Memórias De Um Passado escrita por Lady Luna Riddle


Capítulo 10
Capítulo IX- Verdades...


Notas iniciais do capítulo

- Novo capitulo...:)
- Desculpem os erros, uma pessoa bem que tenta que não hajam. Alguém ai quer se candidatar a minha beta ? xD
- Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209183/chapter/10

“A verdade é uma coisa bela e terrível, por isso deve ser tratada com grande cautela…”

Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore (nome comprido não!?)

POV Voldemort

Pego noutro frasco: “05/10/1921, Merope Gaunt “. Mergulho nas memórias, novamente.

“ Minha mãe estava de uniforme, vinha de semblante triste , carregado, muito infeliz. Suspirava andando distraidamente pelos os corredores, estava sozinha. Uma mão toca-lhe no ombro, ele vê quer era o pai. Ela olha para ele sem expressão, suspira novamente.

- Já sei que não devia andar pelos os corredores depois do recolher, desculpa…

Ele olha a expressão triste dela, abraça-a. Ela fica sem reacção a principio, depois desaba a chorar no ombro dele. Ficam ali uns longos minutos, so minha mãe chorando e meu pai com expressão triste, suponho que era por ela estar assim tão infeliz.

- Obrigada Tom…-diz ela numa voz fraquinha.

- De nada, Merope, prefiro você refilando comigo do que triste assim, onde esta Martha ?

- Esta namorando, não quis atrapalha-la com meus dramas…

- Não são dramas, você esta sofrendo por sua família,  é normal…- Ela suspira pesadamente.

- Eles sempre fizeram magia negra, minha mãe e eu normalmente fechávamos os olhos a isso…

Ele ouvia com atenção o desabafo de minha mãe, ela parecia que precisava falar, estava praticamente explodindo.

- Depois começaram a fazer magia negra em trouxas, nascidos trouxas e mestiços e afins…achando que são superiores podem ir contra todo mundo…Gellert também esta seguindo essa corrente, tentando juntar pessoas de puro-sangue á sua volta com os meus ideais… e o pior é que Albus também o apoia nisso…

Meu pai fica em choque, e eu com ele igualmente. O santo Dumbledore envolvido na chacina de Gellert Grindelwald, essa pensei que fosse invenção de Rita Skeeter naquele livro medíocre dela, mas era verdade…

- Albus envolvido nisto…mas não parece ser o género dele…ele não é contra nascidos trouxas…nem mestiços…

-É ele não tem mas quanto a trouxas posso te garantir que ele meio preconceituoso…- Minha mãe diz para meu pai, que ouvia ávido, confesso que ate eu ouvia.- Por causa da irmã, você ter ouvido falar do escândalo que ocorreu na família Dumbledore, em relação á pequena Ariana…. Creio que ele esta se enganando, sendo enganado por Gellert…ele diz também a mim, para tentar me convencer de que …os bruxos só iriam governa-los para o bem deles, dos trouxas, mas ele mente, vejo nos seus olhos…sinto isso…ele esta enganado Albus com essa história e ele não ouve ninguém…acredita cegamente em Gellert….e ele me pressiona cada vez mais, me mandando cartas, me tentando convencer disso…minha avó tento não falar com ela, ela esta ficando velhinha, precisa de descanso e não de problemas em cima dela e com a prisão de meus pais…eu estou ficando…ficando…- meu pai a abraça de novo, passando a mão no seu cabelo.

- Chiuuu…calma…vai tudo correr bem…eu estou com você…- Ela o abraça forte, levanta cabeça lentamente, olhando nos olhos dele. Ele desvia uma mecha de cabelo dela dos olhos.- Nunca que te vou desiludir…

- Nunca ?

- Não…- diz sorrindo de leve para ela.

Seus lábios vão se aproximando, quando estavam quase se beijando minha mãe se desvia. Respirando entrecortadamente.

- Eu sou noiva dele…

- Mas não o ama….

- Mas…

- Desfaz esse noivado…

- Eu…

- Desfaz..- diz num tom que me pareceu suplicante. Minha mãe morde o lábio fortemente. Puxa-a de leve para perto de si. Beija seus lábios, ela não opõe resistência, corresponde com a mesma intensidade, pondo suas mãos na nuca dele, aprofundando o beijo.

Separam-se, ambos com um sorriso nos lábios, sua mãe acena com a cabeça, seu pai sorri muito feliz, a puxando para um novo beijo.

A cena fica escura…”

Fico imerso nos meus pensamentos, com que então, Dumbledore era apoiantes de Grindelwald, o ajudava. Estou a ver que nem sempre o velho foi defensor dos fracos e oprimidos. Tinha querido experimentar o poder….Interessante…

Pego no próximo frasco, era do dia 07/10/1921, era de meu pai, pondo o conteúdo na penseira, mergulhando numa nova memoria.

“ Meu pai ia a correr, era para as estufas de herbologia, chegando la esta um amontoado de alunos, ele para, um riso abarca o lugar, ele olha, era Albus Dumbledore.

- Mais um pouco quebrava  a velocidade máxima da luz…- diz sorrindo, ajeitando seus óculos na cara.

- Ahahah que nada…isso seria impossível…tudo bem Albus ?

- Tudo e com você Tom?

- Muito bem…- Diz com um largo sorriso, ao qual Dumbledore arqueja uma sobrancelha.

- Estou a ver…

- Queria falar com você antes da aula…

- Tudo bem…

Eles vão andando, saindo de dentro da estufa, indo se sentar perto de uns carvalhos ali perto. Se sentam.

- Que queria falar ?- diz Albus.

- A Merope me falou que você anda apoiando Grindelwald, no seu grupo que visa assumir o mundo magico…

- Sim, mas ela está tendo ideias erradas…ele não ira matar ninguém….nem nada do género…

- Isso é que você pensa agora meu amigo, a Merope me contou que você esta com rancor dos trouxas que magoaram tua irmã…mas nem todos os trouxas são maus…e magia negra que ele anda aplicando a cada trouxas ou nascido trouxa e afins… é o início de tudo, ele não quer assumir o poder para cuidar de todo o mundo inclusive dos trouxas, ele quer acabar com eles…

- Tolices, Tom, ele não faria tal coisa…- mas noto que Dumbledore engolia em seco, parecia duvidar mas não queria aceitar á verdade. Meu pai olha para ele suspira forte.

- Engane-se se quiser…mas isto é só inicio da sua Guerra contra trouxas, ouve o que te digo…

Dumbledore olha seriamente para meu pai, parecia pensar furiosamente por detrás daqueles óculos, parecia ponderar fortemente o que ele lhe tinha dito.

Os dois se levantam e em silencio caminham até a estufa, entram na aula.

A cena fica escura… “

Quem diria que Dumbledore tinha participado com Grindelwald na primeira Guerra mesmo que numa fase inicial, porque segundo ele sabia da historia, ele tinha se rebelado contra Grindelwald depois. Hm…interessante…

Puxo do próximo frasco, com minha curiosidade no máximo….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- reviews são fofinhos, mandem uns por favor *digo com os olhos do gato das botas do shrek :D:D*