Como Pais e Filhos escrita por Chibi Lele


Capítulo 2
Enchendo a cara,comprando coisas e FICHAS *u*


Notas iniciais do capítulo

GOMENA MINNA-SAM,por mim eu já teria postado esse cap a décadas mas a droga de meu PC resolveu da PAU,minhas profs resolveram me dar MILHÕES DE TRABALHOS,E COM CERTEZA ESSE CAP TA CHEIO DE ERROS ORTOGRÁFICOS E UMA DROGA,MAS É MELHOR EU POSTAR LOGO ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209014/chapter/2

Laah: Hehehehe! Vamos à mais um capítulo! - sorri a loira - E não entendi porque os Pinguins de Magadascar estão acima de mim! - diz baixinho apenas para Misaki.

Misaki: Demorô! - falou, também sorrindo. (N/Lele:Ô POVO QUE NÃO PARA DE SORRIR!) É eu também não! - respondeu, também baixinho.

Chibi Lele: Vocês dois! Quietinhos... NÃO ME CULPEM! - ajoelhou se Lele - E O QUE VOCÊS DOIS TÃO COCHICHANDO AÊ?

Misaki e Laah: Naaaada! E ninguém te culpou! - os dois se olham, e começam a rir, deixando Lele doidona da cabeça.

Chibi Lele: Como se eu já naum fosse!

No ultimo capitulo:

Makarov que acabara de adentrar no recinto, parecia muito interessado em algumas crianças, e tinha uma velha senhora ao seu lado, talvez até mais velha que ele.

Makarov apontava para algumas crianças que nem sequer notavam a sua presença de tão entretidos que estavam, ao mesmo tempo que dizia algumas coisas e, a senhora apenas acenava com a cabeça como se quisesse dizer que estava entendendo tudo perfeitamente.

–---------------------x----------------------

Autora Pov's

Makarov acabara de terminar o começo do castigo, agora era só terminar de acabar com a vida de seus queridos (odiosos) pupilos, e resolve sair do orfanato ouvindo MAMONAS RAQUITICAS e não prestando atenção na vida, até que sua ficha resolvel cair.

–- MERDA! Comprei criança demais, agora é só eu pensa, ou eu dou queridos irmãozinho ou então eu acabo com a vida de outras pessoas... - diz baixinho, mais logo um sorriso maléfico surge em seu rosto. - Huuummm, é óbivio que eu escolho a dois hihihihihi!

–-----------------------------------------

Chegando na guilda...

–- Quêêê? Você nos transfomou em pais? - pergunta todos, assustados.

–- Aham! - responde o nanico, com uma certa cara de pau ¬¬

–- Mestre! Pelo amor de Deus, diga que isso é mentira! Você pelo menos sabe a gravidade do que fez? - pergunta Erza, a ruiva apaixonada por bolos.

–- Erza por favor relacha! - o velhote sorriu - Nem foi tanto assim; eu só acabei com o futuro e a felicidade de vocês! ¬¬ Hehe.

–- Mas você me colocou como pai... COMO PAI! Isso é o mesmo que dar um bebê pra um dragão criar. E você sabe no que vai dar? - dizia Natsu

–- Sei, tem um exemplo bem na minha frente!

–- Buuuuuááá! - choramingava o rosado, em um cantinho da guilda.

–- Mas também... E não.. ic... são só vocês...ic... que vão sofrer! - disse dessa vez entre soluços, provando que estava bebado.

-- Como assim? - perguntara Gray, o moreno tarado.

-- Sobraram dois pentelhos, então eu meti o Hibiki e uma garota lá o nome é Lina... ic...Chita. Áh, não lembro! - disse o velho, tomando mais cerveja - (Crianças, nunca imitem o exemplo deste cara! - Laah-Misaki-Lele) - Ah, e, ic... também tem o Leão e a Shoupana... ic!

-- Quer dizer o Leon e a Sherry - disse Gray, com uma grande gota na nuca.

-- Issa ae! - cofirma Makarov.

-- Já que não da pra rebater, e o Natsu ainda está chorando... - pronunciou-se Lucy, pela primeira vez.

-- EU NÃO TENHO CULPA DE NÃO TER TIDO MÃE! Buuuuuááááá!

-- E a Erza "tá" a ponto de cavar a própria cova... - a loira continuou.

-- NATSU EU SEI SUA DOR DE NÃO TER CONHECIDO SUA QUERIDA MÃE! Ou simplesmente não ser casada com uma maravilhosa torta de morango! Buuuuuáááá!

-- Dá pra liberar logo os casais? Por que eu já sei que eu vou acabar com um retardado, e Erza, você bebeu? - falou a loira pela primeira vez, sem ser interrompida.

