Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/13

Fomos direto para o vestiário, trocamos, tivemos que atravessar á quadra, pois os meninos iam ficar com a quadra perto dos vestiários, e as meninas com á outra. Ouvimos vários assovios e talls. vi logan e fui cumprimentar ele.

–e ai meu gatão, tudo bem?-disse dando um abraço nele e um beijo na bochecha.

–tudo sim, minha linda, e com você?-ele disse sorrindo.

–vai indo né- disse sorrindo.

–nem cumprimenta mais os outros amigos né-Ryan disse serio.

–claro né, não ia me esquecer dos meus amores né Ryan e Chaz-disse rindo e indo dá um abraço e um beijo na bochecha do Ryan e do Chaz.

–ei e eu não ganho- justin disse irritado.

–claro que sim, né meu fofo-disse rindo e indo dar um abraço e um beijo a bochecha dele.

–como assim? Eu tenho que ganhar um apelido melhor tipo, meu gostoso, meu lindo..-ele disse depois do meu beijo em sua bochecha.

–ai, meu fofo tá ótimo não reclama-disse rindo.

–que injustiça o logan você chama de gatão,o Ryan e o Chaz você chama de amores e eu de fofo, que injustiça-ele disse emburrado.

–tá ótimo josh agora vou para arquibancada para deixar vocês jogarem, antes que o treinador vem e me chame á atenção, á e josh preciso conversa com você mais tarde-disse.

E fui me sentar na arquibancada, sabe elas estavam jogando ragbi (não sei escrever) e eu não gosto desse jogo, fiquei escutando musica, logo acabou á aula, me troque rápido.

–tchau Mary, até amanhã-disse e dei um beijo na bochecha dela.

–tchau amiga, até amanhã- ela disse. vi o josh e fui falar com ele.

–é a gente não terminou o nosso trabalho, vamos terminar hoje?-disse sem graça.

–vamos sim, você já sabe onde eu moro ou eu vou ter que buscar você?-ele disse.

–sei sim, não precisa, no mesmo horário?-disse.

–sim-ele disse sorrindo.

–então até mais tarde, tchau- disse, dei um beijo na bochecha dele.

–tchau, minha gostosa-ele disse no meu ouvido quando estava devolvendo beijo. corei e me virei e fui embora, Alice me esperava na porta da escola, fui para o carro e entrei.

–deu tempo para você vir que bom-disse sorrindo.

–deu sim, como foi seu dia?-ele perguntou ligando o carro.

–foi entediante, hoje vou ter que fazer um trabalho a casa de um amigo, tudo bem?-disse.

–tudo sim só não volt muito tarde –ela disse.

Não falamos mais nada logo chegamos. fui para meu quarto coloquei uma musica em português: tâmo ai na atividade do charli bronw jr.,tomei um banho rápido coloquei uma roupa básica, desci comi alguma coisa que estava na cozinha mesmo, arrumei meus matéria para fazer o trabalho na casa do josh desci com minha mochila, liguei á tv, assisti Bob esponja, olhei o relógio e já era 15:35 peguei meu iphone e minha mochila e fui para casa do josh, andei um pouco rápido, cheguei apertei á campainha, uma mulher mais de idade foi quem atendeu.

–posso ajuda-la?-ela disse sorrindo com educação.

–sim, o josh está? Eu vim fazer um trabalho com ele- disse.

–está sim pode subir ele está no quarto, pode subir as escada, é á primeira á esquerda-ela disse dando passagem para eu entrar.

–com licença-disse entrando.

Subi as escadas e logo vi á porta do quarto dele, estava meia aberta, bati mais ninguém atendeu, decidi entrar, não tinha ninguém lá,vi sua estante de bonés e fui olhar de perto, cada um mais bonito que o outro, resolvi experimentar, estava toda distraída experimentando.

–esse ficou lindo em você-josh disse no meu ouvido que me fez assustar e me arrepiar ao mesmo tempo.

–se tá louco-disse me virando e dando um soco em seu ombro.

Ele estava muito próximo que dava para sentir sua respiração descompensada, ele foi chegando mais peto e eu fui perdendo á consciência, ele me beijou de principio foi um beijo calmo, delicado, amoroso, depois ele foi intensificando cada vez mais, coloque meus braços em torno de seu pescoço e comecei á brincar com seu cabelo, ele colocou ás mãos em minha cintura.......

Continua........



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acharam? espero reviews.
até o próximo.
beijokas!
lee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.