Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/32

Fui para o banheiro com minha mochila que estava minhas roupas e fiz minha higiene matinal.Escola - Polyvore

Saio e  josh não estava em seu quarto, peguei minha outra mochila para ir para a escola, está frio e chuviscando então estava com uma blusa de frio sai do quarto carregando minha mochila nas costas, desci as escadas e coloquei a mochila no sofá da sala, loy estava na cozinha, fui até lá.

–bom dia, loy-disse dando um beijo nela.

–bom dia querida, chama lá o  josh que o café já esta na mesa -ela disse sorrindo.

–claro-fui lá em cima e procurei o  josh ele já estava no seu quarto pegando a mochila.

–vamos a loy já coloco o café-disse, esperando ele na porta.

Ele me deu um selinho, passou um braço pela minha cintura, e fomos assim até as escadas lá eu tirei o braço dele, e entrei na cozinha ele veio logo atrás, me sentei em uma cadeira e ele na minha frente, comemos e fomos para a escola, tudo em slêncio, será que ele se arrependeu de tudo que ele disse ou será que ele disse tudo aquilo para fazer alguma coisa comigo?

Ele parou o carro no estacionamento da escola. Descemos do carro e ele veio ao meu lado, coloco seu braço em torno do meu pescoço.

–por um momento pensei que tudo que você disse era mentira ou que você iria esconder de todos -sussurrei em seu ouvido.

–nunca vou esquecer, que você me disse que me ama-ele disse sorrindo.

–bom, mesmo-disse sorrindo.

Fomos assim, entramos e as pessoas ficavam olhando, não dei bola, ele me deu um selinho e foi para seu armário.

Mary estava me alguns livros no seu armário que é do lado do meu.

–oi, amiga-disse sorrindo, e abrindo armário e pegando alguns ivros.

–oi, nossa que felicidade você está hoje em -ela disse sorrindo.

–estou muito feliz, tenho que te contar o que aconteceu ontem-disse sorrindo mais ainda.

–você e o  josh......-interronpi ela.

–não, não é isso, é bem melhor-disse.

Contei para ela e ela fico tipo zuando com minha cara e também muito animada, e deus seus gritinhos estrericos. Já estava quase na hora do intervalo e eu não tive aula com o  josh então não nos vimos.

PVO escritora on:

Na escola passou tudo normal nesse dia. Em casa também eles se divertiam como crianças em um parque, na casa do  josh, tudo rolou normalmente nada de muitas safadezas kkkkkkk

(.....)

Passou se 3 dias e tudo estava normal, até que na escola....

PVO escritora off.

PVO isa on.

....Entrei na quadra pois essa era a ultima aula e era educação física, não sou muito fã dessa aula mais já que é a ultima estou bem animada, fomos para o vestiário como costume e nos trocamos eu e as meninas, essa aula é com todos os meus amigos muito legal né.

Até o nick também tem essa aula ~le eu sorrindo com o pensamento~. Falando do nick ele entro na terça-feira agente ficou mais juntos esses 3 dias sabe mais o  josh do que eu por que eu já sou grudada com o nick, pra mim ele é um irmão, conto tudo para ele como conto para mary mais para ele fica mais fácil ele me entende mais.

Saio dos meus pensamentos, a treinadora estava no meio da quadra para começar a partida de vôlei, e do outro lado na outra quadra estava o meu amor e ao meus lindos jogando basquete como sempre.

A partida foi bem acirrada mais vencemos, estava toda suada então decidi tomar uma ducha aqui mesmo no vestiário, sabe aqui tem vários boxers para todas tomarmos uma ducha mais sempre preferia chegar em casa, também por que eu ia a pé e também ficava com um pouco de preguiça mais hoje eu simplesmente queria.

Tomei a ducha calmamente, não ligando muito que o justin iria me esperar, por que ele sempre faz isso. Sai do boxer já trocada, peguei minha mochila e fui saindo de lá, até que katy entra na minha frente com um sorrisinho cínico no rosto.

