Lua De Sangue escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

maaaaaais um! Pessoal vim avisr que a greve aqui acabou e as aulas acabaram entao vai ser muito dificil entrar pq vou ter mt prova,mt trabalho e enfim vai ser horrivel!
Nao é nem questao de nao ter cap pronto porque a fic esta terminada e só falta posta okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208939/chapter/13

Sua vida não tem sentido

Seu diário, cheio de lixo

É tão difícil se dar bem com as mãos vazias

Você está olhando para o arco-íris

Mas ele não morreu há muito tempo

Ele tentou brilhar só para você Até o fim

Eu não quero lhe causar problemas

Não quero ficar muito tempo

Eu só vim aqui para te dizer

Eu estou ao seu lado

Só por um pouco

    By your side –Tokio Hotel

-Agasalhe ela.-Tom falou,eu ouvia um som estranho mais não conseguia saber de onde vinha.

-Ela esta tendo um crise histérica.-Alice falou me olhando e foi quando percebi que eu que estava o som estranho,eu soluçava.

-Aquelas pessoas.-eu falei com a voz entrecortada.

-Eu sei,nao queria que estivesse ouvido.Mais agora você esta segura,não irei deixar nada acontecer com você.-Bill falou me abraçando,eu estava no colo dele,eu não sabia quanto tempo iria durar,não sabia quanto mais eu iria ficar com ele,eu já podia sentir a dor no peito .Afinal não seria um final tão feliz assim não é?

-Shhhh...esta tudo bem..-Bill ficou dizendo no meu ouvido,me agarrei a ele e senti algumas lagrimas teimosas saltarem dos meus olhos ,Bill me abraçou mais ainda.

-O celular dela...

Ouvi meu celular tocando e peguei,vi a letra J na tela e sabia que era o Jake,respirei fundo e peguei o celular com a mao ainda tremendo.

-Cris?Droga,porque não me ligou ?Já estava achando que tava morda,Renne passou uma hora brigando comigo!-Jake exclamou nervoso e eu tive que rir.-Você fica rindo não é?

-Eu estava meio ocupada antes Jake,obrigado por me acobertar.

-Você me deve um sanduíche do maior acompanhado com sorvete de chocolate e creme.

-Vai ser a primeira coisa que irei lhe dá quando chegar em Forks..olha...te ligo depois ta?-murmurei e logo em seguida desliguei suspirando.Eu estava em pé ,minhas pernas ainda bambeava e minha mente estava nublada,repassando tudo,manquei até a janela pegando um cigarro amassado no bolso e acendendo.

-Não sabia que fumava.-Ouvi a voz suave do Bill em meu ouvido.

-Agora sabe.-falei simplesmente tragando novamente.

-Faz mal a saúde.-ele falou novamente mais dessa vez pegando o cigarro e o jogando fora,soltei a fumaça .

-Já tinha terminado mesmo.-murmurei sarcasticamente,senti a mao dele no meu rosto e logo em seguida os lábios,ficamos nos beijando por um tempo e depois voltamos para onde estávamos,eu estava sonolenta mais ainda ouvia a conversa.

-A menos de 24 horas irei ver minha Rose.-ouvi Tom dizer e Alice rio.

-E eu meu Gê.-Alice falou alegremente.

-Posso trazer algo para vocês.-falou uma voz feminina,fiquei quieta sentido o peito gelado do Bill em minha bochecha e limpando algumas lágrimas com o manto,mesmo eu com frio não queria me separar dele.

-Não.-a voz fria do Bill falou .

-Ela sabe?-perguntei com a voz rouca e vi Bill suspirar.

-Sim.

-Porque continua aqui?Ela não sabe que eles vão mata-la?-perguntei sonolenta.

-Ela sabe que há uma possibilitada mais continua aqui por um motivo.

-Oh Deus! Ela quer ser um deles?Mesmo sabendo o que eles fazem?

-Sim,nem todos tem bom censo Cris.-ele disse dando beijos por meu cabelo,Alice quicava na cadeira e Tom olhava tudo cautelosamente,Bill segurou a mao do Tom dizendo algumas coisas.

Vi Tom sorrir e xingá-lo,eu estava totalmente lerda não conseguia  processar o que acontecia,minha mente estava nublada e Bill cantarolava nossa musica me deixando com mais sono ainda.

