Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 6
Capítulo 6 - A visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/6

Acordo cansada e me vejo cheia de coisas ao meu redor. Começo a me lembrar do dia anterior, de tudo o que ocorreu. Me sinto pesada e meus olhos se abrem levemente. Fico pensando um pouco e logo entra uma enfermeira.

- Bom dia, Claire. Imagino que se lembre do dia anterior. - falou a enfermeira simpática. Acenei com a cabeça em um movimento positivo.

- Imagino que queira saber como anda seu corpo. Você teve uma fratura na perna direita e quebrou 2 costelas. Desacordada na noite anterior você passou por uma cirurgia. Seus pais vieram lhe visitar, mas você estava desacordada, infelizmente eles foram embora faz umas 2 horas e voltarão amanhã para te ver. 

Fecho os olhos. Até nesse momento meus pais não ficam comigo. Não preciso mesmo deles! 

- E Katie, está bem? - falei preocupada.

- Sim, ela esteve aqui também mas seus pais não permitiram que ela ficasse muito tempo aqui para não atrapalhar. 

Que alívio. 

- Está com alguma dor de cabeça? - a enfermeira perguntou.

- Um pouco. 

- Trarei agora mesmo um remédio, fique aí paradinha viu? - deu um sorriso e saiu pela porta do quarto branco.

Fiquei ali parada e logo já voltou a enfermeira.

- Tome seu remédio. - Ela me esticou uma bandeja com um comprimido e um copo de água, fiz o que ela mandou. 

- Você tem visitas, quer que entrem? 

- Ok, pode ser. - falei meia desanimada. É claro que seriam meus pais brigando comigo, o que mais seria? 

Então ela abre a porta e faz um gesto chamando a visita. Então entra adivinha quem? Zayn Malik! Exatamente! Meu olhos brilham, dou um pulo e abro um sorriso gigante. Zayn me visitando? Morri, entrei no céu e ninguém me avisou? Ele entrou segurando flores e balões! 

- Oi? - disse Zayn com uma expressão preocupada. Ele estava com uma blusa preta e calças cinzas. 

Eu não conseguia falar nenhuma palavra até o momento, então consegui falar algo.

- Meu Deus, Zayn! - falei tentando arrecadar forças para as palavras, saírem em um bom tom.

- Você está bem? Eu vi você presa no portão e mandei meu segurança ir até você. Fiquei realmente preocupado! Quis ir lá mesmo te tirar, mas não me permitiram pelo tumulto que causaria. Me desculpe!

- Agora estou. Muito obrigada, se não fosse você quem sabe eu não estaria viva. 

- Não fale isso, você se machucou. O que posso fazer por você?

- Só pelo fato de estar aqui, me sinto a melhor pessoa do mundo. 

Ficamos em silêncio, meu coração nunca disparou tanto. Ele olhava no fundo dos meus olhos e eu olhava no fundo dos dele. 

- Uma menina tão linda se machucando assim por nossa causa. Eu sinto muito.

- Obrigada. -dei um sorriso- Eu amo vocês, passaria por iso e muito mais.

- Não diga isso! Você se machucou feio! 

Ele continuou a olhar no fundo dos meus olhos, então toca o celular dele.

- Me desculpe! Preciso atender. - diz ele se desculpando.-

Ele troca algumas palavras e desliga. 

- Eu realmente preciso ir. Foi muito bom estar com você, espero que se recupere rápido e cuide das flores que lhe dei. Por favor, fique com meu telefone. - ele deu um enorme sorriso e colocou embaixo de um vaso na minha escrivaninha um papel com o numero de telefone dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!