Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oi lindas*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/12

pode até ser, mais acho que não vai passar disso, tipo ele não já me “pego” então acho que não vai rolar mais nada-disse.

–oi meninas-disse para vick,e Emily.

–oi isa, oi Mary-elas disseram.

Sentei-me ao lado da Mary, vi o logan vindo em nossa direção com um sorriso de tirar o folego.

–oi meninas-ele disse dando um beijo na Mary, vick,e Emily.

–oi minha linda-ele disse dando um beijo na minha bochecha.

–oi meu gatão –retribui.

–vai sentar com agente hoje?-disse.

–vó sim, sabe aqui é mais interessante.

ele disse piscando para mim, e sentando do meu lado.me virei para o lado,e vi justin, chaz, Ryan, vindo sentar na nossa mesa.

–não acredito logan que aquelas vadias faltarão e vocês vão se sentar conosco?-disse irritada.

–calma minha linda,mesmo que elas tivessem vindo eu a sentar com vocês-ele disse se defendendo.

–é mais eles não-disse quando eles chegarão.

–Mary vocês vão ficar aqui-disse ainda irritada.

–vamos sim-ela disse não percebendo oque tava rolando.

–então tá, tchau.

disse para as meninas e para o logan e sai da mesa, vi os meninos se cumprimentarem, fui para quadra e me sentei na arquibancada. coloquei meus fones de ouvido fiquei escutado in the end do linkin park, olhei para cesta de basquete, sabe eu amo basquete, ouvi passos mais nem me importei em olhar quem era.

–você esta bem,minha linda-ouvi a voz encantadora, do logan.

–sim estou sim-disse sorrindo,ele veio e se sentou ao me lado.

–o que deu em você no refeitório-ele disse.

–nada, só não gosto de ser á segunda opção,de vocês,tipo quando elas vem, vocês nem olham para a gente, ai quando ela faltam vocês vem correndo, prefiro ficar sozinha do que ser segunda opção-disse com a cabeça baixa.

–você numca vai ser minha segunda opção-ele disse.

–á obrigado-disse.

E dei um abraço nele, e aponhei meu rosto o peito dele, ficamos assim por um tempo, até que logan levantar meu rosto com a mão, e foi chegando mais perto, nossos lábios se roçavam já, eu não estava mais pensando só estava sendo levada pelo momento, ouvi alguém picarejar em nossa frente e me dispertei,e me afantei do logan na mesma hora.

–estava preocupado, com você isa, mais já vi por que vocês siarão de lá-josh disse irritado, e se virou para ir embora, mais eu peguei seu braço.

–não é nada disso que você está pensando-disse.

–é o que então, me explique -ele disse se virando.

–não devo explicações para você, só não é o que você está pensando-disse irritada.

–tá se você não deve eu já vou-ele disse e foi embora.

–me desculpe- logan disse sem graça. tocou o sinal minha salvação.

–foi nada bebê, qual é sua aula agora?-disse tentando mudar de assunto.

–hum,é biologia e á sua-ele disse.

–á minha também, vamos?-disse. ele me abraço de lado e fomos, para sala de aula.

Fomos em silencio chegamos ele se sentou comigo mais durante á aula não nos falamos muito por causa do professor e talls. toco o sinal fui para meu armário e logan veio junto.coloquei minhas coisas,e peguei outras.

–Er...aquilo que quase aconteceu mais cedo..

–não tem problema não meu gatão-disse dando um soco no braço dele.

–tá bom-ele disse.

–eu estou indo para próxima aula tchau-disse.

Dei um beijo no rosto dele e fui para aula. foi entediante mais passo rápida, tocou sinal para ultima aula que era educação física, coloquei meus livros no armário e fui com a Mary para aula.

–e ai como está sendo disputada por dois gatos?-ela disse rindo.

–não estou não, quem te die isso?-disse confusa.

–ninguém me disse não, dá para ver no rosto dos dois quando eles olham para você-ela disse ainda rindo.

–não dá para ver nada, tipo acho que o logan até que sim mais o josh não, sei lá-disse.

–atá mais vamos ver no que isso vai dar-ela disse risonha.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi lindas como vocês estão? bom hoje mais tarde vai ter mais um capitulo.espero que estejam gostando, espero reviews.
até mais.
beijokas!!
lee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.