E foi quando eu percebi ,depois de meses sem ele eu estava com ele de novo,lagrimas saltavam do meu rosto.

-Sh...pronto meu anjo.-ele dizia calmamente.

-Sen..ti...ta..tanto..sua falta.-eu falava soluçando e ele me abraçou.

-Eu também,a cada segundo nunca parei de pensar em você.Me perdoe...-ele disse,eu não respondi o ‘’ perdoa’’ porque apesar que eu estava com ele,ele havia me machucado e me deixado,eu realmente não sabia onde daria aquilo tudo,eu não sabia se ele iria embora novamente,eu só não podia responder ele naquele momento,ele percebeu isso e eu com os olhos cheios de lagrimas,o fitei sentindo ele fazer o mesmo,sua mao passeava por meu rosto parecendo querer gravá-lo.

-Estou feliz por...por estar com você apesar de tudo.-sussurrei e vi ele sorri,os olhos dele brilharam e ele me deu longos selinhos de vez enquanto roçando nossos labios.

-O melhor de tudo é que estamos vivos.-falei dando um pequeno sorriso.

-Isso realmente é bom.-Tom disse e Alice rio.

Olhei para Alice vendo como ela era sortuda,ela podia confiar no futuro dela,ela podia sempre ver o que aconteceria e evitar quando pudessem.Já eu não sabia o que aconteceria daqui para frente,não sabia se veria mais Bill,não sabia o que aconteceria com meu futuro.

Continuei olhando os olhos que estavam em um castanho escuro do Bill e fingi que ele se importava comigo como eu me importava com ele,isso mesmo,eu fingir que ele me amava e ficaria comigo para sempre.Fingi que ele nunca me deixaria e o que aconteceu foi um sonho.Fingi que ele voltaria comigo e ficaríamos juntos curtindo um ao outro,mordi o lábio tentando impedir que eu chorasse mais,eu já não tinha mais lagrimas para chorar.

-Você parece muito cansada,como se não dormisse a dias.-falou ele e soltei uma risada fraca.

-Você parece com sede.-falei e ele sorrio.

-Não se preocupe.-falou.

-Eu posso me sentar com o Tom ou com a Alice.

-Não,quero você aqui comigo,não me importo mais.-ele disse e eu sorri me deixando ser abraçada por ele,naquele momento era fácil fantasiar que ele me queria assim como eu o queria.

Eu estava aali nos braços dele como a meses eu sonhava que estivesse novamente,eu fingi que ele me amava ,que me queria mais que tudo.

-Que historia foi aquela lá?-perguntou Tom.

-La tua cantante.-ele disse e pareceu que ele estava cantando,Alice prestava atenção com a expressão curiosa.

-Exatamente.

-Eles falam assim porque o para eles o sangue da Cris é como musica para mim,ele canta par a mim como se me chamasse.-ele explicou e Alice rio.

-Bem sua cara.-Tom zombou e Bill deu língua para ele.

O cansaso do dia e as noites mal dormidas me deixava exausta a ponto de querer dormi,mais não queria perder nenhum segundo ,de vez enquanto ele me beijava e eu deixava,queria me lembrar de cada toque que ele havia me dão.

Eu não fazia noção da hora,vi Eles ficarem tensos e me encolhi nos braços do Bill,Alec passou pela grande porta mais agora com um terno preto,os olhos dele estavam mais claros do que eu havia percebido,pela refeição feita,ele caminhou ate nos e mesmo sabendo que mesmo de longe os Kaulitz ouviria ele fez o favor de vim mais perto.

-Podem partir agora.-Falou Alec em um tom serio.-Daqui um tempo iremos ver se cumpriram a promessa.Não daremos segunda chance.Não demorem na cidade.

-Isso não será problema.-a voz de Bill era aveludada mais cortante Alec assentiu voltando pelo mesmo caminho que havia saído.

A mulher se aproximou de nos com um sorriso sugestivo para o Bill que me ajuda a levantar,minha perna doía pela luta ainda, eu havia distendido o músculo.

-Podem seguir o corredor e virar a esquerda.Haverá um portão meio escondido na parede,saiam por lá,ele ira dar um beco perto .-ela explicou e olhou para o Bill.-Voltem sempre.

