DRAMIONE - O Lado Obscuro Da Lua escrita por Fantine


Capítulo 11
...someday, you will return... (Bónus)


Notas iniciais do capítulo

O Cosmos é um imã, uma vez que você esteve lá, tudo o que pensa é em retornar.
Yuri Romanenko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208890/chapter/11

- Isto não é um sonho, pois não? - Hermione perguntou a Draco, enquando precionava o seu corpo contra o dele, num longo e doce abraço!!!

- Receio bem que não!

- Onde vamos ficar? O que vamos comer? Draco... eu...

- Miss Granger deveria... MALFOY? - Snape apareceu, vindo de nenhures e escandalizou - se com aquele estranho casal.

- Nós... Você sabe quem nós somos? 

- Mas é claro que sei! sto é alguma brincadeira? Menos 5 pontos para...

- Espere! Você sabe - Draco disse interrompendo - Oh, pelos céus ajude - nos! Nós não somos daqui e nem fazemos ideia de como aqui viemos parar. 

Draco levou a mão ao bolso e retirou o pequeno objecto, que tanta confusão havia causado.

- AQUI! Veja...

- Mas isto é... Isto é obra do senhor das trevas... Pensei que não fosse possivel contrui - lo...  

- Mas foi... e nós viemos aqui parar. Como voltamos?

- Não sei... O projecto inicial, era uma viagem de apenas ida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, espero que gostem... É apenas um bónus, o próximo cap vai ser maior, pois vão entrar os novos personagens.
Agora quero comentários, por favor!!!
BEIJOS