Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/31

E assim todos fomos pra piscina e ficamos brincando. A pizza á tinha chegado mais estávamos muito entretidos. Até que bateu aquela fome.

–gente vamos comer estou morreeeeeeeeeendo de fome-disse passando a mão na minha barriga de baixo da agua.

–gente vamos comer, que também estou com fome- josh disse.

Saímos da piscina, pegamos as toalhas que Louy tinha colocado nas cadeiras nos secamos e eu coloquei a roupa que estava antes mesmo para não ficar de biquine e fomos todos juntos para a cozinha comemos e fiz louy comer com a gente também. Fomos todos “tristes” para sala ver tv todos nos jogamos no sofá, coloquei minha cabeça nas pernas do  josh e meus pés fico nas pernas do nicholas ficamos assim até as meninas falarem que estava tarde que iam pra casa e os meninos aproveitaram e foram também.

 josh vou tomar banho-disse subindo.

Tomei um banho quente e coloquei um pijama pijama casa do justin - Polyvorepor que acho que agente não vai sair hoje e se sair é só trocar de roupa, sequei meu cabelo que eu tinha trazido um secador e desci justin já estava no sofá todo jogado.

–cheguei-disse sentando ao seu lado.

–a louy foi embora e falo que se sentirmos fome está tudo na geladeira só esquentar-ele disse calmo.

 josh vamos ver um filme?-disse animada com minha ideia.

–vamos-ele se animando.

–mais primeiro vai colocar uma bermuda ou uma calça-disse vendo que ele estava só de boxer.

–você não vai rejistir com meu corpo tão despido né-ele disse rindo.

–vai se fuder, e vai colocar rápido que vou escolhendo o filme-disse vendo uma parte da raque que tinha só filme.

–só se for com você-ele disse subindo.

Aff que garoto safado.

Escolhi o filme que era : Amizade Colorida.

 josh desceu e coloco o filme. Justin se sentou no sofá,deitei no sofá e coloquei a cabeça no colo do  josh. E ficamos assim vendo o filme, tinha algumas partes quentes que  josh fitva minha boca e eu fitava a dele. Até que me surpreendo quando ele me dá um selinho e pede passagem, eu cedo parto o beijo, me levanto do seu colo e me sento ao seu lado.

–j josh, temos que parar de nos pegar-disse de cabeça baixa.

–por quê?-ele disse.

–por que isso é errado, você fica dando expectativa que está gostando mim e no final e vou acabar me machucando com isso-disse. Ele pegou meu queixo e levantou de leve meu rosto.

–eu tenho que te dizer uma coisa. Sabe quando eu te vi pela primeira vez então realmente eu pensei que eu queria só transar com você algumas fezes e depois te esquecer, mais quando eu fui conhecendo você vendo o jeito que você trata seus amigos, o jeito que quase ninguém faz, você se entrega realmente as pessoas, o jeito doce com que você trata quem você ama, o jeito espontâneo que você é, você não se importa o que as outras pessoas vão pensar só se importa com quem você ama e quem está ao seu redor que realmente vale a pena, toda vez que você sorri eu tenho vontade de fazer o mesmo só por que você está feliz, cada detalhe do seu rosto é perfeito cada detalhe do seu corpo, do seus gestos tudo para mim é perfeito, não quero para de te beijar seu beijo é o mais maravilhoso que eu já experimentei, não quero ficar longe de você quero ficar bem perto, sinto saudade de você a noite, agora me diz o que é isso? Isa eu te amo com todas as minhas forças, EU TE AMO-ele disse eu meus olhos estavam embaçados por causa das lagrimas, uma lagrima escorreu e  josh secou-a com seu dedo.

 josh estou sem palavras, mais vou dizer algumas-disse enxugando meus olhos com as mãos.

–bom quando eu te vi pela primeira vez eu pensei que você era muito bonito e com certeza era arrogante, metido, ignorante, em fim um monte de coisas mais quando eu fui te conhecendo eu tive certeza disso-ri- mais eu fui gostando de você, você fez a dar que eu sinto todos os dias da morte dos meus pais se atenuar, você faz ela diminuir só com sua presença, você tem o beijo mais gostoso que eu já provei, tem o sorriso mais lindo, os olhos mais hipnotizantes , os olhos mais lindos, eu também me apaixonei, pelo justin que quando está comigo é doce, atencioso, etc... você para mim mudou com o tempo e isso foi que me confirmou que eu realmente gosto de você eu não só gosto, eu te amo,  Josh Drew Jones   EU TE AMO-disse.

Ele me deu um beijo apaixonado, ficamos sem folego e juntamos nossas testa.

–eu te amo, quer ser minha namorada?-ele disse sorrindo.

–eu também te amo, sim-disse sorrindo.

Ele começou outro beijo e durante ele ficou sorrindo.

Ficamos assim o filme inteiro eu e ele dando uns amaços de vez em quando mais não passou disso.

Esquentamos um pedaço de pizza que tinha sobrado comemos e fomos dormir que já era bastante tarde, não rolo nada pois estávamos cansados e amanhã teria aula.

Fiquei pensando, em todas as palavras que trocamos se isso alguma coisa iria atrapalhar, se tudo era verdade o que ele me disse, mais cada abraço cada beijo que ele me deu foi diferente ele parecia o homem mais realizado desse mundo e eu com certeza, também parecia a mulher mais feliz, ele olha para mi diferente de um jeito todo carinhoso, fofo, e só meu, pois nunca vi ele olhando desse jeito para outra menina que ele pegava, será que tudo isso vai ficar perfeito como está? Ou alguma coisa vai atrapalhar?

E com esses pensamentos adormeci preocupada e feliz ao mesmo tempo.

Acordei com o meu celular tocando bem baixo pois a coisa mais fofa ainda estava dormindo ou meu lado.

– meu lindo, acorda- disse em sua orelha e passando a mão em seu rosto. Ele sorriu ainda de olhos fechados.

– eu já disse que a melhor coisa que tem é ser acordado desse jeito por você? Se não disse estou dizendo-ele disse abrindo os olhos, sorrindo e me dando um selinho.

– vou me arrumar para ir para a escola tá-disse levantando.

–tá bom.

Fui para o banheiro com minha mochila que estava minhas roupas e fiz minha higiene matinal.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindas, como estão? bem esse capitulo foi pequeno né? é que eu tô meia que sem ideias, por varias coisas e também não está dando tempo de escrever, talvez vou demorar para postar o próximo, mais não vou para de escrever essa historia prometo, só o tempo de escrever pelo menos 1 capitulo e meio tá, o que você estão achando? espero reviews.
até mais.
beijão!!
lee!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.