Eu senti uma raiva enorme se apossar de mim mais fiquei quieta me contentando em apenas dar um olhar de ódio a ela que saio segundos depois.

Bill me ajudou o caminho todo,fiquei feliz por não termos que ir pelo subterrâneo o que me alegou,andamos por um corredor bem arrumado até a tal porta ,como ela havia dito saímos mesmo em um beco,o céu estava escuro e o sol estava se pondo lentamente.

Olhei para os lados proucurando por Tom.

-Onde Tom está?-perguntei.

-Foi pegar as coisas de vocês....

-E roubar um carro.-completei e ele sorrio,não demorou muito para um Tom chateado aparecesse.

-Não tinha muitas opções.-ele disse.

-Vou lhe dar um daquele de natal.-Bill falou e Tom abriu o sorriso.

-Preto.-ele falou e Bill acenou e Tom sorrio mais ainda.

Andamos até um carro preto que estava com o motor ligado nos esperamos,Tom voou para o volante mesmo que Alice brigasse dizendo que queria dirigir,Bill foi atrás comigo,não havíamos nos soltado por nada.

-Durma .-ele sussurrou e eu neguei.

-Quero ficar com você.-falei dengosa.

-É a mesma teimosa.-falou sorrindo.-Estarei com você quando acordar.

Eu o olhei me perguntando se seria verdade.

-Eu prometo.-ele completou e eu assenti me deixando vencer pelo cansaço,abracei ele forte deitando a cabeça no ombro dele.

-Se eu tiver pesadelos é sua culpa.Que fique claro isso.-murmurei sonolenta,ouvi o riso dele e os braços dele me apertar mais.

-Okay.

Apesar que aquele momento fosse perfeito para consegui resposta o sono não deixava,só deixei o cansaço me vencer e em segundos eu já dormia.

**

Não vi que horas foi que chegamos e não sei nem mesmo a cidade eu só ouvi vozes,Bill estava comigo no colo,ouvi as vozes dos Kaulitz’s e achei que fosse coisa da minha cabeça,abri os olhos e percebi que estávamos em um aeroporto que estava pouco movimentado,Tom estava agarrado com Rose e Alice com o Gê,Esme abraçada Bill de lado e Gustav estava sorrindo olhando tudo.

Eu sabia que deveria me levantar apara deixar que a família do Bill matasse a saudade mais não consegui me afastar dele.

-Obrigada.-ouvi a voz de Esme no meu ouvido suavemente e um abraço desajeitado por causa da minha posição murmurei um ‘’ de nada ‘’ .Tentei me levantar mais o Maximo que consegui foi ficar em pé meio bambeando e os braços do Bill em minha cintura,Gustav me abraçou e eu sorri,e depois abraçou o Bill me afastei olhando eles abraçando e falando animadamente.

-Hey.-ouvi uma voz conhecida e olhei ao meu lado,nele estava Rose,vi nos olhos dela a culpa.

-É minha culpa eu só...queria pedir desculpas.-ela falou suavemente.

-Não se desculpe,sei que foi sem intenção.-falei ela me abracei e logo foi falar com o Bill ,sentia como se não estivesse dormindo nada,meu corpo pedia cama,eu não fazia idéia de onde estava.

Fomos para o carro e como sempre Bill comigo,fomos no carro da Rose com Tom, logo quando ouvi o ronco do motor eu acabei por dormi,eu estava imensamente cansada não podia negar.

Me sentir no ar e ouvi vozes ate achei que estávamos no aeroporto mais acabei por ouvir a voz arrasada da minha mãe.

-Cris!!-A voz dela .

-Momy...-murmurei.

-O que você fez com ela!?-ouvi ela exclamar.

-Só estou com sono mãe..-sussurrei sonolenta.

-Só me deixe colocar ela na cama.-Bill falou calmamente.

-Não acredito que depois de tudo você esta aqui garoto!Tem sorte por eu não estar com minha arma.-minha maee exclamou.

-Moomy.Para...-falei .

-Só me deixe colocar na cama e depois irei embora.-ele falou e murmurei um não.-Estarei mais perto do que você imagina.

Não ouvi mais nada depois disso,senti a cama macia e minha coberta,abracei meu travesseiro frio e ronronei.

Era bom estar em casa novamente,sem olhos vermelhos,gritos,só paz e quem sabe amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? *-*