Asas Negras escrita por Jenny Fell


Capítulo 5
Capítulo 5 - Por Dean




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209036/chapter/5

Ela o analisava com seus imensos olhos verdes. E, por um momento, Dean quis poder contar toda a verdade a ela.

         Mas ele não podia. Se fizesse isso, os Guardiões o puniriam. Como Dean os odiava! Todas as vezes que os via, sentia vontade de matá-los. Um por um. Começando por Ífon.

         Mas mesmo que pudesse, não conseguiria. Os Guardiões eram os mais poderosos da raça de Dean. Ethel era a líder deles, e também a única mulher. Ífon era o segundo no comando. Era de todos eles, o que mais me irritava. E havia também Sian, Hyeron, Evyo, Teóder, Kyon, Ioryn, Riffon e Jue.

         De todos eles, Hyeron era o mais misterioso. Dean nunca havia nem mesmo escutado sua voz antes. Ele nunca parecia de acordo com os outros, e Dean se perguntava por que ele ainda não havia desistido de ser um dos Guardiões. Não parecia exatamente satisfeito com seu posto, e deixava escapar um gemido baixinho toda vez que a missão de Dean era mencionada.

         - Onde você morava antes de vir para cá? – ela perguntou.

         - Miami.

         - Legal.

         - Nem tanto. Eu prefiro o frio. – falou Dean.

         Ela sorriu um pouco.

         - Eu não sei. Gosto do frio e do calor. Os dois são legais. –opinou ela.

          Antes que ele pudesse acrescentar mais alguma coisa, tocou o sinal. Mas Dean não queria que ela fosse embora.

         - Ahn... Tchau. – ela sorriu um pouco. – A gente se vê.

         Ela acenou, pegou suas coisas e saiu.

         Droga, o que está acontecendo comigo?, perguntou a si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.