Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

gente não sei se vocês estão gostando, me mandem se gostarem ou não por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/5


–oi, por vocês estão falando assim um com o outro, rolo alguma coisa que agente não saiba?- o josh disse, e foi me dar um beijo mais eu me afastei.

–nã..-logan ia dizendo mais eu o interrompi.

–não devemos satisfações, para você josh- disse meio grossa.

– então rolo né, logan?-josh perguntou para ele com uma cara de reprovação.

–não rolo nada, mais pelo jeito pode rola-Mary disse rindo.

– você não sabe Mary-disse indo e abraçado logan que sorriu.

– nossa você nem me falo - ela disse um pouco irritada.

– calma Mary, não rolo nada não, estava só brincando, se tivesse rolado eu teria falado-disse rindo, só depois percebi que ainda estava abraçada com o logan.

– gente pode decidir o filme, que eu á Emi e a Vick vamos fazer á pipoca-ela disse saindo.

– á desculpa nem percebi que ainda estava aqui- disse corando, tentando, sai dos braços do longan.

– pode fica não me importo não – ele disse sorrindo malicioso. e garoto safado aproveitando dá situação kkk.

– e seu safado, aproveitando da situação né- disse rindo meia sem graça.

–agora pode me soltar-disse olhando para ele.

–tá bom mais quando precisar só voltar -ele disse sorrindo malicioso.

–pode deixa-disse saindo e piscando para ele.

–agora que filme agente vai ver? -josh disse.

–que tal atividade paranormal 3-disse logan.

–boa, vamos assistir esse mesmo- os meninos disseram

–á não eu não vou assistir depois eu não consigo dormir-disse fazendo bico para eles.

–eu posso dormir com você se você quiser-josh, Logan, Ryan e Chaz disseram juntos e se olharam com cara de poucos amigos.e depois todos nos estávamos rindo.

–não gente esse filme não-disse.

–então tá pode ser corrida mortal 2-disse logan.é gente esse filme é velho mais é bom.

–pode ser eu já vi o primeiro-disse, os meninos concordaram. fui falar para as meninas que filme á gente tinha escolhido,fui para á cozinha.

– meninas vamos ver corrida mortal 2 pode ser?- disse vendo á Mary esperando á pipoca terminar de arrebentar e á meninas lavando e secando ás vasilha para colocar.

– pode sim –elas disse juntas. e nos rimos.

– então vamos-Mary disse colocando á pipoca nas vasilhas. peque uma.

–vamos- eu disse e nos saímos da cozinha.

– meninos, chegamos pode dar play no filme-vick disse.

– tá bom-josh que estava com o controle disse dando play.

–agora todos, silencio que eu quero ver o filme-disse. todos jogarão pipoca em mim.

– ei- disse me limpando.

–shiiii-todos disse.

Sentei-me ao lado das meninas, e prestamos atenção no filme, o filme é muito bom, vemos o filme. me levantei.

– já vou indo gente- disse.

– mais já – todos disse ao mesmo tempo, que me fez rir.

– tenho que ir já são 19:00-disse olhando para o o celular, nossa esta muito tarde.

– nossa temos que ir também – as meninas disse.

–para onde vocês vão?-disse

– para o lado contrario da escola porque?-elas disse.

–é que, eu moro para o lado dá escola,e não tem como eu ir- disse meia tímida.

– eu te busquei eu te levo—Mary disse.

–o eu moro, para lá também posso te levar se você quiser- Ryan disse.

–não vai ser muito incomodo?- disse meio tímida. é sou assim as vezes eu me solto as vezes eu fico tímida.

– nenhum, só que o logan, Chaz e o justin também vão no meu carro tem algum problema?-Ryan disse.

–nenhum – disse animada.

– então vamos-Ryan disse.

–vamos sim-disse.

–tchau, meninas- disse dando um beijo em cada uma.

–tchau, isa- elas disse.

Os meninos se despediu delas, e fomos todos para o carro, o Chaz foi no banco dá frente,foi o justin, eu, e o logan, um do lado do outro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.