Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/26

–não, você tem namorada- disse tomando minha vodKa.

–viu gente aquilo é seduzir-disse rindo da cara da Katy me olhando com raiva.

 josh tem baba bem aqui ô-disse mostrando a boca.

–então vem limpar só que tem que ser com á boca- josh disse.

–só se você vier aqui-disse piscando.

–tá bom- ele disse e ia se levantar, mais katy seguro seu braço.

–você vai mesmo? acho melhor não-katy disse seria.

–depois eu vou ai isa –ele disse triste.

–claro você tem que obedecer suas vadias-disse rindo.

–claro que não, ela não manda em mim só que depois eu vou-ele disse irritado. todos da mesa estava rindo.

Mary estava no maior papo com o Chaz, logan e Ryan estavam olhando as meninas que eles iriam “pegar”.tomei mais um pouco de vodca.

–batman, faz quanto tempo que você está aqui na cidade?-disse.

–bom faz uns dois dias-ele disse.

– hum...já sabe onde vai estudar?-disse animada.

–vou estudar na mesma escola do logan-ele disse sorrindo.

–eu também estudo lá-disse sorrindo. tomei o resto da vodka.

–bom acho que vou pegar mais vodka ali no bar já volto-disse me levantando. fui até o bar e quando eu virei para ir para a mesa fui puxada pela cintura para um canto.

–eu quero que você limpe minha boca agora.

uma voz rouca que me fez arrepiar inteira que soou n minha orelha, ele me virou e eu pudi ver que era o  josh.

–deixa sua namo..........

eu ia termina minha frase mais ele colou nossos corpos em um selinho logo pediu passagem com a língua e eu cedi, coloquei meu braços ao redor do seu pescoço, ainda segurando minha vodka na mão, um beijo quente se formou, mais como todos humanos precisa respirar tivemos que nos separar.

–preciso ir-disse tirando meu braços do pescoço dele, e ele continuo com as mãos em mina cintura.

–não fica mais-ele disse com um olhar pidão.

–não você tem namorada-disse.

–se for o caso eu resolvo rápido-ele disse tirando o celular do bolso.

Pov  josh on

Ligação on:

–oi, meu bebê, onde você tá?

–oi, Katy queria falar que nosso namoro acabo,não quero mais nada com você.

–mais por que bebê.

–por que simplesmente não suporto você se oferencendo para o time de basquete inteiro.

Ligação off

Desliguei na cara dela não suporto mais ela.

Pov  josh off

Pov isa on

Ele desligo na cara dela foi isso que eu vi?

–serio agora tenho mesmo que ir-disse me virando.

Ele veio do meu lado e pego minha mão, fomos assim para a mesa. Todos estavam dançando ou se pegando com alguém só que estava lá era Nicholas. sentamos um lado do outro, e Nicholas do meu outro lado.

–vocês não são amigos?-ele disse com uma cara de confuso.

–somos melhores amigos-disse sorrindo.

–então por que se beijarão? Eu também quero- ele disse trizte.

–mais é claro que você vai receber-disse e dei um selinho no canto da boca dele.

–hum...me gusta-ele disse sorrindo safado.

–mais nem se acostuma não –disse rindo.

–é nem se acostuma que acho que nem vai ter próximo- josh disse irritado.

–vish, justin deu á loca foi?-disse rindo.

–não só me irritei mesmo- ele disse saindo da mesa.

–dá licença batman, que tenho que resolver essa crise de histeria-disse sorrindo e saindo para ver onde o justin foi.

Foi até que fácil ele estava no bar”o primeiro lugar onde fui procurar”.

Sentei ao lado dele, peguei a vodka que estava na sua frente e tomei .É hoje estou tomando todas kkkkk

–ei era minha-ele disse fazendo bico.

–não você não pode beber-disse sorrindo e tomando mais um pouco.

–mais por que?-ele disse.

–por que você vai dirigindo,e eu vou com você então você não vai beber por que eu não quero morrer tão cedo-disse sorrindo.

–quem disse que eu vou levar você?-ele disse irônico.

–bom como eu vou dormir na sua casa então é melhor que você me leve não é?

– você vai dormir lá em casa-ele disse com um sorriso safado que ele tinha só comigo-mais por que?

–por que sua mãe e minha irmã foram viajar, e ela falaram que era para você passar lá em casa para eu pegar minhas coisa para agente ir para a sua.

Disse terminando a bebida.

–tá se é assim-ele disse sorrindo.

–agora vamos embora já esta tarde.

Disse olhando o relógio que estava no pulso dele que já eram 2:30 da manhã.

–vamos, sim-ele disse sorrindo.

–vamos lá despedir do pessoal.

Voltamos lá para a mesa.

NOTAS FINAIS!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI, LIDAS TUDO BEM COM VOCÊS? BOOM A OUTRA HISTORIA EU JÁ POSTEI A "INTRODUÇÃO"VOU DEMORAR UM POCO PARA POSTAR COMENTEM LÁ QUERO SABER SE TÁ LEGAL, E A HISTORIA É SOBRE MIM E TALLS MAIS VOU MUDAR BASTANTE COISA NA PERSONAGEM, A EU VOU TER QUE TROCAR OS NOMES, O QUE VOCÊS ACHARAM DESSE CAPITULO? EU DEDICO ELE A TODAS VOCÊS *--* ESPERO REVIEWS. VOC~ES TEM FACEBOOK? ME PASSEM.*--*
BEIJOKAS!
LEE!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.