I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 6
you make my heart race...and Paris!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/6

"@Harry_Styles: Where's @VictorieJensen and @NiallOfficial? There are people lazier than they two? I bet they are still sleeping, and in ten minutes got to be here."

"@VictorieJensen: Lost the bet, you are wrong Styles! We're in the way, five minutes. @Harry_Styles."

Estavamos no sinal vermelho. Niall apertou minha mão. -Babe, você não sabe como fiquei feliz, de saber que não precisaria deixar você e ficar longe por tanto tempo. -ele disse e sorriu. -Eu ia fazer de tudo para ir, iria para todos os shows e quando vocês fossem dar autógrafos. -sorri e nos beijamos. Não demorou muito e chegamos ao lugar onde seria a entrevista, fomos até as meninas e os meninos.

Vick (sem a bolsa) Sav Ali Em (sem a bolsa) Char.

–Até que enfim!- Lou. -Sie hatte eine lange und schlafen Sie gut durch dein Gesicht. (Você teve uma noite longa e boa- sorrisinho malicioso. -...pela sua cara de sono.- Ali disse em alemão e ela e a Sav riram. -Sie können sich nicht vorstellen, mein Gott, dann sage ich, wir haben keine Zeit jetzt. (Vocês nem imaginam, meu deus, depois eu falo, não temos tempo agora.)- ri. -Ok nós não somos alemães, voltem a falar nossa língua. -Talvez nós não queiramos que vocês saibam o que estamos falando, sabe, A.M.S -Sav disse. -A o que? -Harry. Assunto de menina, somente.- eu disse e sorri. Alguém passou pela gente e disse 30 segundos. Eu e as meninas os abraçamos e eu sussurrei para o Niall "Is breá liom tú a dhéanamh ar mo gach osna fiúntach." (Eu amo você por fazer cada suspiro meu valer a pena.) fomos para a platéia e eles se prepararam.

A entrevistadora, Hanna os chamou, e eles entraram e abraçaram ela. Nós 5 sorrimos.

–Então, meninos, gostando de morar aqui?

–Sim, estamos aqui a mais de 6 mêses, já acostumamos. -Liam.

–E a turnê, o album...

–A turnê começa amanhã. E nosso album está completo, deve sair daqui a algumas semanas...- Niall.

–Já fizeram as malas? Sozinhos, ou a Vick teve que fazer? - ela riu.

–Já, sozinhos, infelizmente Vick não mora mais com a gente.- Zayn.

–Onde ela está agora?

–Mora com as 4 melhores amigas dela, em uma casa um pouquinho longe da nossa, mais vamos lá, quase sempre.- Louis.

–Bom, vejamos... 5 meninos, 5 meninas, tem alguma coisa aí no meio?

–Sim... -eles disseram, olharam para a gente e ficaram com a bochecha um pouco corada.

–Elas estão aqui, vendo vocês? -ela me viu, e eu sorri.

–Sim... Ao lado da Vick. -Liam.

–Vamos lá... Apresentem elas para mim. -ela disse e olhou para mim novamente, e para as meninas.

–Alison. -Louis disse e apontou para Ali. -ela acenou e sorriu.

–Emily. -Zayn apontou para Em e sorriu. -ela retribuiu o sorriso.

–Vick, você já conhece. -Niall disse. -eu acenei e sorri.

–Savannah.- Harry disse e sorriu. -Sav sorriu, tímida.

–Charlotte.- Liam disse e apontou para ela sorrindo. -ela nada tímida, sorriu e acenou também.

–Então, está ai directioners, cada um já tem sua garota, não sobrou nenhunzinho. -ela disse e fez um biquinho enquanto eles sorriam, e riam.

–Quem foi o primeiro casal a começar a namorar, e o último?

–O primeiro, Louis e Alison e último Niall e Vick, porque são complicados. -Zayn.

–E o primeiro casal a sair, o último.

–Primeiro, Niall e Vick, último Zayn e Emily. -Louis.

–Mais meu deus, Niall e Vick, porque não foram os primeiros a ficarem juntos, já que estavam saindo?

–Eles são complicados. -Liam. -Vick achava que poderia acontecer algo e acabar com a amizade deles. -Harry. -Esperei o momento certo. -Niall olhou para mim e sorriu.

Eles responderam mais algumas perguntas sobre o album, cantaram algumas músicas...

–Voltando a turnê, vão ficar com muita saudade das meninas?

–Não.- todos disseram e riram e nós rimos também.

–Como assim, vocês riem meninas???

–Elas vão com a gente! -Louis.

–Ah! Uma última pergunta para terminar. 5 adolescentes em uma casa grande, quem arruma tudo isso? Os quartos... Lava a louça.

