Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/23

Subi para meu quarto, coloquei meu pijama. deitei na cama e fiquei pensado no dia seguinte como seriam as compras e como seria á festa, e cabei adormecendo.

Acordei devagar e olhei meu celular para ver que horas são, levei um susto já eram 10:00 da manhã, fui direto para o banheiro tomei um banho lento deixado á agua escorrer pelo meu corpo lentamente, terminei fui buscar minha roupa no quarto, e voltei para o banheiro coloquei minha roupa fiz uma maquiagem leve pois mais tarde á Mary ia passar aqui em casa para irmos ao shopping. As do banheiro e desci Alice estava na mesa terminando de comer ainda de pijama, acho que não faz muito tempo que ela acordou não.

–bom dia-disse.

–bom dia.

Comemos em silêncio. coloquei meu prato na pia e subi para meu quarto meu iphone estava tocando.

LIGAÇÃO ON:

–oi?

–oi amiga já acordo?

–não, estou dormindo e isso é um sonho.- falei irônica.

– ai sua chata.-ela disse rindo.

–tá, que horas vamos no shopping mesmo?

– lá pelas 13:30 pode ser?

–pode.

– só liguei para confirmar á hora tá, agora tenho que desligar tchau beijos.

–beijos.

LIGAÇÃO OFF

Coloquei meu celular no criado mudo, e joguei na cama, ai que tedio, não tinha nada para fazer, então peguei meu notbook e entrei no tumblr e no msn e vi um convite de amizade no msn era do justin aceitei e ele logo veio fala comigo.

MSN ON:

 josh:

–oi

Isa:

–oi

 josh:

–tudo bem?

Isa:

–tudo e com você?

 josh:

–tudo, você não me respondeu a mensagem se você ia ou não na festa.

Isa:

–eu respondi, deve ser que tenha ocorrido algum problema, mais á resposta é que eu vou sim, como você conseguiu meu numero?

 josh:

– o logan me passo, nossa que bom que você vai, espero você lá no quarto 200 tá?

Isa:

–tá loco? Não vou com você para quarto nenhum naquela festa, pode tirar o cavalinho dá chuva.

 josh:

– Kkkkkkkk estava brincando kkkkkkk mais bem que não é má ideia kkkkk

Isa:

– nem pense nisso viu kkkk apesar que seria bem divertido se fosse com o logan.

 josh:

– mais comigo seria mais gostoso.

Isa:

– tá bom  josh, kkkkkkkkkk

 josh:

–nossa você admitiu que eu sou mais gostoso, hum.... me gusta.

Isa:

–larga de se metido garoto,kkkk

 josh:

– nem sou, agora tenho que ir isa ,beijos tchau.

Isa:

– beijos tchau.

MSN OFF:

Entrei no meu tumblr rebloguei um monte de coisas, e desliguei meu notbook já era 12:30. Desci e vi Alice terminando de preparar um lanche.

– oi, o almoço vai ser lanche hoje?

–oi, vai sim o seu está no prato em cima da mesa.

–tá.

Sentei na mesa e devorei meu lanche rapidinho, subi e troquei de roupa para esperar á Mary roupa:compras. - Polyvore, desci e fiquei vendo tv com Alice na sala.

A campainha tocou e fui atender já sabendo que era á Mary.

–oi, amiga vamos?- ela disse me dando um abraço e um beijo na bochecha retribui.

–claro, tchau Alice.

–tchau.

fomos para o elevador enquanto Mary fala que íamos fazer, em quanto íamos nos divertir essa tarde. Fomos no carro dela, pois eu preciso tirar minha carta mais ainda não falei com Alice.

Chegamos no shopping, andamos praticamente em todas as lojas mais nada do vestido, até que entramos em uma loja que tinha alguns que eu até que gostava.

– nossa esse vai ficar perfeito em você, acho que você vai gostar também.

Mary disse enquanto eu tirava o vestido que ela não tinha gostado . Ela me entregou o vestido para eu provar.

– nossa, eu amei o vestido.

– eu sei eu também gostei – ela disse rindo.

Provei o vestido, fico muito bonito no meu corpo e realçava bem minha curvas, logo fomos ver sapato e assessórios, mais foi tudo muito rápido, tomamos um sorvete, e ficamos conversando em alguns bancos que avia na sorveteria.

–sabe Mary acho que não vou provocar o justin.

Disse triste.

–mais por que você não quer saber se ele realmente gosta de você?

–mais então acho que ele não gosta de mim então as provocações que eu vou fazer não vai surtir efeito nenhum.

– se não ter efeito nenhum, bola para frente sei que deve ter uma fila de garotos que gosta de você.

– tá bom, não vou me rebaixar ao nível das pessoas.

Disse decidida.

–isso mesmo amiga.

Ela disse me dando um abraço retribui. já era 15:30 eu e Mary decidimos ir embora.

Mary me levou até no apartamento e disse que iria para lá 18:30 para fazer minha maquiagem, e era para eu estar pronta.

entrei no apartamento e estava um silencio, fui ver se Alice estava no quarto, e ela estava dormindo tão tranquilamente que resolvi deixa ela quietinha.

fui para eu quarto, entrei e vi que tinha esquecido meu celular no criado mudo, peguei ele e fui ver se alguém tinha me ligado ou mandado mensagem, não tinha nada, coloquei meu vestido, meus assessórios na cama e coloquei meu sapato no chão perto da cama, peguei minha toalha e fui para o banheiro tomar um banho e me aprontar para quando Mary, eu esteja pronta se ela me mata, entrei no banheiro me despi entre no chuveiro quentinho, relaxando, tomei o banho um pouco demorado, e fui para meu quarto, olhei as horas no meu celular que já eram 17:00 coloquei uma roupa folgada para esperar Mary, decidi chamar Alice para ver ,meu vestido, bati em seu quarto mais ninguém respondeu, ela já deve ter acordado desci e vi Alice na saa vendo tv.

–oi, vem ver o vestido eu comprei?

–oi, opa agora-ela disse dando um pulo do sofá.

Fomos para meu quarto.

–nossa é muito lindo,isa,você vai arrasar nessa festa, quem mesmo vai dar essa festa?

–não me lembro quem é, a Mary me conto e eu esqueci mais é um garoto dá escola,acho que vai ser na casa dele.

–tá bom, isa estou fazendo amizade com á mãe daquele seu amigo acho que o nome dele é justin.

–quem bom -disse sem graça

–ela é muito gente boa, ele tem uma boa família ,deve ser um bom amigo, além de ele ser bem gatinho-ela disse sorrindo.

–deve ser ainda não conheci á mãe dele, é ele bem gatinho sim-disse rindo.

–agora acho que vou ver tv vem?

–vou sim, vou esperar Mary para agente se arrumar aqui.

Fomos para sala e Alice ficou vendo tv, menos eu, fique pensando que nunca tinha visto á mãe do  josh,ela deve ser bem legal pelo jeito que Alice falo. A campainha tocou me tirando desse pensamentos. fui atender, e como o Ben não tinha me ligado deve ser á Mary, abri á porta e me assustei com uma mulher muito bonita.

–oi-disse confusa.

–oi, eu sou Patte, amiga da Alice, você deve ser á irmã dela estou certa?

– sim sou, pode entrar -disse dando passagem para ela, ela entrou e logo Alice estava de pé dando um abraço nela.

–isa essa é Patte mãe do  josh- Alice disse, e eu gelei, me recompondo.

–bom eu sou isabelly mais pode me chamar de isa-disse dando um abraço nela ela retribuiu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, como vocês estão? bom estou muito ansiosa para ver a reação de vocês com os próximos capítulos por isso estou postando mais rapidinho. o que vocês estão achando? vocês viram que conhecidencia? kkkk, talvez eu a traze alguns mais em compensação esse foi bem grande né?. espero reviews.
até mais.
beijinhos!
lee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.