Filhos De Atlântida escrita por let


Capítulo 9
Meu aniversário e corações partidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209215/chapter/9

Eu não fui ao encontro de Colbie e Willie . Eu corri o mais rápido que pude de volta para o castelo . Enquanto eu subia as escadas esbarrei com alguém:-

_Você está tentando se matar ou algo do tipo , correndo assim pelas escadas ?-cabelo ruivo , olhos verdes e um sorriso brincalhão .-

_Toddy ?

_Eu .

_Você é filho da Amélia certo ?

_Sim , eu sou e também sou responsável por você e pelos filhos dos conselheiros reais , o que significa que se você morrer a culpa será minha , então não corra nas escadas.-Ah não , era só o que faltava Toddy ia se meter em encrenca por minha causa.-

_Me desculpe …

_Eu estou brincando .-ele riu.-Tinha que ver sua cara de culpada , Oh Deuses , eu sou somente um …um amigo digamos assim .

_Não teve graça , eu achei que você realmente teria problemas por minha causa .

_Eu sei .Isso é o que é engraçado . Pelos Deuses Sophie , você tinha que ver a sua cara-ele saiu dando gargalhadas e eu ouvi algo como:”Alguém devia me levar pra Hollywood , eu iria ganhar um Oscar , fala sério” Fui para o meu quarto e me afundei na cama . Não queria ver ninguém até ter certeza do que eu sentia . Enfiei o rosto no travesseiro e dormi . E então eu tive o sonho mais louco de todos :Eu estava andando pela praia do refúgio quando vi uma senhora de joelhos , na beira do mar .

_A senhora está bem ?

_Você será traída menina Sophie . Ele te dirás que tu não irá conseguir . Ele te dirás que o amor é impossível . Ele vai acabar com o teu reino , queimar teu coração e matar o que reparou tua beleza.-A mulher disse me olhando com seus olhos cinzas que pareciam saber muita coisa .-

_O que a senhora quer dizer com isso ?-A mulher se levantou .

_É só um aviso menina Sophie .-então ela se foi assim como o meu sonho .

_SOPHIE ! SOPHIE!-acordei com berros agudos nos meus ouvidos . Abri os olhos e vi que duas armas verdes , raivosas e brilhantes me fuzilavam .-VOCÊ ESTÁ LOUCA DE ME DEIXAR SOZINHA , PREOCUPADA COM VOCÊ ? EU E WILLIE QUASE MORREMOS DE PREOCUPAÇÃO , EU ACHEI QUE VOCÊ TIVESSE MORRIDO , PELO AMOR DOS DEUSES!-Colbie estava em cima da minha cama gritando comigo .-

_Me desculpe , eu só …tive um problema no caminho e tive que voltar .

_Você é uma idiota Sophie Wood ! –Então percebi Willie perto da porta com os olhos inchados .-E nós te amamos por isso .-ela correu e pulou na cama .-Nunca mais faça isso , promete ?

_Eu prometo .-nós três nos abraçamos . E então eu percebi que elas eram as melhores que amigas que eu tinha em anos . Nós nos conhecíamos a poucos dias e eu sentia que poderia confiar a minha vida a elas . Colbie com seu jeitinho fofo e rápido e Willie com seu sarcasmo e seu rosto perfeito . Amigas , assim , amigas que eu jamais abandonaria .

_Agora vai se arrumar que já está na hora da janta .-Colbie disse , então percebi que já era noite .-Use algo lindo, se vista lindamente e a meia-noite iremos usar nossas togas .

_O que tem a meia noite ?

_Seu aniversário ué !-Oh , não . Não podia ser . Como eu esqueci meu próprio aniversário ? Eu era algum tipo de …

_Idiota . Eu não acredito que você esqueceu seu aniversário .-Willie completou o que eu estava pensando .

_Claro que não. Vou tomar meu banho .- Elas saíram do quarto e eu fui tomar banho . Fiquei pensando no meu sonho e sobre o que a senhora disse . “Você está comendo muito antes de dormir Sophie” pensei . Saí do banho e vesti algo lindo , para me vestir lindamente (http://www.polyvore.com/sophie_wood_princess_atlantis/set?id=46302875) Colbie estava me infectando com a moda . Pinteis as minhas unhas e prendi meu cabelo em um coque que aprendera com a minha avó em uma das férias de verão .

Desci as escadas e vi todos lá . Todos do refúgio , como o dia em que cheguei . Colbie correu em minha direção .-
_Por Afrodite Sophie , você está linda !Que orgulho .-Colbie deu o maior sorriso que já vi .

_Está tão crescida minha princesinha .

_Ah , oi pai .-eu sorri pro chão . Era tão estranho amar uma pessoa que eu praticamente acabara de conhecer , mas acho que era natural . Amar meu pai .Ele me abraçou .