–As meninas arrumam a casa, os quartos e a máquina de lavar louça lava a louça.- Niall.

–Então resumindo, lá é na maioria das vezes bagunçado, e somos preguiçosos. -Liam.

Todos riram.

–Por hoje é só meninos. -ela levantou e eles a abraçaram.

Eu e as meninas levantamos e fomos para dentro, esperar eles entrarem. Depois fomos para a casa deles ajudar eles com as malas, Em ajudou Zayn, Char ajudou Liam, Ali ajudou Lou, Eu ajudei Niall e Sav ajudou Hazz.

Todos dormimos muuuuito cedo, teríamos que acordar de madrugada, quer dizer, Charlotte iria nos acordar, ela acordava muito cedo, dormiu mais cedo hoje, para acordar de madrugada e acordar a gente.

3:03 da manhã...

–VAAAAAAAMOS GALERA!- Char gritou e acendeu as luzes, balançou cada um até a gente acordar, Liam não acordava de jeito nenhum. Ela deu beijos na bochecha dele e gritou -VAMOS LIAM, TO INDO PRO AEROPORTO ARRUMAR UM NOVO NAMORADO!!! PRECISO DE ALGUÉM PARA ME LEVAR.- ela gritou e ele levantou rapidamente. -Não vai! -Claro que eu não vou. - eles riram.

Eu sempre acordo de mau humor, só depois eu fico legal... Levantei, peguei uma roupa. Fui para o meu quarto tomei banho rápido, escovei os dentes, me troquei, arrumei meu cabelo, e me maquiei bem pouco.

Desci, eu e a Ali éramos as últimas a descer.

Em (sem bolsa) Sav Char Ali Vick (em vez da calça verde, uma meia calça preta e esse short).

–Ok! Vamos, temos que estar lá as 3:45! (eram 3:30) - Em. Nós fomos e chegamos lá bem rápido, despachamos as malas e ficamos esperando, sei lá, eu e a Sav tinhamos uma coisa em comum, NUNCA tivemos sorte em viajar de avião, sempre o avião atrasa, ou o combustível acaba e tem que colocar mais... E adivinha o que aconteceu hoje, nenhum problema. -Sav, nosso dia de sorte, vai acontecer algum milagre, sei lá, só acho. -eu disse e sorri. -Concerteza é, também acho! - ela riu.

Enfim, quando entramos no avião sentamos assim

|Lou, Ali| |Em,Zayn|

|Harry, Sav| |Vick, Niall| |Char, Liam|


Todo mundo no maior love, eu e as meninas (Savannah e Alison) ficavamos nos falando em alemão, algumas coisas que não queriamos que eles não soubessem. -Also Mädels, was werden Sie tun heute abend? (Então meninas, o que vocês vão fazer hoje de noite?) -Vick. -Etwas anderes zu Hause zu bleiben, mit den Jungs hängen, allein, haben Sie. (Alguma coisa diferente de ficar em casa, sair com os meninos, sozinhas, vocês entenderam.) -Sav disse com um sorrisinho safado. Ficamos conversando tudo em alemão... As pessoas do avião nos olhavam tipo wtf e os meninos também. -Cad é seo? Cad é atá ag caint leat faoi? (Que é isso? Que estão falando?) -Niall disse no irlandês. Eu já tava confundindo tudo. -Nichts baby! girl Thema. (Nada baby, assunto de garota.)–disse no alemão, -Ooops! Ní dhéanfaidh aon ní babe, a eisiúint cailín. (Opa! Nada babe, assunto de garota.) - agora acertei no irlandês. -Agora todo mundo sem exceção olhou para mim. -Oi, eu falo inglês!- eu disse e ri.

Eu e as meninas ficamos zoando e tirando fotos com os meninos quando eles dormiram e postando no twitter. Depois nós é que acabamos dormindo no ombro deles. Eu e as meninas ficavamos passeando no avião quando acordamos. Passaram-se muitas tediosas horas... E eu e as meninas fazendo tipo, nada! Na hora de pousar acordamos eles, e todo mundo se ajeitou na poltrona e colocou o cinto.

Quando pousamos, os meninos pegaram as nossas bagagens de mão e nós todos descemos, pegamos as malas, quer dizer, eles pegaram as malas, finalmente Paris! Nós fomos para dois taxis, e levaram a gente para um hotel. No último andar , eu ia ficar com a Sav, Harry e Niall. Embaixo da gente Liam, Zayn, Char e Em, e embaixo deles, Lou e Ali, que sortudos, tinhamos regras, meninas: um quarto meninos: outro quarto. PERA, PARA TUDO! REGRAS, VICTORIE , SAVANNAH, SÓ RINDO MESMO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.