-- Comecei assim que soube da "grande novidade"! - respondeu a ruiva.

-- Tá no quadro de trabalhos.

Makarov saindo de cena e todos correndo pro quadro de avisos.

-- KYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAA! - gritou a loira, espantada.

-- Tá assintindo muito Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho com a Wendy e o Romeu, Lucy-san! - debochou Gray.

-- KYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAA! 

-- ....- Gray

-- KYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAA! 

-- ... - Gray

-- KYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAA! 

-- Mas que merda pô! Dá pra explicar logo o motivo do... - mais antes que Gray terminase a frase, Lucy o virou bruscamente para o quadro de avisos fazendo Gray gritar que nem mulher, quando vê um rato.

-- MERDA! A GENTE TÁ JUNTO! E EU NÃO SOU RETARDADO! E O MESTRE ATÉ DESENHO UMA CARINHA FELIZ! - gritava Gray, inconformado.

Papelzinho:

Gray e Lucy, com uma carinha feliiiz. (N/Lele: Kawaii! Aprendi isso no comercial do Itaú!)

-- KYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAA! 

-- KYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAA! (N/Laah: Momento Ctrl+V mulher!) 

-- Bem...não querendo sair do momento, mas já saindo... Gray, já que a gente ficou junto e como nos já moramos praticamente juntos pode levar as suas coisas para o meu apartamento permanentemente... - Lucy lamentou - Merda! Merda! MERDA!

-- Não quero que nossa filha ou filho seja criado com essa falta de educação! Hihihi!- disse Gray brincando.

-- A cala boca e anda logo!

­­----------x----------

Com Natsu e a comedora de tortas.

-- KYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAA! - Natsu

-- KYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAA! - Erza

(Momento igual o da Lucy e Gray...  Tô com preguiça de escrever ¬.¬)

-- Ta a graça acabo com aqueles dois - Erza falou

-- É.

Papelzinho

Natsu e erza(N/Laah, Misaki e Lele: Coitado do filho ou filha de vocês... lol!)

-- E agora o que que a gente faz? - perguntou a Titânia.

-- Se quiser tenho uma casa de campo no topo da colina... - respondeu o rosado.

-- Aquela que neva?

-- É, por quê?

-- Como alguém que controla o oposto do gelo, mora em um lugar que é seu pior inimigo?

-- Primeiro: ninguém vai me encher e eu consigo me esquentar; Segundo: "Cê" não sente frio; Terceiro: quem for morar com a gente que se acostume! - disse o rosado despreocupado.

-- Por min tudo bem. - disse Erza, comendo uma torta. (N/Laah: Eu aqui de novo... e eu quero fazer uma pergunta: DA ONDE ESSA TORTA SURGIU?)

-- Certo agora "simbora" fazer compras que eu não vou naquela casa desde de criança...

Enquanto isso outros casais iam se organizando: (e dando gritinhos...)

Leon, Sherry, Hibiki e Lina (eu inventei)já lavavam os pratos(amo esses trequinho que minha mãe me fala mas que eu so lembro até a metade *u*)ou seja já terminavam as compras.

Leon e Sherry

Sherry:Leon querido o que você acha de nos darmos um mascote pra ele ou ela *u*?

Leon:Por min tudo bem,mas que tal um cachorrinho em vez de um filhote de onça?-disse com uma gota na cuca(nossa irmão de peixinho peixe é ;p)

Sherry:Ta bom-disse fazendo biquinho

Em quanto isso Erza e Natsu davam uma arrumada na casa que por sinal ERA UMA CASA MESMO

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSfOVFgRzHRW2J-yw54lLLLB6cyLd3Byoj1GD2VXv7KgzKZdIxN

______________________________________________________________

JORNAL FAIRY TAL TAL (ainda não inventei nome melhor)

Lele:Hoje minha irmã tá estudando e não me enchendo então eu apressento sozinha.

Lele:Mas vo logo ao ponto,como não tenho imaginação e se tu

que participa da minha fic é só obedecer as regras,e primeiro de tudo me inviem por comentario e cada pessoa so pode criar um personagem e as primeiras garotas e os primeiros garotos serão os principais mas é sem limite de personagem eu pelo menos tento arruma um bico pra quem fica sobrando :D.

FICHAS

Nome:

Idade:(não pode passar de 15 anos)

Aparencia:

Roupas:(prticamente pra fic inteira)

Poder:(pode inventar)

Humor:(praticamente o diário)

Medo:

Memorias:

Como foi parar no orfanato da velhota:


Lele:E é só isso por hoje minna-san,até mais :P



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomena pelos erros e pelo capitulo pequeno :P. Se tiverr!