Jockey escrita por Alien 0620


Capítulo 12
12 Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208990/chapter/12

Jade: Rosie, se você fizesse uma coisa com uma pessoa, no qual você se arrependeria depois e falasse pra essa pessoa que se arrependeu, ai, essa pessoa, ficaria muito magoada, mas só depois, você se ligasse que falou um coisa que não é verdade ? – perguntou gesticulando com as mãos oque eu dizia. Rosie fez uma cara de confusa, mas depois respondeu.

Rosie: Você ta falando que vez algo com Tom, depois falou pra ele que se arrependeu, mas no fundo você não se arrependeu? – perguntou duvidosa , caramba como ele sabia ?

Jade: Sim, mas o problema é que eu não sei como consertar isso. – Rosie se aproximou da bancada colocando seus cutuvelos na mesma e disse:

Rosie: Bom... nossas escolhas fazem ser quem somos, então saberá oque fazer , ok ? – falou saindo.

Fiquei pesando em que dizer para o Tom, não queria magoa-lo mesmo, só não sei oque eu estou sentindo, eu não me arrependi do que aconteceu, só fiquei com medo do que eu pudesse sentir se eu falasse que tinha adorado. Na verdade eu estava super feliz com o que aconteceu a noite, só estava escondendo essa felicidade atraz de um medo, um medo que machucou Tom, que estragou sua felicidade. Me senti a pior coisa do mundo. Então. Decidi ir falar com ele. Subi as escadas de duas em duas e cheguei na ultima porta a direita e bati de leve. Ninguem me respondeu, bati de novo e ninguém me respondeu, fiquei uns 5 minnutos batendo quando comecei a ficar preocupada e comecei a gritar e esmurrar a porta, então decidi pegar as chaves reservas que ficava na gaveta de um armário que tinha no corredor. Colocoquei a chave na fechadura girando a mesma, quando abri a porta veio um cheiro insuportável de álcool que chegou a me deixer tonta e dar uns passos pra traz, coloquei minha blusa no nariz e entrei. Percebi que estava tudo escuro, as lambadas não funcionavam, então percebi que ele tinha quebrado todas, as janelas estavam com as cortinas fechadas, fui ali abri as curtinas entrando um clarão, abri o máximo a janela pra sair o cheiro, liguei o ventilador de teto que comecei a procurar o Tom, quando vejo a maçaneta da porta do banheiro com sangue, me apavorei e praticamente voei nele, que estava aberta. Quando entrei lá, percebi que o Tom estava sentado na banheiro, com cabeça no meio das pernas, varias garravas de vódica no chão, na pia, na banheira, outras quebradas, percebi também que ele estava com cortes profundos no braço, me apavorei com a sena, fiquei paralisada, entaõ cheguei perto dele e percebi que tinha um cheiro de álcool muito fote, chamei seu nome.

Jade: Tom, oque você fez? – perguntei levantando sua cabeça e percebendo que estava desmaiado e pálido. Chamei Rosie que logo entrou correndo no quarto e encheu seus olhos de lágrimas e saiu correndo para a cozinha, e logo em seguida vindo com um copo de agua, comprimido e uma bacia com uma toalha branca.

Rosie: Não é melhor leva-lo para o hospital ?

Jade: NÃO, não – abaixei o tom de voz – é arriscado de mais por causa da banda, anda, me ajuda a tirar essas garrafas da banheira, preciso dar um banho nele, e pega um kit de primeiro socorros. Assim que fizemos tudo, enxi a banheira com agua gelada e comecei a banha-lo, ele ainda estava desacordado, mas logo foi despertando tossindo mas não abriu os olhos. Terminei de banhalo o levando pra cama com dificuldades, chegando lá, o deitei ele disse:

Tom: Ainn , minha cabeça vai expludir – falava com dificuldade.

Jade: Shiuu, poupe suas palavras, tome o comprimido e descanse. Coloquei o comprimido na sua boca fazendo com que seios lábios carnudos rossaçem no meus dedos de leve. Colocou o copo na sua boca e ele tomou toda agua, depois dormiu assim que encostou com a cabeça no travesseiro. Rosie trouxe o kit, estava fazendo curativos nesse enquanto Rosie arrumava o banheiro. Depois que saiu do banheiro ela colocou um lamina encima do criado-mudo que estava ao meu lado e saiu do quarto. Peguei a lamina e percebi que estava com muito sangue, e isso por minha culpa. Peguei a bacia com agua gelada ea toalha colocando na sua testa. Dei um beijo na canto da sua boca encostando no piercing e disse em um sussurro.

Jade: Desculpe. Nessa hora, uma lagrima escorreu pela minha bochecha, limpei-a e sai do quarto fechando a porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?
Até o próximo capitulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jockey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.