Lua De Sangue escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

mais um pessoal
bjbj
boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208939/chapter/12

As paredes estão se aproximando

Meus sentidos desaparecem

Estou assombrado por sua sombra

Chego a sentir o seu rosto

Você não está aqui

Você está aqui

Venha e me salve

Livra-me

     Rescue Me –Tokio Hotel

Jane com a expressão apática nos esperava no elevador,olhei para aquele lugar aterrorizante com cores nada alegres,cores que eu não soube identificar,me me abraçou mais ainda quando entramos no elevador,os dois guardas deixaram a capa cair  mostrando os rosto,Demetri era extremamente branco e seus cabelos eram negros,seus olhos era de um vermelho vivo,Feliz era parecido com ele só que um pouco mais magro e seu cabelo era maior e liso.Alice estava ao meu lado e Tom atrás,o elevador soltava um sonzinho estressante e olhei para Alice que parecia querer rir mais estava segurando.A viagem foi curta e o elevador parou em um dos andares,ele era bastante iluminado  e elegante,as paredes era bege com outra cor e havia sofás e tapetes bastante sofisticados.

Parecia uma recepção de alguma empresa,havia bastante quadros mais nenhuma janela,uma mulher alta e magra estava de costas para  nós ela aprecia esta ajeitando algumas coisas,o cabelo dela era ruivo ,ela olhou para trás percebendo a movimentação e deu um sorriso fraco.

-Boa tarde Jane.-falou ela educadamente e Jane acenou.

Demétrius pareceu falar alguma coisa para ela deixando corada,Jane seguio o caminho indo em direção a uma porta extremamente grande,ela a empurrou entrando na enorme sala.

-Jane.-falou um garoto magro .

-Alec.-falou Jane soltando um pequeno sorriso abraçando o rapaz ,ele nos olhou cauteloso.

-Falaram para você pegar um e você pega três e ....meio.-falou ele e ela sorrio novamente.-Bom trabalho.

-Bem vindo de volta Bill.-falou Alec.-Você parece melhor.Era por causa dela?

-Sim.-falou Bill na postura dura e numa voz dengosa.Olhei a expressão dele e era totalmente sóbria,ele parecia esta lendo cada mente.

-Essa é a causa do seu..problema?-perguntou novamente Alec .Bill sorrio  acenando e me apertou mais contra o corpo dele.

-É minha.-Feliz atrás falou e ouvi Bill rosnar olhando para ele com raiva,Felix ficou em posição de ataque levantando dois dedos e chamando o Bill,ofeguei percebendo o que aconteceria ali.Tom segurou Bill por um braço e Alice do outro,ela olhou para ele e parecia esta dizendo alguma coisa para ele,senti Bill relaxar e me abraçar novamente.Continuamos andando ,entrando em uma sala enorme mais com apenas três cadeiras com detalhes de ouro  e veludo vermelho. Havia três vampiras conversando animadamente e rindo,logo que nos perceberam nos olharam curiosos.

-Ana,Marie e Lari.-Jane saldou e elas sorriram e logo saíram da sala só ficando a Ana,atrás da cadeira da frente,quando pisquei havia 3 vampiros nas cadeiras,o da frente tinha cabelos pretos e longos,a pele dele era muito branca e os olhos vermelhos,ele sorria olhando para nos e eu olhar parou em mim,nas duas cadeiras atrás havia um vampiros mais não conseguir vê-los.

-Jane,você voltou.Obrigada.-falou o da frente.

-Ao seu dispor ,senhor.-falou ela indo para ao lado da cadeira dele e Alec seguiu ela.-Trouxe vivo como o seu pedido.

-Jane você é um conforto.-falou ele .

-Trouxe também,Alice,Tom e a Cris.-ela disse e Aro pegou a mao dela ,Jane ficou paralisada por alguns minutos ,fiquei curiosa me perguntando o que ele estava fazendo.

-Viu Bill,se eu estivesse lhe matado,o que sua adorável Cris encontraria quando viesse aqui? –ele falou parecendo um avô .

-Concordo e peço obrigado Aro.-Bill falou .

-Finais felizes me dão...uma emoção!São poucos eles,eu os adoro.-falou Aro.

Vi Alice olhar para Bill desesperada e Aro percebeu o olhar.

-Não fomos apresentados ainda.-falou Aro levantando ,fiquei surpresa ao ver quando 4 vampiros escoltando ele.-Apesar de já conhecê-la pelo Bill ontem,acabo me esquecendo que nunca falei com você,eu tenho um dom parecido com o dele mais infelizmente.Limitado.

-Mais é mais poderoso.-Bill falou e me explicou.-com um contato consegue ver a vida toda da pessoa em sua mente.

