Lua De Sangue escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Quero reviewns viu?? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208939/chapter/1

Assim que você me

Você vai e soltar-me

É legal quando você me queimar

Eu amo como você me machucou

(...)

Eu engoli o veneno

De se infectar

Dar de volta o meu coração que

Seu corpo rejeitou

                               Attention – Tokio Hotel

Olhei ao redor vendo aquele lugar abarrotado de pessoas que me deixavam sem respirar direito,alias,eu nem respirava ,era só ofegos,não poderia perder um milésimo de segundo que fosse.

Eu estava confusa,eu corria para salvar uma pessoa,sim disso eu sabia, corri  e corri mesmo com minhas pernas reclamando e doendo,tentei abri espaço entre aquelas pessoas que pareciam querer me atrasar ainda mais, o relógio tinha o prazer de ser muito mais rápido do que o costume,eu uma simples humana correndo para salvar seu amor.

Irônico,não?

Parecia que eu corria em câmera lenta,e o relógio corria,senti meus olhos ardendo e as lagrimas vindo,eu não poderia perde-lo,não podia mesmo,eu havia perdido ele uma vez e uma segunda vez eu não iria sobreviver,não iria suportar mesmo ainda magoada com tudo.

Eu fazia aquilo por todos,por mim e os Kaulitz’s e Listing's,eu sabia que eu era culpada de tudo aquilo então eu que teria que concertar tudo.

Olhei para o relógio vendo que havia passado mais tempo do que eu esperava ao longe eu podia ver a silueta dele,ele estava abrindo a camisa lentamente,chegava a ser sexy se não estivesse entre vida e a morte,literalmente.Meus pés doíam pedindo descanso minhas pernas cambaleavam querendo parar,eu arrastava meus pés em uma lenta corrida contra o tempo que estava mais rápido ainda.

O sol estava escaldante ,ofeguei de cansaço e vi o enorme relogio soar me deixando surda e um grito escapou pela minha garganta sem nem eu mesma perceber .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meus amoores?? *0*