Lua De Sangue escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

E mais um cap para a NOSSAAAAAAAAA ALEGRIAAAAAAAA!! parey shauhusha
espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208939/chapter/2

Ruas vazias

Sigo cada sopro na noite

Os ventos são frios

O sol está congelado o mundo perdeu a sua luz

Eu carrego seu retrato profundo em mim

De volta para você mais de 1000 mares

De volta para nós

Você não perde a sua confiança e sua crença

Apenas confie em mim

                          1000 oceans -Tokio Hotel

Metade de mim sabia que era um sonho a outra metade achava que era tudo real,eu conhecia aquela campina,claro,eu ia pra lá sempre que possível com o meu amor,quando queríamos esquecer do mundo e problemas e ficar só curtindo um ao outro,era ali onde ficávamos.Nosso lugar.

Mais ele não estava lá como eu esperava,o sol estava um pouco forte o que não era normal em Forks que era sempre frio e congelante,ao outro lado da campina havia alguém,eu não conseguia ver direito dei alguns passos dando um sorriso tremulo e vi que aquela pessoa ao longe também sorrio,dei mais passos e logo pude reconhecer a senhora,as rugas da idade aparecia quando ela sorria .

Aquela era minha avó Marie Swan,quem não a conhecia em Forks?

Crianças,adolescentes,adultos, ela sempre se enturmava rapidamente e dava conselhos até para senhoras da idade dela,ela sim era uma mulher da vida,com resposta na ponta da língua nunca perdia uma discurção,sempre fazia coisas certas,ela me amava eu a amava,quando descobri que ela faleceu foi um choque para mim,eu tinha apenas 12 anos de idade e ela tinha seus 70 ou 80.Pra mim ela nunca envelheceu,ela me dizia que eu era uma garota forte  e que deveria viver direito ,que deveria amar e ser amada incondicionalmente,que eu iria passar por muitas coisas mais nunca deveria desistir do que eu queria.Eu a amava muito mesmo e sinto muita falta dela .

Ela continuava sorrindo e eu também,senti um movimento atrás de mim e virei o rosto,lá estava ele.O meu Bill,entrei em pânico quando vi ele vindo em minha direção.

-Ela vai ver você!-sussurrei sabendo que ele ouvia,ele continuava com aquele sorriso deslumbrante de sempre no rosto e saio no sol fazendo a pele dele brilhar como um diamante.

-Bom vó...espero que a senhora entenda..-falei a olhando e vi ela abrindo a boca pra dizer algo e parei de falar esperando ela me dá um sermão ou simplesmente me apoiar,assim como parei ela parou e dei um sorriso.-ele é diferente.

Sorri novamente e senti a mão do Bill na minha cintura e o olhei sorrindo, ele me deu um selinho rápido e fomos andando, olhei estranhando ela fazer uma posição como se ela abraça-se alguém como eu abraçava o Bill.

E foi ali que percebi,não era minha avó ali ou qualquer outra senhora ,era um espelho refletindo a mim mesma no futuro pelo o que percebi,toquei o espelho gelado apavorada e Bill sorrio .

-Feliz aniversario Meine Liebe.-falou no meu  ouvido.

Pulei da cama olhando para os lados,ele não estava mais la ,coloquei a mao na nuca suada,eu ainda ofegava.

Apenas um sonho Cris,apenas um sonho.

Coloquei o livro Romeu & Julieta em cima da peça do lado da cama e levantei indo no espelho olhando meu rosto,okay nenhuma ruga a vista,suspirei aliviada . Fui até o calendário que havia no meu quarto e olhei,o dia estava marcado em vermelho por algum piloto ou algo do tipo,meu coração batia loucamente.

E no meu sonho havia uma verdade.

Hoje era realmente meu aniversário,infelizmente era.Eu nunca fui de GOSTAR de aniversário e eu realmente não entendia como as pessoas gostavam,tudo bem aos presentes eu até gostava dessa parte mais quando eu via em meu bolo  o numero de anos que eu fazia,ali sim me dava um desespero e o que me fez ficar mais com raiva foi eu estava mais velha do que o Bill agora,quem já se viu a ‘’ namorada ‘’ mais velha? Ein?Ein? Ele lá com os 17 anos dele,sem rugas nem nada e eu uma velha!!

Eu sou  uma velha!Eu tenho exatamente 18 anos!

OMG!!

Arfei e sustentando na peça onde havia minhas maquiagens e o espelho mais em cima, olhei meu rosto que estava mais branco pelo frio .

-Nada de ruga.-resmunguei .-Eu tenho 18 anos.

