Criminal escrita por Carol Masen


Capítulo 10
Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao alto da fic... Recadinho lá em baixo... Leiam por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208848/chapter/10

Pov Bella

Esme nós levou até o portão junto com Alice e Jasper.

- Venha nós visitar mais vezes – pediu me abraçando, aquele abraço foi tão forte que me senti segura ali

- Sim, eu volto – falei sorrindo

- E você Edward – se virou para o filho – Não faça nenhuma besteira e mantenha contato

Edward sorriu passando a mão pela minha cintura

- Pode deixar, não é mais só a minha vida – disse beijando minha cabeça

- Ah, maninho – disse Alice com, pelo que eu vi, lagrimas nos olhos – Trás a Bella mais vezes aqui...

- Pode deixar

- Foi bom te conhecer – disse Jasper sorrindo – Desculpa de novo pelas palavras

- Tudo bem, Jass – sorri

Depois de toda despedida – e recomendações sobre mantermos contado – seguimos nosso caminho. Edward parecia feliz, agora eu sabia de tudo... De toda sua historia. Chegarmos em casa e eu me joguei no sofá

- Cansada? – perguntou se sentando ao meu lado

- Um pouco – sorri – Sua família é bem legal...

- É eles são mesmos muito hospitaleiros...

Ele sorriu na minha direção e alisou meu rosto

- Quero te beijar – avisou

- Pode beijar

Ele passou a mão por minha nuca e me puxou para mais perto. Nosso beijo começou calmo, como todos os outros. Mas de repente suas mãos começaram a mexer rapidamente em meus cabelos e eu me sentei em seu colo. Edward levou a mão até a barra de minha blusa e começou a alisar minha barriga. Puxei seu cabelo um pouco quando seus lábios foram para meu pescoço, no mesmo momento soltei um gemido e isso pareceu despertar Edward.

- Bella... – seus olhos verdes estavam escuros – Meu deus, o que eu estava fazendo...

- Edward... Tudo bem - alisei seu rosto e ele pareceu nervoso – Acalme-se essas coisas.. acontecem

- Não com você, meu deus, você é diferente...

- Só por que sou virgem?

Ele me olhou por alguns minutos e isso me fez crer que era algo mais.

- Não é só por isso não? – perguntei insegura – tem algo mais

- Bella eu...

- Você não sente atração por mim é isso... – afirmei – Você não sente...

- Bella, não, por favor, me escuta – ele tentou pegar minha mão

- Me solta, por que não disse? Por que não me disse? Eu podia simplesmente te deixar livre para se satisfazer... Podia te deixar – lagrimas começaram a cair de meu rosto

- Não eu não quero outras, eu quero você... Só você

Sai da sala e me tranquei no banheiro me deixando cair em lagrimas. Tudo que pensei era que eu não era desejável, que não podia trazer prazer a Edward.

He is a hustler, he's no good at all(Ele é um safado, ele não é bom para ninguém)

He is a loser, he's a bum-bum-bum-bum(É um perdedor, ele é um vagabundo)

He lies, he bluffs, he's unreliable(Ele mente, ele blefa, ele não é confiável)

He is a sucker with a gun-gun-gun-gun(Ele é um otário com uma arma)

Fui até o chuveiro e deixei a água cair até que estivesse em uma temperatura boa. Despi-me e comecei a tomar meu banho. As lagrimas se misturavam com a água.

I know you told me I should stay away Eu sei, você me disse que eu deveria ficar longe dele

I know you said he's just a dog astray-ay (Eu sei, você me falou que ele é um cão vira-lata)

He is a bad boy with a tainted heart (Ele é um cara mau com um coração podre)

And even I know this ain't smart (E até eu sei que isso não é sensato)

O barulho da porta se abrindo me fez pular de susto, a fumaça não me deixou ver que estava ali, mas eu sabia – lá dentro – que era ele. Pude perceber que ele se aproximava e quando abriu a porta, vi que ele estava sem roupa também.

But, mama, I'm in love with a criminal (Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso)

And this type of love isn't rational, it's physical (E esse tipo de amor não é racional, é físico)

Mamma, please don't cry, I will be all right (Mamãe, por favor não chore, ficarei bem)

All reason aside, I just can't deny, I love that guy (Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara)

- Eu te desejo – falou se aproximando – mais do que você imagina.

Ele parou na minha frente, mas nunca olhou meu corpo. Passou a mão pela minha cintura, me puxando

- Não quero que faça nada forçado – sussurrei, sua risada perto do meu pescoço me arrepiou toda

- Papeis invertidos...