-E você consegue ouvir os pensamentos de alguém a quilômetros.-Aro falou-Tem certeza que não quer se juntar a guarda,seria bastante conveniente.

-Agradeço o pedido mais recuso.-falou Bill calmamente,Aro olhou sobre nossos ombros e foros olharam na mesma direção.

-Elena,Felix.-cumprimento Aro sorridente,Felix sorrio para aro,a outra eu não havia visto ,ela tirou a capa.

-Você..-murmurei me lembrando  dela,a algum tempo atrás eu estava tendo uma quase overdose na boate e ela havia me ajudado,ficamos meio que colegas e ficávamos treinando juntas até que ela desapareceu.

-Cris,a quanto...tempo.-falou ela passando por mim com um sorriso maldoso,acenei ficando tensa ao lado de Bill esperando o que viria a seguir.Ela caminhou elegantemente parando ao lado de Jane.Ela era totalmente humana.

-Estou curioso,vi na mente do Bill que ele não consegue ler a sua e se ele me permiti,queria poder...tentar.-pediu Aro.

-Pergunte a ela.-Bill falou.

-Posso minha querida?-perguntou estendendo a mao,olhei para o Bill e ele acenou ,levantei minha mao pousando em cima da mao de aro,ele fechou os olhos se concentrando.

-Magnífico!-ele exclamou.-É como se algo estivesse impedindo,uma barreira humana,me pergunto como vampira como ela ficaria...

-Não.-falou Bill friamente.-Não vou transformá-la.

-Isso muda muito....Jane ,minha querida...-falou Aro sorrindo e meneou a cabeça,Jane pareceu entender deu um passo a frente.

-Não!-Bill exclamou e então no minuto seguinte ele estava gritando de dor no chão,foi preciso dois vampiros segurando tom e só Alec segurando Alice.

-Pare!-gritei indo me abaixando na direção do Bill ,querendo poder fazer alguma coisa para amenisar a dor.

-Jane.-Aro falou e Bill parou de se contorcer ofegando.Olheipara Jane com uma expressão dura e ela me olhou parecendo se concentrar.

-Eu..eu não consigo.-falou Jane frustrada e olhei para ela dando um sorriso sarcástico.

-Estou entediado.-falou uma voz masculina no trono de trás.

-Vamos alegrar isso!Sabe o que faz tempo que não vejo?-Aro perguntou a todos.

-O que querido?-falou a mulher que eu havia esquecido que ainda se manteve ali.

-Uma briga.Mais não briga entre vampiros.-ele falou se sentando.-Uma briga humana.

Elena sorridente deu um passo a frente olhando para Aro como se pedisse permiçao.

-Não.-exclamou Bill novamente e Felix o segurou rindo,ofeguei vendo que a briga humana era eu e Elena.

Mais que merda!

Olhei Bill que me olhava com um olhar desesperado e se debatia tentando se soltar,tentei sorrir o acalmando e pisquei para ele,voltei o olhar para Elena  e ela sorrio me chamando com os dedos,me levantei do chão caminhando calmamente parando em alguns metros dela.

-Vamos ver se aprendeu o que eu ensinei.-falou ela sarcástica.

-Acredite,aprendi bem mais vadia.-falei soltando uma risada e ela me olhou com raiva vindo em minha direção,senti a adrenalina me corroer e me abaixei quando ela tentou me socar dando um chute atrás do joelho fazendo ela bombear e a soquei,me afastei , a olhei vendo ela me olhar com raiva,ela veio novamente para cima de mim mais rápido do que o normal me dando um soco no estomago,me encolhi tamanho a dor e defendi o soco que agarraria no meu rosto.Eu estava totalmente com raiva e acertei um soco no rosto dela fazendo ela cair,sem perder tempo fui para cima dela socando repetidamente ,ela tentou defender mais nem sempre conseguia,ela acabou por ficar por cima ,o rosto dela sangrava tamanha força eu havia usado,coloquei a base me protegendo e quando vi que ela estava indo mais devagar acertei ela no estomago e outro no rosto.

Me levantei rapidamente lendo ela no chão  tentando levantar.

-Bravo!Bravo!-Aro falou alegremente e Felix soltou Bill e no segundo depois me abraçava protetoramente.Olhei para Alice e Tom,Alice tinha um sorriso de lado e Tom ria mais que tudo.

Andei mancando para perto deles,a vaca havia me acertado com jeito na coxa.

Um homem da cadeira do lado esquerdo nos olhava curioso.

-Marcus vê relacionamento e ficou surpreso com a intensidade do nosso.-falou Bill  e sorri.Sempre soube como era intenso o nosso amor,pelo menos por minha parte.

-Como pode ficar assim tão perto dela?O cheiro dela...enlouquece qualquer um.-falou Aro curioso,eu me senti um bife suculento em cima da mesa com esfomeados.

