Voltas Da Vida escrita por AlwaysLove, TenYearsAfter


Capítulo 4
Irritante


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, sei que devem estar furiosos comigo né??? Me desculpem, eu estou com tanta coisa, mass, hoje tem capitulo ebaaaaa.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208849/chapter/4

Fui caminhando para a sala de aula, meus pensamentos dispersos, Sasuke estava logo atrás de mim. No caminho falávamos pouco, apenas o básico.

Logo chegamos à sala. Kakashi mais uma vez me cumprimentou.

-Oi de novo Sakura! -

-oi

-Foi à enfermaria? O que ela disse?

Kuso, por que Kakashi tinha que falar nesse assunto novamente. Sasuke estava ouvindo tudo.

-Eh.. eu fui à enfermaria sim, esta tudo ok.

-Ainda bem, fiquei preocupado, agora se sentem.

-Ok

Sasuke me olhava de um jeito curioso, ele sabia que eu menti.

As aulas seguiram normalmente, mais ninguém viu como meu braço estava, eu não conseguia mexe-lo, pois estava dolorido. Eu não queria que as aulas acabassem, não queria ir para casa, estava com medo, papai nunca agiu assim comigo antes, ele me bateu.

Para minha infelicidade o sinal tocou, demorei o máximo que pude, se pudesse ficaria na escola, mas era proibido.

Fui andando lentamente, as ruas estavam desertas, logo estava na frente da minha casa, por fora parecia à casa perfeita, mas por dentro estava desmoronando aos poucos, sem que ninguém soubesse.

Entrei em casa. Estava silenciosa.

Subi para meu quarto, fiz o que sempre fazia, adiantei as lições, tomei banho, fiquei mexendo no meu Iphone.

Ouvi a porta sendo aberta, um medo tomou conta de mim. Logo passos estavam pertos, cada vez mais perto.

A porta do meu quarto abriu.

Não queria ver a pessoa que estava atrás dela.

-Olá filha!- Era apenas minha mãe. Fiquei aliviada.

-Oi Mãe.

-Como foi seu dia querida?? Seu braço melhorou??

-Foi muito bom meu dia, sim, meu braço está melhor.

Praguejei baixinho pela dor.

Mamãe parece ter escutado.

-Mostre-me.

A contra gosto, levantei a manga da blusa.

-Está feio Sakura! Vamos cuidar disso!

Protestei logo em seguida.

-Não! Eu não quero, eu mesmo vou cuidar disso!

-mas.. filha

-Mãe, nada de mais, eu não quero que isso vire problema para a senhora.

Mamãe saiu do meu quarto, eu queria ficar sozinha, pensar e pensar.

Lagrimas saíram do meus olhos, eu não chorava apenas pela dor, chorava também pela prisão que meu pai me impôs.

Poxa, eu era apenas uma garota, que tentava ser normal.

A noite caiu, eu estava no meu quarto ainda, escutei mais uma vez a porta sendo aberta, meu coração perdeu um compasso. Agora, era papai que tinha chegado.

Não desci, permaneci onde estava, até que ouvi minha mãe me chamando.

-Filha, venha jantar!

Respondi

-Não estou com fome.

Para logo em seguida eu perder a cor.

- Haruno Sakura, desça agora, obedeça a sua mãe, se não..

Era papai que falava.

Olhei ao meu redor, tudo parecia distante, diferente, como se aquilo não fizesse mais parte de minha vida.

Olhei para a janela, a noite estava linda, calma, abafada. Por um momento fiquei pensando se deveria obedecer meu pai ou não. Olhei mais uma vez para a janela. Iria dar uma volta. Não pensando no que poderia acontecer, pulei, o mais discretamente possível. Eu nunca havia me comportado desse jeito, sempre era a menina certinha, que fazia tudo o que os outros mandavam, já estava farta de ser assim.

Caminhei pelos parques, ficar longe de casa me acalmava bastante, como se a noite fosse minha casa. Era um total silêncio.

Fui até uma pracinha, fiquei ali sentada, de frente para uma arvore de cerejeiras, que se chamava Sakura, essa era a origem de meu nome, tive um pequeno flash back sobre minha infância.

-”Filha venha, vamos à igreja” –Era mamãe que me chamava.

-Sim, estou indo mamãe, estou colocando a saia.

Arrumei-me correndo. Desci as escadas as pressas, cai no meio do caminho. Ralei meus joelhos e comecei a chorar.

-Ora! Vamos Sakura, isso não é nada, apenas um machucado, vamos à igreja.

-Mas papai está doendo muito.

-Não me importa, ande logo.

-Hawe, isso é jeito de falar com sua filha, ela se machucou, vá você, vou cuidar dela.

Papai bufou e saiu.

Eu e mamãe ficamos ali, ela cuidava do meu joelho, eu continha lagrimas nos olhos, não por causa do machucado, sim , por papai.

-Que foi filha? Oh, meu bem não chore, vai sarar.

-Hunf.. mamãe, o papai me odeia?

-Claro que não sua bobinha, ele só ficou bravo por estar atrasado.

Fiquei em silêncio, analisando os fatos. Nesse mesmo momento eu fiz uma promessa, que iria fazer tudo o que papai pedisse, queria que ele sentisse orgulho de mim’.

Com meu desvaneio, não senti que uma pessoa sentou ao meu lado e que me encarava. Olhei e vi Sasuke.

-Oi

-Oi

-O que faz aqui?- perguntei

-Não é da sua conta.

-Hunf.

-Eu que te pergunto o que faz aqui??

-Não é da sua conta.

-Irritante.

-o que?

- Isso mesmo, irritante.

-Bobo.

Depois dessa mini discussão, ficamos em silencio, eu olhei para ele e comecei a rir. Ele me olhou com uma cara de desentedido e riu também.

-Você é louca.

-Eu?

-Sim.

- Respondendo a sua pergunta eu queria ficar um pouco longe de casa.

-Por quê ?

-Motivos pessoais. Agora que eu falei me fala o porquê de você estar aqui Sasuke!

-Hunf, família.

-Parece que temos algo em comum.

O tempo passou, nós dois ambos em nossos mundos particulares, por algum motivo eu queria saber o que acontecia na família dele.

Percebi que já estava ficando tarde.

-Tchau

-Até.

Fui caminhando de volta para casa, não entrei pela porta, sim, pela janela, as luzes estavam acessas, eles estavam me esperando. Entrei no meu quarto, a primeira coisa que fiz foi trancar porta, mas foi em vão, papai estava atrás dela, quando ouviu o barulho da chave, abriu a porta com tudo, eu cai para trás, ele avançou sobre mim.

-O que deu em você?

-Nada

-Como nada, você me desobedeceu.

-Hunf

- O que você pensa que é? Apenas é uma fraca garota, nem deveria ter o nome Haruno.

Não queria chorar na frente dele, aquele homem não era meu pai, era um desconhecido, tentei ficar firme, mas estava difícil, as lagrimas teimavam em cair.

-Diga alguma coisa!

-E- eu queria tomar um ar.

-Ha, faça-me rir.

Ele se aproximou mais de mim, puxou meu cabelo e disse:

-Se me desobedecer mais uma vez haverá consequências piores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Mereço reviews???
Podem mandar criticas, o que devo melhorar ,elogios, etc.
Beijos, até o proximo capitulo