Voltas Da Vida escrita por AlwaysLove, TenYearsAfter


Capítulo 5
Descobrindo Mais Sobre Você


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora. Hoje é o tenyearsafter que está postando. Nós decidimos acelerar um pouco a historia, para ir direto ao que interessa, ok? espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208849/chapter/5

~~sakura~~

Já se passou dois mês, dois mês que eu comecei a estudar na nova escola, dois mês que eu conheci o Sasuke e por incrível que pareça, depois daquele dia, nos tornamos cada vez mais amigos, ele comparecia mais as aulas agora e nos períodos livres ficávamos juntos conversando, o que causava raiva a grande parte da população feminina, mas elas não precisavam se preocupar, afinal Sasuke nunca olharia para mim desse jeito.

Ao contrario do que todos pensavam, ele não era frio e mal educado, na verdade ele tinha um bom coração, mas construía muralhas ao redor dele, não deixava as pessoas sofrerem. Mas ele era gentil, bom e até mesmo a arrogância poderia ser considerada uma qualidade. Ele me faz uma pessoa melhor, por mais que isso soe clichê, ele me desafia, me põe no meu extremo e nele eu encontrei um bom amigo.

Também fiquei mais amiga das meninas, conversamos bastante.

Quanto ao meu pai, bom, ainda tenho medo dele, mas tenho seguido as regras dele a risca, para não apanhar, também não contei a ninguém sobre ele.

Cheguei na escola e logo vi ele, encostado na sua mota, com óculos escuros e a jaqueta de couro, e assim que me viu sorriu, o que eu prontamente retribui.

-Oi Sakura – Ele disse me dando um beijo na bochecha e pegando meus livros que eu carregava.

-Tá bom, o que você quer?

-Por que você acha que eu quero algo?

-Deixe eu pensar, você está me tratando muito bem, carregando minhas coisas, sendo gentil, ou seja, você quer algo.

-Você tem uma péssima impressão de mim – Disse quando paramos em frente ao meu armário, onde ele me entregou os livro e tirou os óculos, colocando eles no bolso da jaqueta de couro. Olhei cética pra ele – Tá bom, eu quero algo assim...

-O que?

-Vamos matar aula?

-O que?! – Disse alarmada – De jeito nenhum! Se meus pais souberem estou morta – Literalmente, pensei.

-Eles não vão saber.

-Ah é? E se ligarem lá em casa perguntando por que eu faltei? – Perguntei o olhando com a sobrancelha erguida. E ele sorriu travesso.

-Finja que está passando mal!

-O que...?

-Só faça Sakura!

Prendi a respiração, isso sempre me deixava mais branca que o normal e depois soltei.

-Perfeito, agora faça cara de enjoada.

Fiz o que ele pediu e fomos pra secretaria.

-Oi! – Ele disse pra secretaria, que devia ter uns vinte anos, que logo o olhou com cobiça – Sabe o que é, minha amiga tá passando mal, eu queria saber se eu posso a levar pra casa sabe? – Ele perguntou jogando todo seu charme pra cima da secretaria, que caiu direitinho e logo me deixou sair, falando que não era para nos preocuparmos que poderíamos ir.

Saímos da sala e fomos até a moto do Sasuke.

-Viu como foi fácil?! – Ele disse sorrindo para mim.

Eu ri, eu nunca tinha matado aula, eu nunca fiz nada assim proibido antes, mas desde que conheci o Sasuke isso tem mudado.

-Vem, quero te apresentar uma pessoa – Disse subindo na moto e me entregando o capacete.

-Tudo bem, mas eu tenho que voltar uma hora pra casa, sem nenhum minuto de atraso!

-Claro senhorita, agora suba! – Disse colocando o capacete também.

