Como Pais e Filhos escrita por Chibi Lele


Capítulo 3
Duas pestes em um só dia,e um sonho intrigante!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo atraso minna >.
*leva super pedrada e desmaia*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209014/chapter/3

Cinco da manha na guilda


Natsu: Poxa Makarov tinha que acorda a gente a essa hora?

Makarov: M...

Natsu: E antes que pergunte, por que eu não te xinguei, é que eu tô com sono demais pra pensar em alguma merda.

Gray: E para de enrolar que eu quero logo volta a dormir, e também por que não chamou as garotas?

Makarov: Por que elas iam me bater – voz de garotinha kawaii

Natsu e Gray: Aff's

Makarov: Mas não enrolando mais, como eu sei que vocês queriam ser os primeiros a ter filhos

Os dois: Nós nunca quisemos¨¨¬¬ 

Makarov: E como ninguém quis as duas pestes e vocês são as únicas esperanças deles - essa parte ele disse baixinho - , eu lhes apresento seus filhos!

Lola Leviator

Aparência:Loiro bem clarinho, olhos lilás profundo, 1,45 de altura, magrinha, muito branca (Eu:Igual as pessoas do crepúsculo/Maninha:Vai ver são parentes hihihihi/Eu:E a chata que eu chamo de irmã volta pra mi encher), tão delicada que parece de porcelana(Eu:Tenho uma boneca igual a ela,é Kawaii *u*)
Roupas: Uma saia lilás clarinho, blusa branca com colete preto, sapatilhas branca com desenhos pequenos em lilás com um saltinho, uma tiara preta e um cordão pequeno feito de prata com um pingente em forma de coração.

Misaki

Aparência: Cabelos negros, e olhos negros
Roupas: Uma camisa de manga cumprida preta e branca, um casaco de moletom laranja e calca jeans negras.( Só para especificar pequei tudo dos comentários )

-----------x----------

Makarov : Agora tirem o nome de quem vocês vão ficar – era uma caixinha rosa com a foto dos ursinhos carinhosos

Gray: Me diga como sua mulher te aturava?

Makarov: Há se eu soubesse!-disse suspirando-Agora tirem logo essas fichinhas.

Natsu: Tirei a ficha azul.

Gray: Tirei a fita rosa.

Makarov: Então é meio óbvio quem ficou com quem;agora vazem com essas pestes que eu quero dormir.

Natsu e Gray: Pestes?!

Makarov: Não interessa - e voltou a dormir no seu escritorio

Gray: Eu já vou indo  - disse pegando calmamente Lola em seus braços.

Natsu: Idem - disse praticamente tacando Misaki em suas costas.

Gray: Cuidado,assim o garoto nem passa dessa noite- disse, entre risos.

Natsu: Tchau - disse meio contrariado já saindo da quilda e ainda resmungando uns pequenos palavreados que é melhor a autora não digitar

Gray: Acho que já é hora de nós irmos, garotinha que eu não lembro o nome. ( Nota da Co-autora: Nossa Gray, que falta de sensibilidade! )

Lola: Papa não...

Gray: Ham? Ah, deixa pra lá,deve ser só coisa da minha imaginação...

---------x----------

Na casa de Natsu.

Natsu:  ERZA!!! - disse berrando, e parecia que era para o outro lado do mundo ouvisse.

Erza: O QUE FOI PESTE?! - pensem em uma aura negra e maligna

Natsu apontou cuidadosamente para o garoto em suas costas ( Momento Csi(poxa quem nunca assistiu/Maninha: tipo quando aparece um assassino de plantão e você não pode fazer movimentos bruscos/Eu:Foi ela quem explicou direito,se gostaram da explicação deem os créditos a ela  )

Erza: Quem é esse?

Natsu: A cegonha chegou mais cedo esse ano!

Erza: Hohohohohoho,estou tocada- ela falou com deboche

Natsu: Mas o que a gente faz com ele, acorda ou deixa dormindo mesmo?

Erza: Deixa dormindo é claro! Que raio de criatura acorda 5:23 da manhã? - disse olhando para seu relógio de pulso.