–dá pra da licença?-disse.

–só um aviso queridinha, não se aprece - ela disse com um tom meio ameaçador.

–então fala logo que tem gente me esperando-disse curta.

–é sobre essa pessoa mesmo que eu vou falar.

–desembucha logo –disse quase gritando.

–sabe esse seu namoro- ela fez aspas com as mãos- já passou dos limites e agora isso vai ter que termina. O josh não merece uma garota como você toda esquisita e mimada. -ela disse convencida.

–quem é você para decidi se meu namoro com o  josh vai termina ou não? Quem decidi isso é eu e ele, se ele não merece eu não sei, mais ele tem livre escolha de estar comigo ou não, agora dá licença tenho mais o que fazer.

–pode ter certeza sua felicidade vai acabar-ela disse, mais me recusei a responder.

Dei a volta nela e sai de lá mais rápido possível.

Aquilo fico na minha cabeça martelando e me preocupando.

“O josh não merece uma garota como você toda esquisita e mimada”

O  josh mudou muito, agora ele é bem mais............. não sei explicar, ele já era o garoto mais gentil, a única coisa é que ele pegava todas.

Flashback on.

Estávamos em uma pizzaria.............

...........Mary e as meninas riam descontroladamente das palhaçadas dos meninos, o Chaz, Ryan, Logan, Nick, faziam varias caretas para ver que era melhor e elas eram as “juízes” quem iria decidir o ganhador.

Eu e justin estávamos abraçados, na verdade eu estava bem aconchegada no meu porto seguro no meu “ninhozinho”, adoro ficar assim com ele, e ele aparentemente também gosta.

Ele beijou minha testa e eu olhei para ele sorrindo, não quria sair desse momento, todos se divertindo e eu lá com meu amor em um momento de paz.

– você é a melhor coisa que eu tenho.- ele disse sorrindo torto, esse sorriso me derretia por completo.

Fiquei vermelha instantaneamente. Ele fez carinho em minha bochecha.

– você também é a melhor coisa que eu tenho, não quero que isso termine nunca-disse sorrindo.

Flashback off.

 josh me esperava no portão da escolar.

–demoro -ele disse me dando um selinho.

–é que eu decidi tomar uma ducha ai eu me atrasei um pouquinho-disse forçando um sorriso, ainda estou preocupada.

–aconteceu alguma coisa?- ele perguntou , percebendo minha insegurança.

–não, nada vamos.

Fomos pra casa, mais o que a katy disse não saia da minha cabeça, será mesmo que eu não sou a garota certa para o  josh, ele merece coisa melhor isso eu tenho certeza, mais será que ele pensa em termina comigo? Estou tão dependente do  josh que não sei como seria ficar sem ele, ainda mais agora que passei esses dias aqui na casa dele, ter ele tão próximo tão só meu, fez com que, se ele estiver triste eu também estarei, se ele estiver feliz eu também estarei feliz , e se ele decidi que ele não me merece vou aceita mais isso vai fazer eu ficar péssima.

“O  josh não merece uma garota como você toda esquisita e mimada”


Recadinho

Eu sei que é chato mais, sei também que vocês geralmente não lê as notas finais, então isso é preciso :(

OI lindas, como estão? a o capitulo fico pequeno mais é que foi só isso que escrevi e eu já estava demorando muito para postar :( então o próximo talvez vai ser pequeno também e vai demorar um pouquinho, CADE MINHAS LEITORAS?? SUMIRAM?? , NÃO FALAM NEM UM OI, OU UM NÃO GOSTEI, PELO MENOS. Estou com saudades de vocês, eu AMO muito vocês sabiam?, vocês são muito fofas, e minhas historias é um lixo, nem sei como vocês leem, mais não me deixem,por favor, AAAA EU AMO CADA UMA DE VOCÊS S2, o que acharam desse capitulo fico ruim né? eu também não gostei. mais é o que tem :(

Reviews, mereço?

Até mais.

beijokas!

lee!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..............................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.