Vampire Days escrita por Chiharu


Capítulo 1
Noite de estrelas


Notas iniciais do capítulo

Bom,esse é o primeiro cap da historia,espero que gostem dela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20899/chapter/1

Em uma noite em que a lua vagarosamente subia aos céus como se ela mesma tivesse medo de adentrar a escuridão da noite, em uma floresta, se ouvia passos ritmados acompanhados de uma respiração ofegante:

-Rápido... Preciso ir rápido!-disse a garota de longos cabelos, tais eram negros como as sobras que cobriam o céu naquela noite, seus olhos eram de uma cor vermelha como o sangue que agora lhe corria rápido.

Não muito longe dali se encontrava um vilarejo com uma mansão, grande ao ponto de ser invejada, mas modesta a ponto de ser curioso, seguia o antigo estilo japonês, casa quadrada, vazada em seu centro, aonde se poderia encontrar um canteiro de flores.

Dentro desta casa havia uma garota, que não aparentava ter mais de 16 anos, cabelos um pouco abaixo dos ombros, loiros, claros como a luz dos primeiros raios da manhã, olhos azuis como a água do oceano, sim, sem duvida era raro encontrar garota de tal beleza naquela época.

Mas a garota que antes fora citada, agora já se encontrava dentro do vilarejo, não muito longe da mansão, e aparentemente esta se dirigindo para a mesma. Em pouco menos de 5 minutos já avia chegado,ficou alguns minutos parada na frente do portão que lhe em pedia a entrada,e enquanto olhava atentamente o portão como se estivesse procurando alguma fraqueza pensou consigo mesma "Deve haver um modo" foi neste momento que percebeu uma pequena falha na segurança:havia um pequeno buraco no muro,estrategicamente escondido com plantas trepadeiras de diversos tipos.A garota simplesmente abriu a folhagem com as próprias mãos e adentrou o a passagem.

*.*.*.*.*.**.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*.**.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

A garota loira, estava sentada na sala olhando para as paredes,vestia um kimono branco não muito enfeitado apenas algumas flores na bainha das mangas.Olhava para a

Porta com uma expressão de aflição embolsada na face,quando de repente ouve um barulho,eram passo. Neste momento uma imensa felicidade lhe invade,e uma expressão de felicidade e contentamento lhe são demonstradas na face,mas em um segundo todos os sentimentos de felicidade lhe são arrancados quando ouve uma voz rouca porem firme masculina:

-Hikari?Hikari?Você esta ai Hikari?-disse o homem com um tom curioso. A garota apenas ficou em silencio rezando aos deuses para que homem não percebesse sua presença "Não Izanagi-sama ainda não...não antes dela chegar",o homem sem ouvir sequer um som dentro da sala pensou que esta tivesse saído ou já tivera se retirado para seu quarto,decidio apenas procurá-la mais tarde.Esta apenas respiro fundo e aliviada.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

A garota de cabelos negros se espreitava entre os muros, fazendo de tudo para que os guardas não a vissem. Uma ou duas vezes pensará em desistir, mas agora que avia chegado tão longe voltar seria burrice.Apos passar por todos os guardas,ela chegou a parede externa da sala aonde havia uma janela,rapidamente achou algumas pequenas pedras e jogo-as na janela,fazendo com que a garota dos olhos azuis ouvissem barulho o fora imediatamente ver o que causara aquele barulho.Chegando a janela apenas viu uma garota de longos cabelos negros como a noite,e olhos vermelhos como o sangue,sim aquela era Fuyuki!

-Vamos abra esta janela para que possa entrar, ou pretendes ficar a me olhar até o fim da noite?-disse a garota em tom de deboche, a outra apenas abriu a janela com um sorriso esboçado no rosto.

-Nossa que atraso o da senhora né?Cheguei a pensar que não viria mais!-disse Hikari em tom de brincadeira enquanto se dirigia a mesa aonde se encontrava um bule de chá com duas xícaras-Aceitas uma?

-Sim obrigada-disse Fuyuki enquanto pegava uma xícara - Então já deixou tudo pronto para que possamos ir sem preocupações?

-Já esta tudo pronto papai não suspeitara que sai sem sua permissão... - disse ela enquanto tomava um gole de chá.

-Certo vamos agora!-disse ela colocando a xícara sobre a mesa e já se levantando.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

As duas saíram da mansão e foram em direção a floresta,ela iriam ao o melhor lugar que havia para contemplar as estrelas:O monte Izumi,chegando lá as duas apenas se deitaram sobre a relva macia e olharam as estrelas apontando as constelações.Alguns minutos de silencio.

-Fuyuki...-disse Hikari em tom baixo

-Que foi Hikari?-disse a outra menina curiosa

-O que significa Fuyuki? Sempre tive curiosidade de saber.

- Fuyuki significa "arvore do inverno"...interessante não?

-Por que sua mãe escolheu Fuyuki pra você?Ela achava bonito?Ou gostava do significado?

-Bom...-disse Fuyuki se virando para o outro lado como se não quisesse olhar diretamente para Hikari- Antes de eu nascer,meu pai abandonou a minha mãe,ela sofreu muito com isso,por que ela o amava muito,ela não queria que eu sentisse a mesma dor,então colocou meu nome de Fuyuki por que ele significa "Arvore do inverno" e geralmente as arvores morrem no inverno,ela queriam que eu fosse como uma arvore morta e não criasse sentimento por ninguém assim eu não sofreria quando essa pessoa partisse.-disse ela como se aquilo fosse a coisa mais comum do mundo.

-Mas... Deve ser muito difícil prosseguir com a vida sem amar ninguém concorda?

-Não muito, a única coisa que se tem que fazer é se manter longe das pessoas...Mas pensando bem Hikari significa Luz...-Desta vez Fuyuki olhou bem para Hikari,olhou os olhos azuis como o mar,e o cabelo loiro,brilhante como os primeiros raios da manhã- É meio obvio o por que de Você se chamar Hikari- disse ela entre pequenos risos

-Bem pra falar bem a verdade me escolheram esse nome por que queriam que eu fosse uma luz que iluminassem o caminho das pessoas- Após isso as duas apenas ficaram a olhar o céu que naquela noite estava mais bonito e estrelado do que o habitual,mas já deveriam ir para casa pois já era tarde.

-Você vai voltar amanhã não vai?-Disse Hikari com um ar de preocupada

-Depende,seu eu estiver viva eu volto,se não,bom acho que você já sabe- Disse ela em tom de brincadeira

-Você me assusta falando desse jeito!

-Leve flores no meu enterro!!-Dito isto ela desapareceu entre as casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.