Natsu: Uma criatura baixinha, que nos deu esse castigo, que já foi casado um dia e se chama Makarov...

Erza: Tá boom! Coloca ele no seu antigo quarto e volta pro sofá...

Natsu: Buaáááá! Adeus minha maravilhosa coluna! - disse subindo para o futuro quarto do garoto.

Ele como o delicado pai que é, simplesmente o jogou na cama e o cobriu com um edredom preto, e logo depois ele o viu se remexer um pouco e apertar bem os olhos, mas ele logo parou; então Natsu não ligou.

(Inner:Como se ele fosse ligar/Eu:Calada)

Misaki Pov’s(sonho)

Era estranho era como se eu estivesse deitado em algo mas não havia nada lá; bem mesmo que houvesse eu não conseguiria ver por que não consigo abrir meus olhos, começo a me remexer e a apertar meus olhos mas nada acontece até que ouso uma voz doce e um tanto familiar.

???:Vamos, abra seus olhos- disse calmamente

Misaki: Mais eu não consigo!

???:Eu sei que você consegue,afinal você é o escolhido.

Misaki: Escolhido?!

Disse dessa vez já com os olhos bem abertos e ele pode ver o quanto era linda a garota com que ele conversava.

http://www.retratosagua.com/rmedia/thumbs/anime/0042.jpg

???:Sabe,é uma história muito longa e eu já estou gastando muita energia só de vir aqui,então por favor só me prometa algo...

Misaki: O que é?! - disse o garoto já em desespero por ver uma garota que ele nem conhecia desaparecendo sendo que ele não podia fazer nada

???:Que vai sempre proteger a todos mas peço que proteja principalmente este bracelete com a sua vida.

Misaki: Ok,eu prometo - disse o garoto mais relaxado - Mas por que tudo isso?

???: Não a tempo para explicar; o tempo é sempre curto, exceto quando não precisamos dele - disse ela colocando um grande bracelete dourado com o símbolo do infinito marcado em preto no pulso de Misaki.

???:Adeus.

 Misaki: Espere, pelo menos me diga o seu nome.!?

???: É Aura, Aura Lankarbisqui.

Assim que ela foi embora acordei com minha cama em cinzas e dois loucos: um homem de cabelos rosa e uma mulher ruiva apagando todo o fogo com grandes extintores. Aff's, também quem mandou eu ser um Bijuu-Slayer? (tem a habilidade de controlar fogo, gelo e eletricidade).

Gray Pov’s

Assim que sai da quilda com a garota que eu sempre esqueço o nome ainda pude ouvir alguns palavreadas saindo da boca suja de um ser chamado Natsu,sequi para o apartamento de Lucy que nem era tão longe dali,e adentrei no recinto da malévola bruxa loira(Gray:É sério,tenho que parar de pedir livros emprestados pra Levi-Cham).

Assim que chequei vi Lucy,é como poso dizer mesmo,com uma aura um pouco mais escura que a negritude dos infinitos buracos negros do universo(Gray:ISSO VIROU VÍCIO SENHOR!)

Lucy:Gray da próxima vez que congelar meu apatamento,ESTEJA AQUI PARA LEVAR UMA SURRA.

Gray:Desculpa ae é que surgiu um emprevisto-disse apontando para Lola

Lucy:Há tá,e qual é o nome dela?

Gray:Esqueci >.

Lucy:Affs

Lucy:E anda logo e me ajuda-disse tacando uma pá pra ele quebrar o gelo

Gray:Querida,por que você não prova que as loiras não são burras e usa a Aquarios pra derreter todo o gelo.

Lucy:Grrrrrrrrrrrrr -rosnou ela pegando a chave do Tauros

Gray:EU DISSE PRA PEGAR A CHAVE DA AQUARIOS E NÃO DO TAUROS,APESAR DE ELA SER BEM MAIS PERIGOSA-disse ele completamente nervoso

Assim que Lucy pediu pra Aquarios derreter o gelo ele vez uma onda enorme derretendo todo o gelo e ainda nos afogando,mas o mais estranho é que alguns segundos antes a garota que eu não consigo lembrar o nome de jeito maneira acordou e saltou ficando em cima do lustre da sala do apartamento terminando sem se molhar e depois voltando para o chão ainda meio grogue.

