DRAMIONE - O Lado Obscuro Da Lua escrita por Fantine


Capítulo 17
I Remember Me


Notas iniciais do capítulo

"I remember me in the back of my head in the middle of the night."
I Remember me - Innocence Mission



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208890/chapter/17

http://www.youtube.com/watch?v=HpcbNlMgr70

Hermione

Hermione tinha ido verificar se era verdade o que se dizia, uma rapariga igual a ela tinha entrado para a sua casa e fazia furor entre os professores e alunos. Segundo os mexericos chamava - se Delilah.Ela olhou bem, era impossivel alguém com quem não tinha qualquer grau de parentesco ser assim tão semelhante a si.

– Ela não é igual a mim, ela sou eu! - Hermione concluiu. - Mas como?

Foi ter com ela, nada como um pequeno interrogatório para descobrir. A rapariga estava sentada numa poltrona a ler um livro.

– Desculpa, tu és a Delilah?

– S-sim, sou eu. - Respondeu ela hesitante.

– Não, não és. Tu és eu. Não sobrestimes a minha inteligência. Ou deveria dizer: a tua inteligência?

– Ahm? Mas eu... Ok, tens razão. Como descobriste?

– Tu és igual a mim. Tu és eu, no futuro.

– Tens razão em quase tudo. Exepto num pequeno pormenor.

– O quê? - ela perguntou confusa.

– Eu sou tu, mas não no futuro. Numa outra dimensão. Num universo alternativo.

– Mas como?

– Nunca ouviste falar em universos alternativos? - a mais velha perguntou num tom um pouco arrogante.

– Claro que sim!

– Então pronto.

– Mas...

– Argh! Simples, todos os atos têm consequências, boas ou más. Eu sou a prova viva de que alguém na sua família realmente vadiou e ainda teve um imenso mau gosto.

– Ouve, eu não te admito que julgues a minha familia.

– Eu não estou... oh bem, por acaso até estou! Lamento.

Ela pareceia realmente arrependida, até porque na realidade estava. Ela não disse aquilo propositadamente, ela não tinha o intuito de magoar ninguém. Mas ela tinha nascido num ambiente em que todos eram julgados pelo seu sangue.

– Tudo bem. Mas como vieste aqui parar? Quero dizer, é de loucos!

– Eu sei! Mas para dizer a verdade, não faço ideia de como vim aqui parar ou de como posso voltar.

– Oh, bem, tudo bem. Eu posso ajudar - te.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh! O Nyah eliminou o meu cap com as fichas =´( e eu já não sei nada de nada! As meninas que participam podem deixar um coment com o boy que queriam? Algumas eu lembro, algumas não.
Carollina Chase podes deixar um novo comentário com a tua ficha? Já não me lembro bem, mas era algo do género.
Nome:
Idade:
Sangue:
Casa:
Aparência:
História: