Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/22

–mais eu não tenho roupa para ir.

–faz assim conversa com sua irmã de você poder ir e talls, ai você pede para ela, ai amanhã agente vai ao shopping e você compra tudo que precisa o que você acha?

–eu tenho mesmo que ir ao shopping?

Disse fazendo bico.

–tem sim e nem adianta reclamar.

–ta bem, vou conversa com Alice e te falo.

– amiga agora tenho que ir.

–mesmo, fica mais.

–Não dá tenho mesmo que ir.

–Tá eu te levo até a porta.

Levei-a até á porta ela e deu um abraço e foi embora. Fui para meu quarto e me joguei na cama, fique pensando, será justin gosta mesmo de mim? Ou será que ele só quer ficar comigo? Saindo desses pensamentos olhei ara meu celular, que estava vibrando no criado mudo , peguei e avia uma mensagem.

“ você vai na festa que vai ter amanhã? Me liga ou manda uma mensagem “

“Bjs  josh

Respondi á ele:

“como você conseguiu meu numero? É provável que eu vá sim mais ainda tenho que pergunta para minha irmã ”

“xoxo”

Decidi dar uma olhada no meu notebook e nas minhas redes sociais, peguei meu notebook e coloquei no meu colo, e ligue coloque minha senha, conectei á internet e entrei no meu tumblr , rebloguei algumas coisas e quando vi Alice já estava chegando, nossa eu me distrai tanto no meu tumblr que nem vi á hora passar, já era 18:30,desliguei o notbook, desci, Alice tinha acabado de colocar sua bolsa no sofá.

–oi, como foi o trabalho?

–oi, foi bem cansativo, estou com um caso muito complicado.

Ela disse e foi para a cozinha.

Eu disse que ela é lawyer (advogada)? Não? Ela é ,e foi por isso é que eles me deram a minha guarda para ela , ela é bem de vida, sabe acho que se ela não estivesse comigo acho eu estaria muito mal, parece que eu não penso nos meu pais mais sempre que surgir alguma coisa que me lembre deles alguém me distrai mesmo querendo ou não, eles não me deixam eu ficar triste, gosto daqui por que aqui fiz amigos, eu tenho minha irmã sempre por perto.

Sai desses pensamentos e fui para cozinha ver Alice, ela estava de frente para a pia mexendo em algumas coisas, ela se virou e se assusto, a me ver.

–quer me matar de susto menina?

Ela disse com á mão no eito.

–não, desculpa-disse rindo.

–vem me ajudar, faz o arroz em quanto eu termino de fazer á lasanha.

–hum....lasanha, estou morrendo de fome.

–você não comprou algo para comer com o dinheiro que eu deixei?

– eu me distrai, e quando eu vi você já estava chegando.

Fiz o arroz e Alice terminou de fazer a lasanha, colocamos á mesa, comemos, e fomos lavar a louça.

–Alice posso ir e uma festa que vai ter amanhã?

–quem vai?

–minhas amigas e meus amigos.

–pode sim, mais você tem roupa para ir?

–então Mary veio aqui mais cedo falando dessa festa, ela disse que iria comigo no shopping, para eu comprar, quer ir também?

–não, obrigada, tenho que terminar algumas coisas d trabalho.

Terminamos de lavar a louça.

– vou para meu quarto, boa noite.

–boa noite.

Subi para meu quarto, coloquei meu pijama.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, o que vocês acharam? espero reviews.
até mais.
beijinhos!
lee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.