DRAMIONE - O Lado Obscuro Da Lua escrita por Fantine


Capítulo 27
Blood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208890/chapter/27

Hermione estava ainda dentro da barraca, preparando - se para tentar apanhar o "ovo de ouro". Draco estava lá dentro, no momento. Tinha acabado de ser chamado. As pessoas ouviam - se gritar com bastante força e o dragão rugir. Houve uma paragem após a prova de Harry e ela não sabia porquê, mas não lhe parecia tratar - se de um procedimento habitual.

Estava preocupada com Draco, mas agora precisava pensar em si. Tinha um dragão demasiado veloz em voo e ao mesmo tempo com presas venenosas. Além disso, aquele era um dragão que se alimentava de humanos.

«Porque raios não tenho uma Firebolt?» perguntou-se «Ela chega a 240km/h enquanto a minha nem passa dos 203. Ainda assim é bastante rápida e suponho que não tenha grande opção.»

Estava ali, por um lado era bom ser a última, isso dava - lhe tempo para pensar. Por outro estava pensando demais e ficando cada vez mais assustada. Não havia grande opção no momento. Embora, uma vez que estava sozinha na barraca, pudesse sempre fugir.

Talvez ela o tivesse feito, se não tivesse sido imediatamente chamada.

– HERMIONE GRANGER!

Era a vez dela, tinha de correr bem.

Quando entrou viu que o dragão guardava o ovo debaixo de si. Precisava distraí - lo para o pegar. Começou a voar com a vassoura a uma distância considerável, tentando chamar - lhe a atenção. Assim que o conseguiu fez soar o apito de aviso (N/A: a Twigger tem um apito de aviso) o que fez com que todos os que estavam a assistir levassem as mãos aos ouvidos e o dragão saísse do ninho.

Correu o mais rápido que pode para pegar o ovo. Assim que o agarrou acelerou para longe, mas sentiu a vassoura empenar. Tentou continuar, mas era demasiado tarde, o dragão já estava em cima dela. Largou a vassoura e caiu no chão fugindo o mais rápido que pode para longe do alcance.

A plateia, que até então sustinha a respiração, aplaudiu fortemente. Foi quando ela sentiu um formigamento nos ombros. Olhou para lá e viu a enorme mancha vermelha alastrar até cobrir todo o tecido branco da blusa.

– Está ferida! - ouviu ao longe alguém gritar. Mas não pode ver quem era porque nessa altura já os seus olhos se tinham fechado.

_____________________________________

DRACO POV

Fizeram questão de ver se estava ferido depois da minha prova. O maldito dragão tinha quebrado o cabo da minha vassoura. Hermione tinha acabado de entrar e eu queria vê - la.

Assim que me livrei de toda aquela atenção, (não que eu não gostasse dela é claro), corri e cheguei a tempo de a ver largar o ovo no chão e cobrir - se de sangue.

– Está ferida! - gritei e corri na sua direção, mas os seus olhos já se tinham fechado.

– Ela foi mordida. - disse Dumbledore que rapidamente chegara. - Rápido, ela precisa ser levada até à Madame Pomfrey, precisa de ser tratada o mais rápido possível.

Peguei - a ao colo e corri com ela até à barraca onde Madame Pomfey tinha ficado depois que Hermione sugeriu, justificando que seria necessário caso algo corresse mal. Infelizmente ela nem pensou que seria com ela que as coisas dariam errado.

– Que aconteceu?

– Madame Pomfrey, o dragão cravou -lhe as presas. Ela tem veneno no corpo.

Madame Pomfrey despiu - lhe a blusa observando os ferimentos. Estava ainda pior do que eu pensava. Havia dois buracos redondos, enormes e profundos. Sangue corria abundantemente de ambos e uma massa nengra era visível nas bordas de cada um deles.

– Rápido, precisamos tirar - lhe tudo. - disse estendo - me dois panos de flanela. - Segura ambos e pressiona - os ao redor da ferida, junto às costas.

Fiz exatamente o que ela me pediu. Enquanto isso, ela limpou o máximo de sangue que pode. Algumas veias tinham ficado surpreendentemente visíveis. Era o veneno que se começara a espalhar. Madame Pomfrey pegou uma faca e fez um corte limpo numa delas. Hermione gemeu de dor. Confesso que nunca fiquei tão agoniado. O sangue jorrava agora em enormes jatos encharcando tudo à sua volta. Por fim, assim que o sangue começou a sair claro, Madame Pomfrey parou a sangria e conjurou um feitiço para cauterizar a ferida.

– O veneno saiu. - disse limpando o suor - Mas ela perdeu demasiado sangue. É preciso esperar para ver como reage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, está provado que eu não tenho quaisquer conhecimentos de medicina.
Desculpem por ter demorado um século. Mas depois que cheguei da praia instalou - se uma rotina meio estranho e eu acabei ficando sem tempo. Vou tentar postar o próximo capitulo em um ou dois dias. Estou tentando terminar a fic antes da escola começar.
Beijos ♥