Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem*----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/27

Voltamos para a mesa. todos estavam em pé conversando do lado da mesa, -não me pergunte por que eu também não sei o por que.

–gente nos já vai tá tchau-disse sorrindo e dando um beijo na bochecha de cada um o ultimo era o Nicholas.

–te vejo na escola-ele disse me dando um beijo no canto da boca.

–nem se aproveita, por que esse negocio de ficar beijando o canto da boca acabo-disse rindo.

–acabo com minha alegria-ele disse na minha orelha dando um beijo na bochecha.

Olhei para o lado e josh estava vermelho acho que de raiva, ele estava fazendo um toque com o Ryan.

–isa não esquece de pegar minhas coisas e levar para a casa do josh também para depois você me devolver- ela disse e não percebeu que todos estavam ouvindo.

–hum..... josh é hoje que você pega a isa- Chaz disse rindo.

–isa não esquece de tudo que te ensinei não viu-Nicholas disse rindo.fique vermelha . e virei de cotas para ele.

–fica vermelha não-ele disse me abraçando pela cintura de costas e me dando um beijo na bochecha.

–tá bom agora deixa eu ir-disse dando um tapinha em sua mão.

–ai isa você tem a mão pesada-ele disse balançando a mão.

–oh...tá dodói é?-disse rindo.

–vamos?- josh disse ao meu lado.

–claro. tchau para todos disse andando e abanando a mão.

Fomos em silencio até o carro. ele destravou o alarme da Range Rover abril a porta para eu entrar, como um legítimo cavaleiro, sorriu devolvi um sorriso. ele deu a volta no carro e entrou logo em seguida. Ligo o carro.

josh podemos ir na minha casa pegar minhas coisas?-disse.

–claro-ele disse com um sorriso.

Fico um silêncio mortal no carro, ele me olho.

–isa, não te conheço direito.....-ele disse ainda olhando a estrada.

–é pode fazer a pergunta que quiser, que responderei com sinceridade-disse sorrindo para ele.

–tá bom, qualquer pergunta né?-ele disse me olhando.

–aham.

–qual é sua cor favorita?

–tenho três, vermelho, roxo e preto.

–que tipo musical você gosta?

–rock, pop, eletrônica.

–qual banda você mais gosta?

–Simple Plan

Na hora que eu respondi, ele parou o carro na porta do apartamento.

–o que você é do Nicholas?

–eu vou lá pegar minhas coisas e já volto e respondo tá.

Disse abrindo a porta e saindo do carro.

Pvo isa off

Pvo josh on

Estava um silencio mortal no carro, falo eu não conheço ela direito e ela fala para eu pergunta qualquer coisa que ela iria responder com sinceridade, pergunto algumas coisas, e logo chegamos no apartamento dela, eu pergunto uma coisa que estava me intrigando dez da festa e ela fala que vai pegar as coisas dela e já volta e me responde, ela só pode estar brincando me deixar nessa agonia querendo uma resposta, não sei por que eu estou assim, eu no começo só queria pegar ela e pronto, mais agora ficar pensando nela, mais do que devia, não sei o sorriso dela me encanta, o jeito dela, ela é perfeita, e como eu já disse para ela acho que estou apaixonado, mais agora tenho certeza, ela fez eu terminar com á katy que eu nunca fiz isso por garota nenhuma. Não sei mais ela esta me mudando eu acho.

Pvo josh off

Pvo isa on

Peguei as coisas que eu devia pegar e já estava saindo do prédio. entrei na Range Rover de novo, ele estava com um sorriso no rosto.

–bom o Nicholas ele é meu melhor amigo des do brasil ele sempre me apoio em tudo.

– o que eu você gosta de fazer?

–eu gosto de escutar musica-disse sorrindo.

Já estávamos chegando na casa dele. Nova mente o silêncio reinou de novo. paou o carro a garagem e dessemos. Peguei minha mochila onde estava minhas coisas, e Fui para o lado dele. Fiquei um pouco nervosa e acho que ele percebeu isso.

