DRAMIONE - O Lado Obscuro Da Lua escrita por Fantine


Capítulo 21
and then... they was six


Notas iniciais do capítulo

Um é bom.
Dois é melhor.
Três é demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208890/chapter/21

- Está na hora de anunciar os nossos campeões! - Falou Dumbledore enquanto alguns alunos se juntavam perto do cálice num enorme circulo e outros se deixavam ficar nas mesas do enorme salão.

Nesse momento, o primeiro dos papéis saiu do cálice.

- E o primeiro dos nossos campeões, do Instituto Durmstrang, Vítor Krum.

Todos na sala aplaudiram, com especial entusiasmo pela parte dos alunos de Durmstrang que felicitaram Vítor enquanto este descia.

- E agora de Beauxbaton, a segunda campeã, a senhorita Fleur Delacour.

Também as meninas de Beauxbaton festejaram alegremente a escolha da sua campeã. Foi uma sorridente Fleur que cumprimentou Dumbledore e seguiu as pisadas de Vítor.

- O Campeão de Hogwarts Cedrico Diggory.

O salão todo vibrou com o terceiro campeão, não fosse Hogwarts a escola que recebia o torneio. 

- Estão agora escolhidos os três campeões mas devo lembrar que no final apenas um irá vencer este magnifico troféu. 

Naquele momento, foi levantado o tecido que cobria o enorme e belo troféu que seria dado ao campeão do torneio.

Nesse momento outro papel saiu do cálice e foi apanhado por Dumbledore.

- Harry Potter? Harry Potter. - O director chamou enquanto Hagrid abanava a cabeça em sinal de objeção. 

- HARRY POTTER. - Dumbledore gritou furioso.

Harry  levantou - se após a insistência de Hermione e dirigiu - se a Dumbledore que lhe entregou o papel mesmo sob os protestos dos outros alunos e desceu para junto dos colegas.

Foi nesse momento que, contra todas as expectativas dois últimos papeis foram lançados do cálice. 

- Nathan e Delilah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o tamanho, mas creio que era necessário um capitulo com os campeões. Sei que demorei, mas já nem sei o que fazer com esta fic, felizmente está no fim. Lamento, mas não gostei nem um pouco do resultado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - O Lado Obscuro Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.