Jockey escrita por Alien 0620


Capítulo 13
13 Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo !
Sei que estou escrevendo capitulos pequenos, mas é o maximo que eu posso, espero que gostei desse capitulo, não sei se estou sendo muito precipitada com Jade ou Tom, mas os dois não são difícies hihih'
Boa leitura !
Kusses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208990/chapter/13

Parei no corredor respirando fundo, não queria chorar, não agora, então decidi tomar um banho pra relaxar, me despi e entrei no boxer, fiquei quase 1 hora, depois sai, coloquei um short jeans rasgados, uma regata cinza e meu all star preto. Desci as escadas e fui pra cozinha comer alguma coisa, cheguei lá e Rosie estava sentada na bancada pensando cheguei lá peguei uma maça e me sentei na sua frente, ela me olhou e disse:

Rosie: Como ele está ?

Jade: Esta descansando agora.

Rosie: Hum, - pareceu penar um pouco. – tem algum motivo pra ele fazer isso?

Não sabia oque dizer, mais eu confiava demais em Rosie, Contei tudo a ela, ela ficou chocada com minha atitude e disse.

Rosie: Você foi muito precipitada Jade – eu abaixei a cabeça. – mas por um lado, você fez isso porque quis, então eu acho que tem um explicação. Olhei para ela com duvida e ela disse.

Rosie: Você está apaixonada minha filha.

Ouvir ela dizer aquelas cinco palavras eu congelei, não me mexia de jeito nenhum, mas por outro lado, ela tinha razão eu estava apaixonada por Tom. Ficamos a tarde toda conversando com Rosie. Chegando 5:30 fui ver como estava o Tom. Subi as escadas e o encontrei acordado olhando pro teto. Cheguei, sentei ao seu lado e segurei sua mão esquerda e disse.

Jade: Porque você fez isso ? – perguntei delicadamente.

Tom: A um motivo – respirou fundo e disse – eu nunca senti isso, mas eu acho que posso estar – respirou fundo outra vez – gostando de você, não posso dizer que estou apaixonado porque eu nunca senti isso – respirou fundo outra vez e me olhou.

Jade: Tom, eu também, gosto muito de você – sorri e Tom sorriu também.

Ele quis se sentar, então o ajudei o encostando no parede da cama e ele disse.

Tom: Fica comigo? – perguntou fazendo cara de coitado – é só ficar sabe ? – não sabia oque dizer, fiquei muito feliz por dentro, mas, por fora congelei. Antes que pudesse dizer algo Tom falou.

Tom: Tudo bem senão quiser eu ent... – o cortei na hora, não com palavras, mas com um beijo pedi passagem com a língua e Tom deu na hora, nosso beijo era calmo e quente, depois que faltou ar, paramos rindo um para o outro, o ajudei a tomar banho para o jantar e depois tomei o meu, descemos as escadas e ficamos conversando com Rosie, não queríamos falar pra ninguém que agente tava ficando, nem para Rosie, ficamos conversando, até que Bill chega com sacolas, sobe para largar as sacolas e desce pra conversar, ficamos conversando e rindo, até a hora do jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? desculpe se estou excluindo o Bill , o David e o resto da banda, mas a história e com Tom, mas, proemeto que no final todos aparecem, ops, falei de mais...
Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jockey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.