 -É com muito esforço ,acredite.-Bill falou e senti ele cheirando meus cabelos.

-Mesmo assim é ... la tua cantante.-Aro falou.-Um desperdício.

-Vejo isso por outro lado.

-Um preço bastante alto.-Aro falou.-Se não estivesse visto em sua cabeça como você se sente a ela,não acreditaria que seria verdade.São raros casos assim.

Eu estava completamente confusa,não estava entendendo muita coisa,era como se meu cérebro estivesse parado de funcionar eu estava lerda.

-Seu controle é ainda maior do que o do Gustav!E olhe que eu o via ,ele só bebia quando não agüentava mais.-falou Aro novamente.-Bom,vejamos o que irei fazer com vocês.

Nos quatro ficamos tensos,esse momento era que nos esperamos e tínhamos medo.

-Bill,tem certeza que não ira aceitar?-Aro perguntou novamente e Bill negou.-Alice minha querida?

-Não Aro,agradeço o pedido.-falou Alice.

-Isso realmente é uma pena.Cris minha querida?

-Não,obrigada.-falei esperando que estivesse saído tremulo.

-Se unir ou morrer,não é Aro.Ja esperava isso quando viemos para cá.-Bill falou friamente e Aro o olhou magoado.

-Claro que não Bill.Estavamos esperando Heide antes que vocês viessem.-Aro falou .

-Aro a lei.-falou Caius.

-O que quer dizer querido irmão?

-Ela sabe demais.È proibido.-explicou Caius entediado.

-Eu nunca falaria para alguém.-falei nervosa  e claramente com medo.

-São Leis minha querida.-falou Aro se desculpando.-A não ser que você de a ela a imortalidade.

-E se eu der?

Aro sorrio.

-Estarão livres,sem nenhum machucado.Espero que você seja sincero.-Aro disse estendendo a mao.

-Seja sincero.-falei e Bill me olhou nos olhos,ele tinha medo no olhar,ele nunca queria que isso acontecesse.Ele preferiria morrer do que me transformar.

-ESPERE!-A Voz de Alice foi urgente e a olhei,ela estava tendo uma visão.

-Eu vejo...ela será uma de nos.-falou Alice e logo olhando para Aro.-Eu vejo coisas que não aconteceram,coisas que vão acontecer.

Alice olhou exasperada para ela que a olhou curioso.

-Vamos ver isso - Aro disse estendendo a mao,Alice andou ate ele cautelosamente colocando a mao em cima da dele,aço fechou os olhos sorrindo e Alice ficou tensa.

Era isso que eu ouvir?Eu seria uma deles?Quando?Como iria acontecer?

Eu estava confusa e com medo,eu so queria sair dali e poder dormi,a adrenalina havia ido embora .

-Isso foi incrível!-Aro falou soltando a mao de Alice que se encolhei dando passos para trás.-Esta determinado,se não acontecer,todos nessa sala sabe o que acontecerá.

-Eu preciso de tempo.-Bill falou.-Não é tão fácil assim.

-Certamente,são muitas cosias para fazerem,daremos um tempo a vocês.Um tempo.-Aro anunciou.

-Aro..-Caius falou.

-Se acalme meu irmão,eles não se juntara a nos hoje mais quem sabe no futuro bem próximo ..?-Aro falou.

O silencio se instalou no salão e Caius soltou um logo suspiro,como uma concordância.

-Esta feito,daremos um tempo a vocês,e caso não cumprao o prometido...-Aro disse e Bill acenou de mal gosto.

-Estamos livres?-perguntou Bill numa voz dura.

-Sim sim.-falou Aro alegremente se sentando.

-Saia so no anoitecer.-Caius anunciou.-Agora vão,Heide estará aqui em momentos,a não ser que queria que sua amada veja nos alimentando.

O maxilar do Bill trincou e ele assentiu ,Felix e mais outro guarda  nos escoltaram para fora da sala,andamos por um corredor desconhecido e ouvi ao longe vozes altas de pessoas,uma mulher fascinante ia na frente anunciando .

-Vamos ao ultimo lugar que verão hoje.-ela Anunciou  alegremente e ai eu percebi,havia vario visitantes,vários mesmo seguindo a mulher que era vampira,tremi vendo que todas aquelas pessoas seria o lanche dos vampiros.

Tremi e vi Bill me abraçar com força soltando um longo suspiro.

-Bem vinda ao lar Heidi.-o guarda disse.

-Obrigada.-ela disse seguindo e o guarda rio.

-Esperem por mim .-exclamou e ouvi Heidi rir mais ainda.

-Então se apresse.

Bill andou rapidamente me fazendo correr um pouco mais conseguir ouvir os gritos antes de passar,senti meus olhos arderem sabendo o que aconteceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gostaram???