Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

aviso nas notas finais, da uma olhadinha tá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/6

Os meninos se despediu delas, e fomos todos para o carro, o Chaz foi no banco dá frente, foi o justin, eu, e o logan, um do lado do outro.

– onde você mora isa-Ryan disse.

– na rua da escola 7 quadras para frente, no prédio vermelho-disse.

– Ryan pode ligar o radio, por favor - disse tímida.

– claro, já ia fazer isso- ele disse sorrindo.

Ele ligou o radio e estava tocando Chris Brown: look at me now.Look At Me Now (feat. Lil Wayne, Busta Rhymes) - Chris Brown - VAGALUME Comecei á cantar.

– yellow model chick, yellow bottle sipping, yellow Lamborghini, yellow top missing, yeah,yeah…-cantei , e os meninos me olharam confusos.

– o que foi ?- perguntei para eles

– nada é que nunca vimos uma menina gostar desse tipo de musica – Chaz disse rindo dá cara dos outro meninos.

–-chegamos-Ryan disse, é chegamos rápido por que o Ryan corre muito.

– obrigado Ryan, tchau meninos-disse acenando e me virando para entra dentro do prédio.

– tchau- todos disse menos josh.

– tchau linda, sonha comigo-justin disse, mais acho que só eu ouvi.

Entrei dentro do apartamento e vi minha irmã na sala vendo tv.

– boa noite – disse.

–boa noite. Onde você estava?-ela disse

– eu fui à casa de uma amiga ver um filme, vou subir para tomar banho, manhã você vai me levar né?-disse

– sim eu vou- ela disse

–então até amanhã.

Disse subindo as escadas, tomei banho rápido, coloque meu pijama e fui dormir para acordar cedo amanhã.pijama - Polyvore

Acordei com meu celular tocando call me maybe de Carly Rea Jepsen, comecei á dançar no quarto, mais comecei á me lembrar do josh, como ele é lindo, legal, divertido.

Nossa por que eu estou pensando nele sim eu deveria estar com raiva dele, será que eu estou gostando dele? não, não ,não pode ser eu apaixonada pelo maior galinha da escola só devo estar pirando. sai dos meus pensamentos e fui fazer minha higiene matinal, coloquei uma roupa simples, peguei minha mochila e meu celular, desci para tomar café da manhã.

–bom dia-disse quando vi Alice tomando café na mesa.

–bom dia- ela disse.

–você vai me levar para á escola né?-disse pegando uma maçã para comer.

–vou sim por quê?-ela disse, e bebeu mais um pouco do seu café.

–não por nada, só para confirmar mesmo -disse dando mais uma mordida na minha maçã.

–já fez amigos na escola nova?-ela disse indo em direção á pia para lava sua xicara.

– fiz sim, Mary, Vick, Emi, Chaz, Ryan, Logan e o josh, são muito legais-disse sorrindo,e fui jogar no lixo o resto da maçã que já tinha terminado.

– que bom,só vou escovar os dentes que á gente já vai tá- ela disse indo para o banheiro.

–tá bom- disse subi escovei meus dentes no banheiro de cima, desci Alice já estava esperando.

–vamos - ela disse.

–vamos sim-disse indo para porta, pegamos o elevador, e logo nos estávamos no estacionamento, entramos ela deu á partida, e fomos, chegamos rápido, desci do carro.

–tchau boa aula- ela disse.

–tchau-disse, ela deu á partida e saiu.

Tinha muita gente ainda de fora igual no meu primeiro dia de aula , entrei na escola e fui direto para o meu armário. Peguei alguns livros.vi á Mary chegando.

–ooiiiii amiga- ela disse de dando um beijo na bochecha.

–oi tudo bem?-disse.

–sim e com você?-ela disse indo pegar seus livros no armário.

– tudo ótimo-disse sorrindo.

–quero saber daquele negocio de você e o logan-ela disse com cara de malicia.

–já disse que não aconteceu nada-disse rindo.

–Tá bom, qual aula você tem agora?-ela disse ter minando de pegar seus livros e virado para mim.

–é física e á sua?-disse.

–também vamos?-ela disse.

–vamos sim-disse andando junto com ela, fomos para sala, chegamos cedo tinha poucas pessoas na sala. Nos sentamos.

–agora você pode me explicar direitinho o que aconteceu com você e o logan?-ela disse curiosa.

–tá pela milésima vez não rolo nada entre agente, mais se você quer saber por eu fiz aquilo eu posso falar...

–fala, fala quero saber de tudo nos mínimos detalhes-ela falo animada.

–tá eu falo mais não me interrompa mais-disse rindo pela animação dela.

–tá bom- ela disse fingindo passar um zíper na boca e trancando e jogando fora á chave. Gargalhei.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente eu to desanimada case ninguém está lendo essa historia, deve estar ruim né?, bom eu vou demorar um pouquinho para postar o próximo capitulo,por que acho que vocês não gosta dessa historia me falem por favor,sabe cada vez que eu vejo que não estão lendo, eu fico triste e não tenho ideias, então se está muito chata á historia me falem tá bom. bjs. :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.