Agradeci mentalmente por ter colocado uma calça jeans hoje. Ela era meia larga, e eu usava um moletom largo também e All Stars pretos. Subi na moto e o abracei timidamente por trás. Ele deu a partida na moto e começamos a andar, ele foi pela parte mas solitária da cidade, para ninguém nos reconhecer, e quando estávamos nos limites da cidade ele entrou numa trilha, da floresta, que no final do caminho, revelou uma pequena casinha, que parecia ter saído dos contos de fada. Ele parou a moto na parte de fora da casa e desceu dela, me ajudando a descer e guardando os capacetes.

-Onde estamos?

Ele sorriu e pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos.

-Você vai ver... – Ele me puxou pela mão, batendo na porta e entrando.

Quando ele entrou vimos um grande cachorro preto, que devia ser um labrador, pulando em cima dele.

-Hey garoto! – Disse afagando a cabeça do cachorro, que então me reparou e veio me cheirar, logo latindo para mim e me lambendo também, enquanto eu só ria.

-Que cachorro lindo! Qual o nome dele?

-Tom – Disse Sasuke se abaixando e fazendo carinho no cachorro, como eu.

-Sasuke? – Uma mulher apareceu no corredor e pude ver uma pequena menininha escondida atrás dela.

-Oi tia! – Ele disse a abraçando e depois se virou para a garota – Ei princesa! Como você tá? – Disse a pegando no colo e a jogando no ar e a menininha ria.

A mulher olhou então para mim e sorriu.

-E quem é a sua amiga? – Me perguntou.

-Tia, essa é a Sakura. Sakura essas são Aya – Apontando para a mulher – E essa baixinha aqui, é a Hana – Disse fazendo cocegas nela que ria.

-Então você é a famosa Sakura! Sasuke fala muito de você! – Disse me abraçando e eu ri quando ele corou um pouco – Você é muito bonita, pena que se esconde nessas roupas.

Eu corei com o comentário.

-Aya era miss Sakura. Então não se surpreenda se um dia ela te tornar sua barbie particular.

Aya riu.

-Desse jeito vai assustar a menina.

Comecei a reparar na Aya, ela devia ter uns trinta e poucos anos e era muito bonita, tinha o perfil elegante e um sorriso gentil, os cabelos escuro estavam bem penteados e cortados e os olhos verdes brilhavam de alegria. A pequena Hana, devia ter uns três anos, era muito parecida com a mãe, mas os olhos era de um azul esverdeado.

-Vamos, sentem-se.

Todos fomos para a sala e sentamos no sofá. Sasuke com Hana no colo que encostava a cabeça no ombro dele e brincava com a blusa dele. E eu, assim que sentei, senti o Tom sentando ao meu lado e encostando a cabeça na minha mão, que logo comecei a acaricia-lo.

-Sasuke querido, me ajuda a arrumar a mesa? Estou fazendo um café da manhã especial hoje, afinal, temos visitas.

-Claro tia. Já volto Sakura! – Ele deixou Hana no sofá que levantou os pequenos olhinhos para mim e me encarou.

-Você é a namorada do tio Sasuke? – Perguntou inocentemente e docemente, com sua voz infantil.

-Eu? – Corei – Não, somos só amigos.

-Que pena, você é tão bonita, eu gostaria que você fosse namorada dele.

Eu ri com a inocência dela, por isso que eu gostava de crianças, são sempre sinceras.

-Quantos anos você tem?

-Três, quase quatro, vou fazer quatro mês que vem. Papai disse que voltaria no meu aniversario! – Ela disse animada.

-E onde está o seu pai?

-Ele disse que estava protegendo o país, protegendo todos meus amigos da escola e eu e a mamãe.

Compreendi o que ela disse, o pai dela deveria ser militar. Olhei para as fotos e confirmei minha teoria.

-Seu pai é muito corajoso! E ele deve ter muito orgulho de você! – Disse sorrindo para ela, que retribuiu. Ela então se levantou e sentou no meu colo, eu surpresa só a abracei, ela era uma menina adorável.

-Tio Sasuke gosta muito de você, eu sei porque ele nunca trouxe ninguém aqui pra me ver. Eu também gosto de você Tia Sakura.

