Filhos De Atlântida escrita por let


Capítulo 10
Amigos ?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por ter sumido , é que eu realmente estava sem tempo . Bem , o capítulo está pequeno , espero que vocês não me odeiem . XOXO , Letícia .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209215/chapter/10

Depois da discussão com Sam eu fui para o meu quarto e dormi . Não queria falar com ninguém . Não queria ver ninguém eu só queria esquecer que eu amava um completo idiota .Tive outro sonho estranho .Desse vez eu não estava na praia e sim na floresta do refúgio . Minha roupas estavam rasgadas e a única coisa que eu conseguia fazer era correr . Eu cheguei até a cachoeira em que eu havia encontrado Sam e fiz alguns movimentos com os braços . De repente a água começou a flutuar , assim como os meus cabelos e o meu pingente que agora brilhava muito . Então a água caiu em mim . E eu acordei , não pelo sonho mas pela voz aguda que me chamava .

_Como você pode sumir da festa daquele jeito ? E aquele papo de nunca mais nos assustar ? Você precisa de um bracelete de monitoração 24 hrs Sophie .-Era Colbie .-

_Me desculpe eu …eu, só estava cansada .

_Pelos deuses Sophie , você sempre está cansada .-Falou Willie que estava junto a Colbie .-Apenas desça logo . Nós vamos estar na praia .-Assim que elas saíram eu fui tomar banho . Escolhi uma roupa , enquanto eu escovava os dentes . “Não é sua culpa Sophie . Ele é o idiota , não você” pensei . Desci as escadas correndo e cantarolando uma música que tinha aprendido no jardim de infância .

_Você não gosta de regras não é mesmo ?-me virei e vi que Toddy estava me encarando .

_Eu sigo as regras . Só me esqueço que elas são necessárias as vezes .

_Você é bem idiota Sophie .-ele disse apertando os olhos .-Está indo pro luau ?

_Então é um luau ?

_O luau é só mais tarde , agora só estamos arrumando .-foi quando eu reparei que ele segurava fita adesiva e cola .

_Então vamos lá .-Fomos conversando durante o caminho .E Toddy me contou várias piadas (sujas , na maioria da vezes .)Ele era como eu imaginei que ele fosse .

_O luau é uma coisa que seu avô achou que devíamos fazer todo ano . De acordo com ele , ninguém merece as mesmas coisas chatas de sempre . Os jovens merecem ter sua diversão …E ele também é claro .

_Ele é um sujeito bem divertido .-Quando chegamos no local , vi que a praia já estava sendo preparadas , haviam algumas barracas de acampamento , outras barracas de doces e uma tenda fora construída de onde pendia estrelas douradas como no dormitório da Escudo do Saber .Colbie veio em minha direção e me entregou alguns babados de papel .

_Vá ajudar Adam , ele está precisando .-“Oh não . Adam não . Ele deve me odiar depois de tudo “ pensei . Andei até Adam que pregava babados em uma mesa de madeira rústica .

_Hey , você .-Chamei .Ele olhou pra cima e seus olhos encontraram os meus .

_Oi princesa . Será que você poderia me entregar o enfeite ?-ele disse sorrindo .-

_Olha Adam , sobre ontem …

_Você não precisa se explicar Sophie . Eu fui um idiota precipitado em achar que você gostasse de mim de outra maneira sem ser como um amigo .Então …me deculpe .

_Desculpas aceitas .E você me desculpa ?

_Eu sempre irei princesa .-ele disse sorrindo .

_Amigos ?

_Claro , amigos .-Ele disse e eu me senti bem melhor . Adam o melhor amigo que eu poderia ter . Os melhores conselhos que eu poderia obter .Era tudo mais fácil com ele . Então era isso . Éramos apenas amigos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . E desculpa de novo . Deixem reviews c: