Do You Feel Me? escrita por DanshinSsi


Capítulo 4
Be Happy!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei pra postar por causa do meu pc que tá meio...sei la...louco...enfim...se eu sumir por um tempo...é por culpa dele, certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209251/chapter/4



 -Bom, o plano é o seguinte... – começou Taeyeon – Vamos ter de fazer elas confessarem uma a outra.

 -E temos que fingir não saber de nada. – complementou Seohyun.

 -Então, que tal deixar elas sozinhas...Sei lá, na sala de treino, ou aqui. – falou Yuri acomodando-se ao lado da Shikshin.

 -É uma ótima ideia unnie! – concordou Yoona que estava abraçada em Seohyun.

 -Certo, mas, como vamos deixa-las sozinhas? Acho que a gente vai ter um fim de semana de férias né Taetae? – perguntou Tiffany no colo de Taeyeon.

 -Isso, então faremos o seguinte...

--

Na manhã seguinte...

 -Ok, estamos todas aqui... – começou Taeyeon. – Soo vai acordar a Sunny.

 -Certo. – falou Sooyoung ainda sonolenta.

As meninas se separaram, para não levantar suspeita.

 -Sunny-ah! – cutucou a menor.

 -Aish...Já tá na hora Soo? – a baixinha levantou-se preguiçosamente e foi ao banheiro.

Quando saiu do banheiro, Sooyoung estava na porta do quarto.

 -Sunny-ah~ sobrou pra você acordar a Sica de novo. – ela falou dando um meio sorriso.

 -De novo? – a baixinha não sabia se ficava feliz ou triste, acordar Jessica era sempre um desafio. – Aish...tá bom. Quer dizer que já está todo mundo de pé?

 -Sim...e não demore. – a mais alta seguiu em direção à sala.

P.D.V Sunny

Aigoo~ sobrou pra mim.

Mas vou poder ver minha Ice Princess antes de todo mundo.

Ela fica tão linda dormindo.

Entrei no quarto dela e vi ela dormindo profundamente. Era até um pecado acordá-la.

Me sentei na beirada de sua cama e comecei a acariciar os cabelos e depois o rosto.

Aish, ela é tão linda.

Soltei um suspiro baixo e ela se mexeu. Congelei.

Espero que não tenha a acordado.

De repente ela se abraçou na minha cintura e resmungou algo que não entendi.

Senti meu rosto ferver.

E agora? Como vou acordá-la?

Será uma cituação constrangedora, tanto pra ela quanto para mim.

Aigoo. Não resisti e continuei a acariciar seu rosto.

Fiquei um tempo contemplando a beleza dela. Mas saí de meu transe lembrando que Sooyoung pediu para ser breve.

 -Sica-ah~ acorda. – falei carinhosamente.

Não sei como... Mas ela acordou e primeiramente pareceu não perceber que estava agarrada na minha cintura.

Ela se deu conta e se afastou rapidamente.

 -S-sorry Sunny-ah! – ela ficou vermelha e baixou a cabeça.

Aigoo~ É coisa da minha cabeça? Ela tá mesmo corada? Isso é raro de se ver na Jessica.

 -V-vamos, as meninas já estão de pé.

Me levantei rapidamente vendo que ela estava com um pijama parecido com o de ontem, só de outra cor.

P.D.V Jessica

Ain, Sica babo! Ela deve ter se assustado!

Aish, porque eu tinha que agarrar ela?

Mas meu sonho estava tão bom~

Levantei-me e fui fazer minha higiene pessoal.

Fui para a sala e dei bom dia para as duas maknaes que estavam abraçadas cochilando no sofá.

Entrei na cozinha e estava uma confusão.

Por algum motivo tinha farinha em tudo quanto é canto do recinto.

 -O que tá havendo aqui? – perguntei curiosa.

 -Eu queria saber também. – falou Sunny.

 -Eu estou tentando ensinar a mushroom a cozinhar. – respondeu Taeyeon pegando os ovos na geladeira.

 -Mas tem que ser logo no nosso café da manhã? – perguntou Sooyoung fazendo cara de sofrimento. – Acho que prefiro comer fora...