Suspirei e separei uma roupa ‘simples‘  entrando no banheiro, deixei a agua quente cair por meu corpo,havia acontecido muita coisa,minha mãe tinha realmente terminado do Dean após ver ele se pegando com uma ruiva,eu via ela triste pelos cantos e aquilo me magoava,estávamos mais próximas, acho que após tudo nos éramos iguais em muitas coisas,estávamos mais amigas ,eu até tentava arranjar alguém pra ela, ela era uma boa mãe agora, se preocupava comigo,comprava absorvente pra mim ,ela até ficou louca após saber que eu já era ‘’ mocinha ‘’ acho que na cabeça dela eu ainda era uma criança irresponsável e tudo mais.Ela estava mais alegre,quando o Bill ia ‘’acampar ‘’ nós ficávamos juntas,ela parecia até uma criança,alugávamos filmes ou nos jogávamos banco imobiliário.

O Jacob vinha raramente aqui mais sempre que vinha ficávamos conversando e o ‘’ beijo ‘’ que havia acontecido esquecemos,pelo menos da minha parte,ele estava construindo um carro e isso o deixava muito animado e eu claro,como uma boa amiga dava força pra ele continuar,ele era um ótimo mecânico sempre que minha moto dava algo que eu não conseguia identificar ele sempre me ajudava.

Ele era como meu mecânico particular.

O Bill como sempre,sentia ciúmes e só se acalmava e parava de fazer aquele super bico fofo dele, após eu dizer que eu era inteiramente dele.

Sai de debaixo do chuveiro me ajeitando,optando por uma coisa simples,calça jeans desbotada e rasgada na cor preta,blusa do Paramore ,all star, munhequeira, alguns anéis e uma outra luva na outra mao, fiz minha maquiagem preta e ajeitei o cabelo (igual na foto) , minha mãe já nem ligava mais pelo meu estilo e achava legal,dizia que era coisa da adolescência e logo passaria o que me fazia rir, peguei minha mochila jogando nas costas e meu celular.Desci as escadas pegando meu casaco que estava jogado no sofá e fui até a porta,meu estomago revirava  não iria conseguir comer nada ,subi na moto ligando ela indo rumo ao colégio.

**

Andei indo em direção dele que olhava cada movimento meu com um sorriso ,droga de memória de vampiro,porque fui contar a ele que hoje era meu aniversário mesmo? Ahh! É porque sou uma idiota.

-Oi meu amor.-falou ele pegando minha mochila e me abraçando e sussurrou.-Feliz aniversário.

-Danke.-sorri nesse tempo eu havia aprendido poucas coisas em alemão ,olhei pro lado vendo Alice andando ou dançando até nos com um sorriso enorme,ela estava aprontando algo,eu sabia.

-Feliz aniversario Cris!!-falou ela.

-Alice!-falei olhando pros lados pra ver se alguém havia escutado,Alice revirou os olhos  e como sempre sorrindo,Tom vinha em nossa direção abraçado com Rose ,os dois sorriam,sorrisos cúmplices ai tinha coisa,olhei pro Bill e ele moveu os lábios em um ‘’ Desculpe ‘’ ,suspirei esperando a bomba.

-Quero você hoje as seis em nossa casa!Você vai amar seu aniversário!-ela falou batendo palmas animadas e olhei pro Gê pedindo socorro e ele simplesmente deu um sorrisinho.

Traidor . Estreitei os olhos.

-Cunhadinha! Fazendo anos hoje né? Ta vendo Bill ela realizou seu sonho!-falou Tom e riu revirei os olhos.

-Cala a boca Tom.-falou Bill.

-Cara fica esperto pra os gaviões não pegarem tua gata.-falou ele de novo,nesse meio tempo eu descobri que o Tom adorava atentar o Bill e agora ele comigo,as piadinhas ficaram piores ainda,ele sabia o quanto o fato de eu trocar ele por outro, o que era impossível,mais Bill ficava sempre furioso.

-Tom!-falei dando um tapa nele que era a mesma coisa do que bater em uma pedra,fiquei de frente pro Bill que me abraçava por trás a uns segundos atras.

-Esquece ele,nunca te deixaria.-falei sorrindo e ele me beijou.

-Ich liebe dich- sussurrou no meu ouvido.

-Ik ook.-falei de volta lhe dando um selinho, ele me olhou com aqueles olhos castanhos ,eu me derretia toda vez que ele me olhava daquele jeito,meu coração acelerou.

-Minha Cris.-falou ele.

-Meu Bill...-respondi.-Nunca quero te perder.

-Nunca vou te deixar.-falou acariciando meu rosto,fechei meus olhos sentindo me arrepiando,como sempre acontecia com cada contato dele comigo.

-Cris não falte okay?-falou novamente Alice me tirando da ‘’ bolha ‘’ .

-Alice...eu não sei...

-Por favor Cris!! Faz tanto tempo que não fazemos isso.-falou ela fazendo um carinha triste olhei pra todos que faziam a mesma carinha.

Chantagem emocional.

-Ta bom Alice,estarei lá... –revirei os olhos e suspirei.

-Ebaa!-comemorou.

-Mais....só após eu assistir o filme Romeu e Julieta,preciso terminar a redação.-falei.

-Mais Cris você já viu ele! Se quiser eu faço pra você.-falou ela.