Sorri com isso e abracei mais. Sasuke entrou na sala então e olhou para nós, sorrindo.

-Vamos comer? O café está pronto!

Me levantei com ela no colo e Tom foi atrás de nós. Nos sentamos na mesa e começamos a comer, reparei que o Sasuke brincava com a Hana com uma delicadeza que eu nunca vi, ele será um bom pai. Nem parecia aquele bad boy que todos achavam que ele era.

Depois que tomamos café, ajudamos a limpar tudo e depois fomos caminhar na floresta, que era muito bonita e bem cuidada. Hana começou a correr atrás de uma borboleta e a mãe dela saiu andando atrás dela.

-Vem Sakura, quero te mostrar um lugar.

Ele pegou minha mão de novo e começou a me guiar pela floresta, quando chegamos em um ponto ele parou na minha frente.

-Confia em mim?

-Sim

-Então fecha os olhos – Fechei e senti ele me pegar no colo

-Sasuke! – Disse abrindo os olhos.

-Feche os olhos Sakura!

Obedeci e senti ele se mover, comigo no colo. Senti ele então me pondo no chão.

-Pode abrir!

Abri os olhos e vi que estávamos num mirante, que dava vista para cidade inteira, que parecia calma e pacifica daqui de cima.

-Uau! Isso... Isso é lindo Sasuke! – Disse me virando para ele.

-Achei que ia gostar – Disse se sentando no chão, ato que eu copiei.

Ficamos em silencio observando a vista.

-Como descobriu esse lugar?

-Quando minha mãe entrou em coma, eu fiquei em desespero e sai correndo do hospital, encontrando essa floresta. Eu fiquei assustado e comecei a caminhar, já estava escuro e acabei encontrando esse mirante. Por sorte, o marido da Aya, acabou me encontrando e me ajudando e como forma de agradecimento os ajudo desde então. Venho aqui quando quero pensar...

-Obrigada por dividir ele comigo – Disse sorrindo para ele.

-De nada

Ficamos lá por mais um tempo, até que deu a hora de irmos embora. Levantamos, nos despedimos das meninas e Hana me fez prometer que voltaria para visita-la. Montamos na moto e fomos pra minha casa, chegamos bem na hora. Ele me deixou na esquina, porque se meu pai me visse montada numa moto iria brigar comigo.

-Tchau Sakura, até amanhã.

Ele foi me dar um beijo na bochecha, mas eu acabei virando o rosto e sem querer ele me deu um selinho.

-Desculpa – Ele me disse.

-Não foi nada. Tenho que ir, até amanha Sasuke. E obrigada por hoje!

Corri até minha casa e entrei em casa, encontrando minha mãe.

-Arrume suas malas Sakura!

-O que?! Por que?!

-Estamos indo embora!

-Mas...

-Sakura, seu pai já não é o mesmo. Precisamos ir embora. Eu dei um remédio para ele dormir, assim podemos ir em paz. Vamos mudar de país, vamos para Londres!

-Mas mãe, e meus amigos?

-Pode continuar a falar com eles Sakura, mas precisamos nos afastar. Deixei uma queixa na policia contra seu pai, eles vão vir aqui hoje, já deixei todas as provas. Quando as coisas se acalmarem vamos voltar! Agora vamos!

Ela me empurrou escadas acima e eu arrumei minhas coisas, minha mãe está certa, precisamos fugir desse inferno.

Pegamos as malas e entramos no taxi. Chegamos rápido no aeroporto e embarcamos no avião. Decidi ligar pro Sasuke.

-Alo?

-Sasuke!

-Sakura! O que foi?!

-Eu estou indo embora Sasuke, para Londres!

-O que? Por que?

-Eu não posso explicar agora, estou sem tempo. Entre hoje na internet, ou me ligue, prometo que te explico.

-Mas Sakura...

-Tchau Sasuke.

-Tchau Sakura...

Desliguei o telefone e embarquei no avião, agora sim teremos paz, mas sinto falta do meu melhor amigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.