Suas mãos desceram pela lateral de meu corpo, subindo e descendo. Minha mão vou até sua nuca puxando-o para um beijo. Uma de suas mãos foi até minha perna esquerda a levantando, tive que me apoiar na parede para não cair. Nossos corpos estavam embaixo da ducha quente, que fazia daquele momento mais especial. Sua boca desceu por meu pescoço – explorando, beijando. Quando chegou ao meu seio suspirei, Edward cuidou deles rapidinho, ora beijando ora sugando... Aquilo era ótimo, não podia negar.

He is a villain by the devil's Law (Ele é um vilão seguindo as leis do diabo)

He is a killer just for fun-fun-fun-fun (Ele é um assassino só por diversão)

That man's a snitch, unpredictable  (Ele é um dedo-duro e imprevisível)

He's got no conscious, he got none-none-none-none  (Ele não tem consciência, ele não tem nada!)

Oh-oh... I kno-ow... (Oh-oh...Eu se-ei)

Should've let go, but no (Deveria abandonar, mas não!)

'Cause he's a bad boy with a tained heart (Porque ele é um cara mau com um coração podre)

And even I know this ain't smart (E até eu sei que isso não é sensato)

- Minha Bella... minha Bella – sussurrou

Voltou para minha boca novamente, mas sua mão foi para meu seio. Aquelas sensações me faziam esquecer tudo, só pensar naquele momento.

But, mama, I'm in love with a criminal (Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso)

And this type of love isn't rational, it's physical (E esse tipo de amor não é racional, é físico)

Mamma, please don't cry, I will be all right (Mamãe, por favor não chore, ficarei bem)

All reason aside, I just can't deny, I love that guy (Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara)

- Esta preparada? – perguntou – Tem certeza do que esta fazendo?

- Tenho toda certeza... – sorri – Eu te amo

- Eu te amo

Então aconteceu, senti algo forçado minha entrada. Doeu, sim doeu... Seu membro rompeu minha virgindade e eu soltei um grito de dor. Edward ficou parado por alguns segundos, até que meu corpo – involuntariamente – forçou ele a se movimentar. Então isso começou. Ele apenas se movimentava fraco, apenas olhando meus olhos.

- Mais rápido... – pedi ofegante

Edward assentiu e aumentou o ritmo. Ele pegou minha outra perna e me fez passar as duas em sua cintura... Aquela era uma ótima sensação.

And he's got my name (E ele tem meu nome)

Tattooed on his arm , his lucky charm (Tatuado no seu braço, é o seu amuleto)

So I guess it's okay (Então eu acho que está tudo bem)

He's with me (Ele está comigo)

And we hear people talk (people talk) (E nós escutamos pessoas falando (pessoas falando))

Trying to make remarks, keep us apart (Fazendo comentários maldosos, tentando nos separar)

But I don't even hear (Mas eu não os escuto)

I don't care (Eu não estou nem aí)

Meu corpo todo começou a se contrair e se passaram alguns segundos até eu chegar ao ponto alto. Gritei com todas as forças que tinha e quando passou deitei minha cabeça no ombro de Edward. Ele se movimentou por alguns segundos, até eu sentir todo seu corpo tremer

- Eu te amo – repetiu ofegante, pegando meu rosto nas mãos – Eu te amo, nunca duvide disso...

- Não duvido – sorri – Nunca mais

But, mama, I'm in love with a criminal (Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso)

And this type of love isn't rational, it's physical (E esse tipo de amor não é racional, é físico)

Mamma, please don't cry, I will be all right (Mamãe, por favor não chore, ficarei bem)

All reason aside, I just can't deny, I love that guy (Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara)

Mama, I'm in love with a criminal (Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso)

And this type of love isn't rational, it's physical (E esse tipo de amor não é racional, é físico)

Mamma, please don't cry, I will be all right (Mamãe, por favor não chore, ficarei bem)

All reason aside, I just can't deny, I love that guy (Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente quero agradecer a Daniela_cullen pela recomendação eu adorei obrigada *_*
Agora sobre eu não ter postado antes, quem me acompanha na Price Tag sabe que ouve um problema com meu PC... Ele apagou o bônus de Criminal e alguns cap's de Price Tag. Como qualquer pessoa que vê seu trabalho perdido eu fiquei chateada, tentei varias e varias vezes escrever um capitulo decente, mas nada saia. Quero que me desculpem pela demora... Tentem entender :/
Bjks