-Quer que eu desista de ira festinha?-levantei a sobrancelha.

-Bill fala pra ela!-falou ela manhosa.

-Alice,deixe ela ver o filme,hoje o aniversario é dela,hoje e o dia dela.-falou Bill e Alice cruzou os braços.

-Ok,ok vocês ganharam.-falou ela fazendo bico.

-Alice não se preocupe eu irei,eu prometo.-falei e sorri e ela estendeu os braços e fui abraçá-la.

-Não se atrase ,as oito em ponto.-falou e saíram.

-Vamos ou nós vamos nos atrasar pra primeira aula.-falou Bill sorrindo.

-Vamos.-falei sorrindo e entrelaçamos nossos dedos caminhando o prédio 5.Aula de biologia

**

A aula estava realmente uma chatice total,só não estava entediante por que Bill estava ao meu lado.

Logo que as aulas acabaram fomos direto pra minha casa,minha mãe ainda estava no trabalho então estava tudo mais calmo,estávamos na sala deitados abraçados,algumas vezes lagrimas saíram dos meus olhos,era muito emocionante,Bill simplesmente me abraçava nesses momentos e limpava minhas lagrimas,logo o filme acabou e ele me ajudou na redação e quando já eram sete da noite e ele pediu que eu fosse me vesti e que passava 10 pras oito pra me pegar.

-Vou está pronta não se preocupe, vou te esperar. -falei lhe dando um selinho e ele se foi, corri pro quarto vendo em cima na minha cama uma blusa preta com uma saia de cintura alta onde dava silhueta e a bainha era tipo baloné,ela era de um verde muito bonito, lá estava minha meia calça e meu all star,sorri.

Alice.

Fui pro banheiro tomando um banho relaxante, escovei os dentes e me tranquei no quarto vestindo minha roupa calmamente me olhei no espelho gostando do que via,Alice sabia do que eu gostava,iria lhe pedir obrigado quando chegasse lá, fiz uma maquiagem mais clara só que com a sombra mais escura,passei um brilho de morango , e fiz uma trança de lado ,ajeitei a franja e estava pronta,peguei uma bolsinha preta com caveirinhas de lado colocando as chaves ,o celular e o brilho. Senti a porta abrindo e desci as escadas encontrando minha mãe.

-Boa noite mãe.-falei sorrindo e ela me olhou.

-Boa noite amor,pra onde esta indo?-perguntou tirando o casaco.

-Espero que não se importe a Alice fez uma festinha pra mim, Bill deve está chegando daqui a pouco. -falei.

-O Tom vai está lá?-perguntou, uma coisa que eu não havia mencionado, minha mãe criou uma enorme confiança no Tom, ela o tratava como um filho, ela realmente gostava dele.

-Sim sim. -falei sorrindo.

-Então pode ir. -falou sorrindo. -Ahh tenho uma coisa pra te entregar.

Saio indo para quarto e em minutos voltando com dois pacotes na mão.

-Mãe não precisava,você sabe disso.-falei enquanto ela me entregava.

-O grande foi do seu pai.-falou ela ignorando o que eu tinha falado,abri o maior vendo um Álbum de fotos roxo e preto ,na frente um espaço pra colocar uma foto e em cima o nome ‘’ I Love you’’ em vermelho.Ele sabia de como eu gostava.

-O Charlie quer que você coloque muitas fotos ai e como vi que você não tinha câmera.-falou ela me entregando o menor e abri já sabendo o que havia lá, abri vendo uma câmera preta com detalhes branco realmente muito linda.

-Obrigada mãe.-falei e abracei ela com força e a campinha tocou.

-Boa festa meu anjo. E parabéns,muitas felicidades.-falou dando um beijo na minha testa.

-Obrigada mãe.-falei sorrindo e fui até a porta encontrando Bill parado me olhando e mordendo os lábios ao me olhar.

-Gostou?-perguntei maliciosa e dei uma volta.

-Perfeita. -falou me puxando pela cintura colando nossos corpos, nos olhamos com ternura, senti um aperto no peito de repente, senti os lábios gelados dele toca os meus quentes dando um choque gostoso, a língua dele pediu permissão e eu lhe dei sentindo ele invadir minha boca ferozmente.

-Responsabilidade!!-ouvi minha mãe exclamar e gargalhar,nos separamos,eu vermelha  e ele com um sorriso radiante.

-Pronta?-perguntou.

-Se eu estiver com você sempre estarei. -falei e sorri ele me olhou e acariciou meu rosto com delicadeza como se a qualquer momento eu fosse me quebrar,entrelaçamos nossos dedos e ele me levou até o Audi preto dele abrindo a porta pra mim,como sempre um cavalheiro,entrei e logo ele ligou o carro e partimos,o som estava agradável,era uma musica diferente,nunca tinha ouvido mais eu gostei com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entaao??Gostaram?Nao?Pq?
Faleeeeeem!