Criminal escrita por Carol Masen


Capítulo 11
"Sequestro"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208848/chapter/11

O único barulho que eu escutava era o som dos passáros contando.Eu sabia - e lembrava - muito bem o que havia acontecido noite passada. Eu e Edward tinhamos nos entregado ao amor que sentinhamos uma pelo outro. Virei no sófa cama e logo me pus em alerta ao constatar que ele não estava ali.

Demorei um pouco a me acustumar com a luz que entrava pela janela e olhei ao retor.Eu estava coberta com um lençol rosa que eu recordava de Edward ter pego a noite, sorri com a lembraça

- Um beijo por seus lindos pensamentos...

Olhei para cima e Edward estava segurando uma rosa.Ele sorria de orelha a orelha, seus olhos brilavam como se eu fosse um pedra preciosa.

- Nada que você não vá advinhar

- Deixe me ver -se sentou ao meu lado me entregando a rosa -Estava pensando na noite maravilhosa que tivemos ontem? Acertei?

- Em cheio - falei me levantando para beija-lo

Não foi um beijo nervoso ou nada parecido, estavamos felizes tudo que estava acontecendo. Uma batida na porta fez Edward bufar.

- Sério que vão interromper logo agora? 

Eu sorri saindo do seu colo para que ele pudesse abrir a porta. Peguei uma camiseta sua que estava em cima da mesa e a visti. Edward veio em minha direção com uma caixa em mãos e uma cara estranha de confusão

- É pra você e não tem remetente

- Não tem? Quem sabia que eu estou aqui?

- Minha familia, seu tio e Jacob

- Me de aqui

Peguei a caixa de sua mão e coloquei em frente ao corpo.

- Vou deixar que abra sozinha, mas qualquer coisa grite ok?

Eu apenas assentie. Ele saiu e eu respirei fundo. De inicio não havia nada demais na caixa apenas um buquet de rosas e isso me fez pensar que seriam de algum dos Cullens, mas o que veio a seguir me fez ficar em alerta. Havia um envelope dentro da caixa, nele estavam armazenada um papel e algumas fotos. Peguei as fotos e me deparei com as imagens que nunca sairiam da minha mente. Era fotos de meus pais mortos, eu podia ver com muita clareza e meus olhos se encheram d´água... Peguei o bilhete. 

Bom como pode ver fui eu o responsavél pela morte de seus pais. Fiz isso por amor há você...Sei que deve me achar um monstro, mas não. Desde que você é pequena eu admiro sua beleza e então fiz um trato com seu tio. Agora quero que vá me encontrar, após a escola, eu estarei no antigo estádio oficial de Forks. Como sei que não vira de boa vontade acho melhor olhar em volta, sua casinha esta cercada de alguns homens meus, se você pensar em não me encontrar até as 5 ou contar algo a ele ou a policia, seu namoradinho sofrerá as consequências de sua escolha. 

Esteja lá, com amor AV

Eu tinha dificuldade em respirar, não podia saber tudo que estava escrito ali em minha frente. Esse tal de AV havia matado meus pais e agora me queria. O pior era saber que ele havia ameassado Edward, eu sabia muito bem que se ele soubesse de algo iria atrás dessa pessoa e as coisas não teriam um fim bom. Por que? Por que eu não podia ser feliz? 

- Bella?

Escondi rapidamente o envelope e o bilhete, ele não saberia, não agora.

- O que era na caixa? Por que esta chorando?

- Ah eram flores, sem remetente... Fiquei emocionada

- Ata, então vamos comer?

Eu tentei a todo custo não demonstrar o que estava passando, mas hora ou outra eu pegava Edward me encarando, ele me perguntará duas vezes se estava tudo bem e eu lhe dizia que sim.Eu sorri de suas piadas e palhaçadas, mas por dentro eu chorava por saber que dali a algumas horas eu não estaria mais com ele.

Fomos pra escola e lá atraimos olhares ao andar pelos corredores de mãos dadas,Mike apenas me encarava de longe, mas eu tinha problemas maiores do que ligar para a criancisse dele. Mais ele podia ser o AV? E se fosse ele, por que me olhava como se não soubesse de nada?

Permaneci aeria em todos os momentos e na hora do intervalo me sentei com Edward,Angela e Ben - seu novo namorado, que para feliciade de todos não tinha problemas com Edward. A horas voaram e me vi sentada no sofá olhando para o rélogio.Eram exatamente 16:00, eu teria que sair dali agora se quissese chegar lá na hora marcada. Edward estava adormecido no sofá. 

Peguei um pedaço de papel e escrevi tudo que meu coração mandava. Deixei ao seu lado e beijei seus labios. Ele resmungou algo e sorriu fracamente

- Eu te amo - sussurrei

- Que bom - sorriu mais - Eu também te amo

- Eu vou na casa de Angela,ok?

Ele assentiu e voltou a dormir. 

Dei uma ultima olhada na casa, agora a ficha caia eu estava indo embora para encontrar alguém que estava me ameaçando. Sai de casa em lagrimas, peguei um ônibus e recebi olhares de todos, eu estava em um estado horrendo. Cheguei ao local exatamente 17:00. Encarei o lugar escuro e vazio. Uma luz se acendeu e a figura foi exposta.

- Você? - arfei dando um passo para trás, fui parada por dois homens que seguraram meu braço - ME SOLTEM

- Calma, calma - falou ele se aproximando

Eu lembrava bem dele, era o cara que havia lhe agarrado no dia em que conheceu Edward

- Você é o AV? - perguntei me debatendo, se sucesso

- Não - sorriu abertamente - Ele é bem pior que eu, tem ódio no coração e adorara desfrutar desse seu corpo lindo 

Em apenas segundos ele rasgou minha blusa, deixando meu sutien exposto. Eu gritei

- Já chega Fêlix - disse um menino saindo da escuridão, ele aparentava ter a mesma idade que eu.

- Ah faça-me um favor Alex, esta com pena dela?

- Viemos aqui para busca-la, não para usa-la

Fêlix bufou. Senti algo ser posto em meu rosto e aos poucos fui amolecendo,a única coisa que pensava era que Edward algum dia pudesse me perdoar por ter lhe deixado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei galerinha que estou a mais de 1 mês sem postar, mas eu estava com problemas pessoais
Espero que entendam...
Agora sobre a fic, estamos chegando a fase final mais 3 capitulos e um possivel prologo.Acho que esta bem facil descobrir quem é o AV.... No proximo capitulo vamos perceber qual a ligação entre Carlisle e esse tal AV.Algum palpite?
Bjks