Uma Mente Sem Lembrança escrita por Drey


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar, e pelo capitulo também que veio decaindo, mais está difícil para mmm, estudar e ter que escrever,fora a criatividade que me falta, sei lá me falta inspiração, mas eu prometo que vou tentar melhorar. :D
Enjoy ♥
Obs: Chaaarly, se houver erros me perdoe, capitulo feito de ultima hora, rsrsrs, isso serve para todas (os) que lerem.
Não sei quando postarei de novo a situação aqui está complicada para mim, espero que vocês entendam.
Beijoss AlyciaAudrey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209166/chapter/18

Acordei com a claridade invadindo o quarto, passei a mão pela cama e não encontrei Bill deitado, abri os olhos e ele estava parado na janela fumando enquanto desligava o celular e depois guardando- o no bolso, fiquei observando seu corpo semi nu, ele se virou e sorriu.

-Bom dia- deu um beijo em minha testa.

-Bom dia- sorri, nem um pouco curiosa- quem era no telefone?

-Era o David- ele ficou serio por um instante

-O que foi? Algo errado?- ele voltou encarar a janela- Bill, o que aconteceu?

-Nada, volte a dormir- peguei as poucas roupas espalhadas pelo chão e vesti, me aproximei dele e abracei por trás sentindo o seu cheiro. - Pensei que confiava em mim e a confiança onde fica nisso tudo?- disse calma, ele se virou para mim e olhou em meus olhos.

-Podemos conversar depois?- arqueei a sobrancelha- Não fique chateada... Ninguém tem culpa...

-Bill, por deus vai acabar me matando desse jeito, fale de uma vez.

-Eu vou embora nesse fim de semana- raciocinei em alguns segundos.

-Daqui dois dias?- meus olhos ficaram marejados, não queria que ele fosse tão rápido, quero dizer faltava ainda uma semana e agora- andei em direção á porta, eu precisava pensar.

-Amy, olha pra mim- ele me virou com delicadeza- Não fica chateada.

-Bill como não ficar chateada? Me diz? Em um momento ainda tenho 7 dias com você e no outro apenas 24horas- uma lagrima escorreu e me virei para ele não ver

-Heey- ele me abraçou- Tudo bem, eu cancelo meus compromissos pra ficar com você se quiser.

-Droga Bill vai embora, não quero que cancele nada por minha culpa, não quero te atrapalhar.

-Você não me atrapalha.

-Mas estaria se cancelasse- rebati.


POV Bill

Acordei ainda cedo com o meu celular tocando tateei no chão a procura dele, encontrei ele ao meio as roupas espalhadas.

-Alô?- disse ainda sonolento.

-Bill... - dei um longo bocejo- Te acordei? É claro que sim- jura?- Enfim, não foi pra isso que te liguei- deu uma pausa- Sei que ainda não acabou o período ai na clinica, mas houve um imprevisto... Marcaram a entrevista e as novas gravações do CD pra proxima semana e terão que vir neste fim de semana pra conversarmos- ouvir aquilo foi como se jogar um balde de água gelada em mim, não podia não agora- Bill, está ai? Ouviu o que eu disse?

-Claro, vou conversar com os meninos- desliguei o celular, me virei em direção da cama e vi Amy acordada, apaguei o cigarro.

É hoje Bill que você conta pra ela, talvez eu conte depois na hora do almoço ou sei á que horas, tentei evitar falar ou até mesmo olhar em seus olhos, mas era impossível e acabei contando e como previsto ela ficou chateada, ver ela triste é de deixar meu coração partido.

~~

Os dias passaram rápido, e quando dei por mim já era o dia de partir, terminei de arrumar as poucas coisas que faltava sem animo nenhum alguém pigarreou na porta.

-Ainda vai ficar para o almoço?- ela estava encostada na porta com um olhar triste.

-Ainda não sei- andei em sua direção.

-Huum, vou deixar terminar, a minha presença só vai atrapalhar... - podia ver seus olhos marejados.

-Fique, quero aproveitar cada minuto que me resta com você- puxei- a para mim e iniciamos o beijo.

-Hey calminha ai, também não é pra tanto- brincou.

-Finalmente um sorriso saiu.

Assim que terminei de arrumar saímos para almoçar, não foi como os outros dias alegres, cheios de piadas e brincadeiras, parecia que todos estavam sentindo a tensão presente no ar, e estavam. Deixei as malas na porta do quarto, antes de ir, deu uma ultima caminhada até o jardim, sorri ao lembrar-se do que já aconteceu aqui, meu primeiro beijo com a Amy, o dia que ela se declarou seu amor por mim, seu aniversario, as noites observando o céu, dei um longo suspiro e voltei para o quarto, Amy me esperava do lado de fora da clinica, observei que tinha um ou, outro, paparazzi escondido atrás da arvore, ignorei o fato das fotos saírem nas revistas ou qualquer outro lugar, me despedi de todos, mas deixei uma por ultimo, seu sorriso estava triste como na maior parte do tempo, e seus olhos vermelhos e inchados, deveria ter chorando logo depois do almoço, me aproximei e puxei- apara mim, abraçando- a bem forte, guardando para mim cada detalhe de seu roto, seu perfume, seu sorriso, tudo que me lembre dela, levantei seu  rosto que a todo momento mantinha abaixado, toquei em  seus lábios.

- Vai logo- ela se separou- Vai ficar atrasado pros seus compromissos.

-Quer me ver tão longe assim?- ele arqueou a sobrancelha.

-É claro que não seu bobo, só não quero continuar com isso, vai logo, droga!

-É claro- dei o ultimo beijo.

POV Amylle.

Assim que ele partiu uma única lagrima escorreu, uma única que ainda insistia e que ainda sobrava mesmo depois de tantas lágrimas derramadas. Não esperei o carro dele sair do alcance dos meus olhos e entrei dentro da clinica, cada minuto com a despedida era um pedaço de mim que se partia, não sei se iria conseguir ficar tanto tempo longe dele, o que eu sentia não era só amor, era algo muito maior do que isso. Ao chegar ao quarto me joguei na cama e fiquei abraçada com o travesseiro, sentindo o cheiro que ele havia deixado.

-Amy?

-S-sim Julie...

-Chorando de novo? Amy...  Ele não se vai para sempre- Julie sentou ao meu lado na cama e coloquei minha cabeça em seu colo.

-Não é pela saída dele, é uma dor que cresce dentro de mim, uma sensação estranha, algo que não sei como dizer.

-Isso se chama saudades- ela riu baixo e senti uma pontada de raiva, mas acabei aceitado a opinião, nunca tive alguém que pudesse sentir isso e agora, ele se foi.

-Você acha que ele vai estar me esperando quando eu sair?

-É claro que sim, descanse um pouco, depois venho trazer algo pra você comer.

Arrumei- me na cama, continuando abraçada com travesseiro, lentamente fui adormecendo com a sua imagem em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço reviews?