_Feliz aniversário adiantado .-eu sorri , e olhei em volta procurando por minha mãe e logo a achei , linda em um vestido vermelho.

_Minha querida , olhe só pra você como está linda !-ela me abraçou forte .

_Charlotte quantas vezes eu vou dizer para parar de sufocar a menina ? Quer parar de palhaçada ? Se recomponha mulher .-Meu avô gritou levantando uma taça de vinho .

_Ordens são ordens .-Nós dissemos juntas . Fui para o salão com as meninas e quando vi já era meia noite . Meu aniversário . 16 anos , agora eu tinha a idade de Colbie e Willie . Agora eu poderia dirigir . Era meu primeiro aniversário no refúgio .

_Togas esqueceu Sophie ?-Colbie me lembrou . Nós fomos para o meu quarto e colocamos as togas .Quando descemos vi que a maioria das pessoas tinha um presente pra me dar . Foi uma chuva de : “Parabéns Sophie !” “Meus parabéns Princesa “ “Já tá na hora de se casar não acha ?” ri por horas com todas as piadas que me fizeram .Foi quando eu vi alguém na sacada .

_Willie eu vou ali e já volto ok ?

_Aonde você vai ? Você tem que cumprimentar os outros .

_Eu já volto . Caminhei por entre as pessoas até chegar a sacada . Senti a brisa bater em meu rosto .

_Achei que você não viria Princesa .

_Eu não sabia que tinha sido convidada .

_Você sempre será convidada .-Sorri e fui até ele .

_Então encontros na sacada , serão os únicos modos de você falar comigo Adam ?-Ele sorriu e se virou pra mim.

_Eu não gosto de interromper você e as meninas .

_Você pode . Você devia .-As palavras pularam da minha boca . Como eu odiava a minha mania de falar demais .

_De qualquer maneira , você parece inalcançável as vezes . Mas aqui , aqui somos só nós .

_Então isso reponde a minha pergunta de que só nos encontraremos na sacada , como dois fugitivos . Você é um amigo muito estranho Adam , um amigo bem louco .-Era verdade , Adam era um tipo de amigo bem estranho .

_Você não tem ideia do que você está fazendo comigo tem ?

_O que estou fazendo com você Adam ?

_Não só comigo Sophie , você anda por aí quebrando corações e nem faz ideia .-Uau , as coisas tinham ficado realmente estranhas . Claro que eu gostava de Adam e não podia negar que ele era lindo e ele era muito gentil comigo mas …Quebrar corações ?-

_Adam eu não sabia .

_Agora sabe .-ele me puxou pra perto e me beijou . Beijo feroz , rápido …bom ! Como se ele precisasse provar alguma coisa . Então eu simplesmente me deixei levar .

_Feliz aniversário Sophie .-Olhei pro lado e vi Sam segurando um embrulho com uma mão e sobre a outra flutuava uma bolha de água . Eu empurrei Adam , não sei porque , talvez reflexo …talvez culpa . Sam agora parecia como se alguém tivesse tirado o mundo sob seus pés , quebrado seu coração em um milhão de pedaços .Ele saiu e eu fui atrás dele .-

_Você pode parar por um segundo . Por que você tá com raiva de mim ? É por causa de Adam ?

_Sim Sophie . É por causa dele , é por causa de você . Como você pode ser tão idiota e não perceber , que Adam é um heart breaker ? Ou melhor era , parece que você causa isso nas pessoas.-as voz dele estava cheia de dor .

_Do que você está falando Sam ?

_Eu estou falando sobre o que você fez comigo . Você é tão estúpida Sophie- O sangue me subiu se ele achava que eu era estúpida por não perceber algo a culpa era dele .-

_Eu sou a primeira da minha turma desde sempre , já tenho bolsa garantida em uma das melhores faculdades do Estados Unidos , ganhei um prêmio para jovens arquitetos e falo francês fluentemente , então não me venha dizer que eu sou estúpida SAM !-Eu berrei.

_Você é , porque não percebeu que eu te amo . Desde o primeiro dia em que te vi .E todas as vezes que eu te vejo eu tenho que sumir , porque eu te amo tanto que eu tenho medo de te beijar e parecer um idiota . Você é estúpida por se apaixonar por Adam .

_Eu não gosto do Adam .

_Ah não e por que ?

_Porque foi você que fez meu coração disparar idiota . Você não ele . A diferença é que ele teve coragem de me beijar . Coisa que você devia ter feito hoje de dia na floresta .

_Como se você fugiu de mim ?

_Eu não sei . Mas devia .-Saí chorando de lá . Dessa vez Sam tinha partido meu coração .








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , me desculpem por eu ter sumido . Mas é isso aí . Deixem reviews .