Jaime Ton Sourire. escrita por NMurray


Capítulo 1
A noite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209213/chapter/1

 Era uma noite clara, a luz da lua iluminava todo o ambiente, e qualquer um que passasse por ali poderia ver, quatro rapazes que riam e bebiam sem parar. As brincadeiras ficavam mais pervertidas a cada gole de vodka, e alguns deles já não se lembravam porque estavam rindo. 

Spencer queria ir pra casa, mas não o deixaram levantar, era divertido demais para deixá-lo ir. Jon o colocou de volta na cadeira, um pouco tonto, e se sentou antes que caísse. Embora fosse um dos mais animados, Brendon sentia vergonha naquele momento, e tentava não demonstrar, tinha um rapaz extremamente sexy o encarando, que atendia pelo nome de Ryan Ross. Ross por sua vez, sabia que devia parar de o olhar, mas não conseguia tirar os olhos dele, era tão lindo, e uma figura que merecia ser apreciada junto a um bom vinho, iluminada pela lua.

Aquele sorriso, aquele era o sorriso mais lindo que Ryan já tinha visto em toda a sua vida, era o sorriso de Brendon, e o fazia sentir alguns gnomos saltando dentro de seu estomago. 

— Hey, eu preciso ir ao banheiro agora, Jon, me deixa levantar! 

Spencer ria enquanto Jon o segurava, e então tonto pela bebida caiu, e os risos aumentaram. 

— Sinceramente, Jon, você não tem juízo nenhum, seu tarado por gatos. — Brendon disse enquanto tomava outro gole de vodka, tentando não rir. 

— Gatos são uma obra divina Bren, como alguém pode não os amar, me diga, é impossível! 

Nenhum deles conseguiu conter o riso, nem mesmo Ryan que trabalhava arduamente em decorar cado traço do rosto de Brendon, mesmo que já soubesse todos.  

— Realmente preciso ir, está tarde, e oh, eu vou apanhar quando chegar em casa. — Spencer disse entre os risos embriagados.

 — Eu vou com você Spencer, não quero que nenhum maníaco te estupre, sério cara, isso é perigoso. Vocês dois vão ficam bem? — Jon disse enquanto se levantava com dificuldade, e nenhum deles se lembrava mais da causa daqueles risos. 

— Claro, a lua está cuidando de nós essa noite, ela é linda, conseguem ver como está linda essa noite? Ah, a lua. — Brendon suspirava enquanto admirava a lua, e imaginava como realmente queria um beijo apaixonado sobre ela essa noite, infelizmente, aquela pessoa especial parecia meio inalcançável pra ele.

 — É linda mesmo Bren, você me parece apaixonado, mas isso não importa, Ryan me parece uma salsicha. 

— Não, Jon, Ryan é uma salsicha. — Spencer riu de seu próprio comentário, e Ryan não pareceu alegre com ele. 

Brendon queria abraçá-lo, e dizer que ele não parecia uma salsicha, mas a seus olhos, era lindo, e a vontade era tão grande que suas mãos tremiam. Ryan já não suportava mais, o desejo, e naquele momento, nada importava, ele poderia fazer o que quisesse, e ele queria tê-lo e apenas isso. Ele se levantou, um pouco cambaleante, e puxou Brendon pela mão, o mesmo pareceu um pouco assustado, mas apenas por sentir o toque macio daquelas mãos segurando as suas, não se importava com o que viria acontecer.

Ryan olhou em seus olhos por um segundo, dizendo pra si mesmo que ele precisava disso, não poderia viver sem ao menos ter beijado aquele que amava pelo menos uma vez, mesmo que isso significasse um fim. Ele podia ouvir as palavras ao final,seu gay maluco, o que pensa que está fazendo, nunca mais chegue perto de mim seu pervertido, ele simplesmente não conseguia se importar.

Apertou os labios contra a boca do outro a quem tanto desejava, e em questão de segundos nenhum dos dois conseguia controlar o desejo, era como se apenas fizessem, sem realmente dar as ordens ao corpo. As mãos se apressaram em tirar as roupas um do outro, e quando realmente puderam perceber, já estavam completamente nus, e nada os poderia parar naquele momento, nem mesmo a ideia de que alguém pudesse estar os vendo. 

Brendon não se lembrava de ter sentindo aquilo com nenhuma mulher, em toda a sua vida, e na verdade por ninguém, pela primeira vez sentia prazer apenas por olhar para quem estava sobre ele, e era tão forte que ele sabia que poderia fazer aquilos por horas e horas, até que o sol viesse os contemplar, e eles não iriam parar.

Os gemidos e o som de amor sendo feito eram bem audíveis aquela noite, porque nenhum dos dois se importava com as consequencias daquele ato louco e precipitado. 

— Brendon.

— Ryan.

Foi tudo o que conseguiram dizer, e depois disso tudo o que conseguiram foi sentir a melhor coisa que já haviam experimentado na vida. Nenhum dos dois queria sair dalí, mas concordaram que seria muito arriscado passarem a noite no jardim, e então pegaram apenas os sapatos e cambalearam para dentro, para que pudessem finalmente dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaime Ton Sourire." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.