavam sentadas no sofá, de início ficaram quietas, mas logo começaram assuntos aleatórios. Depois foram almoçar e acomodaram-se no sofá novamente para verem o que tinha de bom na Tv.

Jessica estava com preguiça e logo acomodou a cabeça no ombro de Sunny, fazendo a baixinha se arrepiar e ficar sem jeito. Aquele era um gesto comum entre todas no grupo, eram como uma família. Mas o amor que ambas nutrem fazia daquele um momento um pouco embaraçoso.

-Nossa, não se tem nada de bom pra se ver na tv mais? – falou Jessica se acomodando melhor.

-É, parece que não. Se importa se eu desligar a tv? – Sunny passou o braço por trás de Jessica abraçando-a.

-Fique a vontade. – Jessica sorriu e baixou a cabeça, fazendo com que Sunny não pudesse ver seu rosto.

A baixinha desligou a tv com a mão vaga e logo acomodou-se no sofá ainda abraçando a maior.

-Então, foi legal a gravação de Wild Romance?

-Foi, Lee Dong Wook oppa é muito legal. – Jessica falou sentindo-se desconfortável.

-Hm… - Sunny respondeu sem entusiasmo.

A baixinha estava preocupada, afinal Jessica e Lee Dong Wook estavam íntimos e ela temia que eles namorassem. Um silêncio incômodo pairou por alguns instantes até Jessica aliviar a mente de Sunny.

-Ele tem uma namorada linda, me apresentou semana passada. É uma fofa.

-Ain que bom…- Sunny falou alto demais. – Q-quer dizer…que legal!

A baixinha começou a rir descontroladamente até que elas começaram a discutir o quão estranho era a mais ocupada das meninas estar com a agenda vazia, sendo que o fim de semana seria a folga delas. Elas riam quando o celular de Sunny começou a tocar.

-Yubseyo?...Certo, ok oppa. – ela desligou e Jessica rapidamente desvencilhou-se da baixinha.

-O que houve?

-Aish, vou ter de ir para uma entrevista de Catch me if you can. – Sunny respondeu cabisbaixa. – Queria tanto poder ficar com você..Q-quero dizer…continuar aqui relaxando…é…eu vou me trocar.

P.D.V Jessica

Babo! Porque não aproveitou a chance de estar sozinha com ela para se confessar?! Aish…Agora ela vai ter que sair e eu vou ficar aqui sozinha me auto culpando.

Sem contar esse jeitinho fofo dela. E o abraço dela? Me sinto tão confortável e protegida quando ela me abraça. Oin, Sunny-ah eu te amo!

Ela voltou já com outra roupa, me deu um beijo na bochecha e saiu.

Suspirei e deitei no sofá, peguei no sono e sonhei com ela. Não sei quanto tempo eu dormi, mas depois de um tempo já acordada ouvi a porta se abrir lentamente.

-Será que elas foram pro quarto? – sussurrou Taeyeon.

Elas ligaram as luzes e me viram deitada no sofá.

-Cadê a Sunny? – perguntou Tiffany.

-Foi chamada pra uma entrevista de Catch me if you can. – falei e suspirei pesadamente.

Taeyeon e Tiffany se olharam e eu levantei-me e fui para o quarto. Preciso tomar um banho para desestressar.

Sem P.D.V

-Aish, vamos esperar o resto da meninas chegar e Sunny e Sica irem dormir e conversaremos. – falou Taeyeon abraçando a mais nova.

-Certo, Kid Leader. – Tiffany mostrou seu eye-smile e deu um selinho na namorada.

-Own, eu estou com saudades…Me dá um beijo decente vai? – A mais velha fez biquinho.

Tiffany riu e fez o que Taeyeon pediu.

As meninas já haviam chegado e jantado, estavam espalhadas pela sala. Yoona e Seohyun tomavam conta do sofá, Taeyeon e Tiffany se adonaram da poltrona, Yuri, Sooyoung e Jessica estavam à mesa vendo uns videos no laptop de Sica e Sunny e Hyoyeon conversavam sentadas no chão.

Depois de um tempo trocando informações todas foram para seus devidos quartos. Quando Jessica e Sunny pegaram no sono as outras se reuniram na sala novamente.

-Então? – perguntou Yuri esperançosa.

-Nada, Sunny teve de sair de última hora. – falou Tiffany abraçando Taeyeon.

-Droga! – comentou Sooyoung desapontada.

-Então vamos para o plano B, certo soshis? Temos de juntar essas duas, elas se amam! – falou Hyoyeon se animando com a ideia.

-Isso, vamos por em prática o plano B. Amanhã já é nossas mini-férias não? – perguntou Yoona abraçando Seohyun por trás.

-Não Yoong, começam sexta, então vamos lá soshis. – falou a líder fazendo sinal de fighting.

Elas levantaram-se e foram dormir, amanhã era quinta-feira. Precisavam preparar o plano B sem erros para sexta-feira.

Na manhã seguinte elas fizeram a rotina de sempre e dessa vez quem acordou Jessica foi Sooyoung mesmo. Depois de tomarem café seguiram suas agendas, Taeyeon informou ao empresário, que o plano havia falhado, mas que elas já sabiam o que fazer para juntar as duas.

-Certo, mas não vão me meter nessa desta vez né?

-Não, Oppa. E muito obrigada pela ajuda.

-Sou empresário de vocês. Tenho que fazer o que vocês pedem afinal não?

Na van estavam, Taeyeon, Tiffany, Seohyun, o empresário e o motorista.

As meninas se combinaram por mesagem, afinal elas estavam atarefadas o dia todo e não teriam condições de conversar quando voltassem para casa. E o dia seguiu-se assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? asuihsiauhaiuhsa
o que acharam?
kisses~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Feel Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.