Aquarios:E nunca mais me acorde!-e voltou ao mundo dos espíritos

Lola: Vocês estão bem?

Gray e Lucy:Não-e os dois desmaiaram

Lola:Eu deveria ajuda-los ou ir dormir?

Lola:Prefiro dormir ;P –disse se virando e dormindo no sofá mesmo

Na casa de Natsu de manha (Autora Pov’s)

Misaki Pov’s

Depois do pequeno incidente da cama em chamas o Natsu me cedeu o seu sofá e foi dormir na casinha do gato que eles tinham,gritando algo como “Adeus o que restou da minha coluna”,depois de umas 3 horas (pelo menos eu acho)acordei vendo a mesma mulher ruiva da noite anterior preparando uma enorme mesa de café usando uma armadura (que raio de pessoa usa uma armadura as plenas 9:00h da matina) e vi Natsu ainda dormindo na casinha de gato abraçando acho que uma pelúcia azul(cada um tem seus gostos ¬.¬)percebi que ainda estava com o bracelete do sonho no pulso mas não liquei muito queria logos saber quem é essa garota e algo me diz que essa mulher ruiva sabe algo sobre ela e não esitei nem um pouco em perguntar.

Misaki:Bom dia-disse puxando uma das seis cadeiras na mesa.

Erza:Bom dia-disse ela sorrindo-prazer meu nome é Erza.

Misaki:Bem prazer,senhorita Erza eu vou logo ao poto essa noite eu sonhei com uma garota chamada Aura,pra ser mais especifico Aura Lankarbisqui,e isso tem me incomodado um pouco (pessoinhas que escrevem:Só um pouco,sei ¬.¬)e algo me diz que você sabe quem ela é-disse ele com total inocência.

Era fácil ver aquela mulher totalmente corajosa começar a ficar tremula e assustada deixando até a xicara que estava em sua mão cair de repente se despedaçando por inteira,era raro,muito raro ver Titânia Erza daquele jeito,até Misaki já tinha ouvido falar nela,uma das mais poderosas na equipe mais forte da Fairy Tail,ela derrepente parou com toda aquela tremedeira e olhou camalmente para Misaki,fechou os olhos e respirou fundo e quando os abriu novamente disse:

Erza:Bem,se você sonhou com ela acho que esta na hora de contar o pouco que sabemos sobre Aura Lankarbisqui.

CONTINUA...

JORNAL FAIRY TAL TAL (ainda não inventamos nome melhor)

Lele:Bem vindos novamente ao nosso jornal aonde anunciamos as novidades *u*

Laah:Essa frase tá ficando cliche.

Misaki:Concordo plenamente.

Lele:Aff’s,seus chatos;já que é assim vamos logo para apresentações.

Lele:Como vocês já devem ter percebido eu ganhei Betas-co-autores,se vocês se perguntam o por que,é por que eles pediram,mas não adianta mais pedir pra ser co-autor,talvez eu reabra vagas pra um co-autor mas só no meio da história.

Laah:Continuando,como nos adoramos brincadeiras,a cada reviews mandado vocês devem escolher o nome que vocês mais gostam pra uma magia das trevas.

Misaki:Ai vão os nomes,marquem com um X,em negrito os que vocês ,ais gostam.

( ) gate to the underworld (portão para o mundo dos mortos)

( ) gateway to the world of darkness (portão para o mundo das trevas)

( ) portal to the underworld (portal para o submundo)

( ) portal to the world black (portal para o mundo negro)

( ) portal to the world of no return (portal para o mundo sem volta)

Laah,Misaki e Lele:Até mais e esperamos bastantes reviews ;p

Todos:Aye


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna desculpa ae pelo cap ser tão pequeno mas esperamos reviews,até mais fofuchos que leem nossa fic.
Beijocas e Até :)