 -Aish, não fala assim Shikshin! Ela tá aprendendo ó. – falou Tae mostrando que Fany já conseguia fazer um mexido.

 -Tá e porque a farinha? – perguntou Yuri que tentava limpar a mesa cheia de farinha.

 -Porque o pacote tava furado. – respondeu Fany fazendo bico.

Taeyeon abraçou Tiffany e a sujou de farinha.

Eu me afastei dali e sentei ao lado de Hyoyeon que estava no balcão.

Sunny sentou do meu lado.

Hyoyeon que estava na ponta nos alcançou a caixa de suco.

Eu peguei e me servi, quando fui passar a caixa para Sunny nossas mãos se tocaram e ela corou violentamente.

Eu acho que ela tá com medo de mim agora.

Sem P.D.V

Depois de alguns minutos, as meninas terminavam o café da manhã quando seu empresário chegou.

 -Bom dia meninas! – falou ele já entrando e abrindo a agenda das soshis.

 -Bom dia – falaram todas em uníssono esperando as instruções.

 -Certo, Yoona-ssi, Sooyoung-ssi e Yuri-ssi, suas vans já estão lá em baixo.

As três chamadas pegaram suas bolsas, despediram-se das outras e saíram.

 -Taeyeon-ssi, Tiffany-ssi e Seohyun-ssi vão vir comigo.

As três foram para os seus quartos pegarem suas coisas.

 -Hyoyeon-ssi, você vai para um programa, a van já está lá embaixo.

A loira dirigiu-se até seu quarto cruzando com as três que já acenavam e saíam.

 -Oppa...e nós? – perguntou a danshin apreensiva.

 -Vocês duas tem o dia de folga. Aproveitem!

Hyoyeon voltou despediu-se das duas e saiu junto com o empresário.

As duas estavam sozinhas...

FLASHBACK ON

-Pronto meninas, está no viva voz. – falou Taeyeon colocando o celular na mesa.

-Oppa! Precisamos da sua ajuda... – começou Sooyoung.

-Certo, o que precisam meninas?

-Precisamos que cancele as agendas de Jessica e Sunny. – Hyoyeon foi direta.

-BWO?! WAE?! – ele perguntou perplexo.

-Porque elas precisam se acertar. – comentou Tiffany.

-É. – concordou Yuri.

-Meninas! Vocês estão me pedindo demais! Me pedem logo pra cancelar a agenda da Sunny?! A mais ocupada de vocês!

-Mas Oppa, por favor! – pediu Yoona.

-É oppa, elas se amam! – comentou Seohyun abraçando mais forte a namorada.

-Aish, vocês dão uma de cupido...e eu tenho que estar no meio. – ele deu um suspiro pesado e continuou. – Certo, eu vou cancelar a agenda delas, mas vocês sabem né? Pode haver imprevistos.

-Sim oppa, nós sabemos. – falou Sooyoung um pouco alto.

-Shhh

-Esqueceu que elas estão no quarto dormindo? – falou Taeyeon para a mais nova.

-Mianae. – falou Sooyoung logo sendo abraçada por Yuri.

-Certo meninas, vou fazer o que posso.

-Oppa, não conte nada pra elas certo? Aja naturalmente. – falou Hyoyeon.

-Dae,dae. Annyeong.

-Annyeong! – despediram-se todas confiantes.

-Mas unnie, e se o plano não der certo? – Seohyun perguntou para Hyoyeon que foi quem teve a ideia.

-Hmm...

-Se não der certo, a gente tranca elas no quarto e só destranca quando aceitarem que se amam. – falou Sooyoung destemida.

-M-mas...Nós não conseguiríamos trancá-las no quarto... – comentou Yoona pensativa.

-Conseguiríamos sim. – falou Yuri sorrindo maliciosamente.

-Certo, esse vai ser o plano B então. – falou Tiffany.

-Dae. – falou Taeyeon dando um selinho em Tiffany.

-Agora é Girls’ Generation! – elas falaram em tom baixo para não acordar Jessica e Sunny que estavam em seus quartos.

FLASHBACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado kisses~