–calma não tem nenhum bicho papão não-ele disse sorrindo e passando um braço no meu ombro.

Entramos e fomos para o segundo andar onde ficavam os quartos.ele tentou abrir alguns e nada.

–isa minha mãe sempre quando viaja ela tranca os quartos que fica sobrando, deve que ela esqueceu que você vinha para cá. -ele disse com um sorrisinho no rosto.

Não acredito que ela deixo só o quarto do josh aberto,aonde eu vou dormir?

–justin aonde eu vou dormir? Já sei na sala.-disse voltando para as escada.

–de jeito nenhum que você vai dormir lá, vem você vai dormir no meu quarto esqueceu que lá tem uma cama de casal-ele disse indo na minha frente e piscando..

Ele me puxo para o seu quarto, entrei e fique deslumbrada com a estante de bonês de novo eu adoro essas coisas. Justin pegou uma roupa no guarda roupas enorme que avia ali do lado da estante.

–isa vou tomar um banho e já volto-ele disse indo para o banheiro que fica no seu quarto.

Fui até a estante e coloquei um boné lindo roxo, abri o guarda roupa e peguei uma blusa dele, que vai ficar como um vestido muito, muito curto. Fechei o guarda roupa e me joguei na cama e fique li olhando pra o teto esperando o justin nem sou atrevida né kkkkkk

–isa ?-ele disse e virei a cabeça para olha-lo.

Jesus me abana, ele tava encostado no portal de uma forma muito sexy e detalhe ele estava só de boxer preta.

–Er........deixa eu tomar banho também –disse desviando olhar para não me perder e acabar dando fiasco.

–tá bom, mais me devolve meu boné-ele disse estendedo mão.

–pode pegar-disse entregando o boné guardando a blusa na minha mochila, peguei ela e fui pra o banheiro.

Tomei um banho rápido, coloque o short do meu pijama e coloquei a blusa que eu tinha pegado do justin, ela cobriu o short por que ele era um pouco curto, a blusa http://img.ph2-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-masculina/camisetas-masculinas/camiseta-dilson-branco_85008_301_1.jpg e o short: http://www.polyvore.com/pijama_casa_do_justin/set?id=48794196( sem a blusa a blusa é a do justin).sai do banheiro e josh estava jogado na cama.

josh–disse fazendo uma pose para ele ver a blusa .ele olhou e fez uma cara de safado que ele faz só para mim.

–nunca vi uma camiseta minha tão bem vestida em alguém como estou vendo agora, você fico muito sexy com ela isa.

ele disse mordendo o labio inferior de uma forma bem sexy e bem chamativa para mim. Fui até o final da cama. E ele me olhava para baixo para ver o que eu estava fazendo.

–a é você me acha sexy com essa blusa,mais você não acham que eu sou mais sexy assim

–disse subindo na cama, fui engatinhando passei os olhos em suas pernas e o amiguinho do josh já estava dando sinal de vida, fique de frente para ele e ele sempre mordendo o lábio inferior com uma sobrancelha erguida.

Cheguei bem perto do rosto dele com nossos lábios roçando, fiquei ali por dois segundos e ele puxa de leve meu rosto para mais perto dele e me dá um selinho, e logo pedi passagem e eu cedo, um beijo calmo, começa a esquentar, ele segura minha cintura e me gira ficando em cima de mim, passo as mãos sobre seu abdômen e ele e arrepia um pouco, giramos de novo e eu fico em cima dele de novo, partimos o beijo e ambos estávamos ofegantes, encostamos nossas testas para recuperar o folego, e logo começamos outro beijo, ele passa as mãos pela minha cintura e levantando um pouco a blusa dele que eu estava.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi lindas, o que vocês acharam? espero reviews.
beijokas!
lee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.